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Promoção

Campanha nacional Personal da Santher vai sortear 200 prêmios por mês e dois carros no final

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Com a promoção Do Carrinho pro Carrão, os consumidores que comprarem produtos da linha Personal concorrerão a dois Jeeps Compass, ao final do concurso.

A partir de 1º de Junho, a linha Personal da Santher® iniciará a promoção Do Carrinho pro Carrão em todo território nacional. Para participar, o consumidor precisa comprar três produtos da linha Personal (Fraldas, Papéis higiênicos, Absorventes, Protetores íntimos, Toalhas umedecidas) e cadastrar o código de barras no site da promoção www.promocaopersonal.com.br.

Segundo Cristiane Luzzi, gerente executiva de Marketing e Trade Marketing da Santher®, o objetivo desta promoção é enaltecer a marca e fortalecer o relacionamento com o consumidor.

Válida até 31 de dezembro, a promoção envolverá o sorteio de dois Jeeps Compass (ao final do concurso) e mais de 200 prêmios por mês, como bicicletas elétricas, caixas de som, Smart TV´s, patinetes elétricos, panelas elétricas, faqueiros, fritadeiras Air Fryer, cafeteiras Nespresso, purificadores de água e jogo de panelas.

Todas as premiações serão feitas através de concurso da Loteria Federal e a comunicação está aberta nas redes sociais da marca no Facebook, Instagram e Whatsapp.

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Promoção

Shopping Light tem “compre e ganhe” de Dia dos Namorados com brindes especiais

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O Shopping Light lança ação de Dia dos Namorados com a campanha “compre e ganhe” especial que vai permitir um presentinho extra para quem escolher o empreendimento durante o período de 30/05 a 12/06. Nas compras acima de R$ 350 é possível garantir um kit de O Boticário.

Para participar basta cadastrar, no aplicativo oficial do Shopping Light, as notas fiscais que totalizam o valor da ação, em compras feitas durante o período da campanha, ir até o Ponto de Trocas, localizado no Piso Térreo, no horário de funcionamento do Shopping, e escolher uma das opções de estojos de O Boticário, nas versões feminina e masculina. É possível garantir um brinde por CPF.

Estão disponíveis para as trocas os kits: Estojo Malbec Sabonetes, com dois Malbec sabonete hidratante 90g e um Malbec Esfoliante barra 90g ou Estojo Coffe Woman, com um Coffe Woman desodorante colônia 100ml, um Leite desodorante hidratante 200ml e um creme hidratante de mãos 50g.

“A data é muito importante para nossos lojistas, para incentivar ainda mais as compras. E temos como um dos grandes diferenciais a quantidade de outlets pelo Shopping, em plena região central da cidade, com fácil localização, o que nos torna referência para quem busca o presente ideal com bons preços e marcas relevantes. É possível garantir um presente para quem ama e ainda se presentear”, afirma Wagner Patrocinio do Shopping Light.

Para saber mais detalhes sobre o empreendimento, como informações de lojas, serviços, horários de funcionamento, promoções e novidades, basta acessar a loja de aplicativos do celular, Play Store ou App Store, e procurar pelo aplicativo do Shopping Light, que será utilizado também para a troca das notas fiscais da campanha.

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Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

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Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

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