Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo Ri Happy lança promoções exclusivas para o Dia das Crianças

Publicado

em

Para garantir a diversão dos pequenos, o Grupo Ri Happy, composto pelas marcas Ri Happy e PBKIDS, preparou uma série de ofertas especiais, parcerias com marcas icônicas e diversos benefícios para o Dia das Crianças.

‘’Este ano caprichamos em nossas campanhas. Em meio à agitação da data, vamos reforçar ainda mais a importância da diversão e brincadeiras para a vida das crianças de todas as idades, proporcionando uma experiência de compra positiva, com produtos que irão atender o gosto de todo mundo”, afirma Carolina Braune, diretora de marketing do Grupo Ri Happy.

Nas lojas Ri Happy, até o dia 31/10, a oferta ‘’Tem Lego no Baú Minecraft’’ vai premiar 35 sortudos(as) com um baú recheado de Lego. A cada R$ 249,00 em compras nas lojas físicas ou no e-commerce, e se cadastrando no site oficial da campanha, os consumidores poderão concorrer ao grande prêmio. Ao adquirir produtos Lego, dobram as chances de ganhar.

Para os fãs de Minecraft, a Ri Happy fechou uma parceria exclusiva com o game de construção: aqueles que comprarem acima de R$ 499,00, em lojas físicas, ganharão um código para liberar uma skin do jogo, a Frog Mask (parte da atualização Minecraft Wild Update, lançada em junho). A promoção é válida até o dia 30/09.

Com o objetivo de trazer uma experiência de compra cada vez melhor, as lojas físicas e e-commerce da Ri Happy terão uma série de mecânicas de benefícios. Até o dia 12/10, em compras acima de R$ 250,00, utilizando cartões da bandeira Elo, os consumidores terão R$ 30,00 de desconto, no valor final. Novos clientes do programa de fidelidade Happy Mais garantem R$ 10,00 adicionais de desconto, ao fim da compra. E comprando três produtos Mattel, os clientes ganham 50% de desconto no item de menor valor, e caso sejam cadastrados no programa Happy Mais, recebem 15% de cashback do valor total da compra.

No Dia das Crianças da PBKIDS a imaginação vai além com uma promoção especial, em parceria com a Disney. Comprando R$ 149,99 em produtos Disney, Pixar, Marvel e Star Wars, nas lojas físicas da rede, e mediante cadastro no programa de fidelidade PBCLUB, os consumidores ganharão, como brinde, um lançador de discos para aumentar o presente dos pequenos. E para aumentar a brincadeira, aqueles que adquirirem produtos Mattel, ganharão dois discos, com seis modelos diferentes para escolher. Membros do PBCLUB ganham 15% de cashback, do valor total, na compra de produtos da marca.

Além disso, os brinquedos Mattel estarão com descontos progressivos, ou seja, na compra de 3 itens da marca, os clientes ganham 10% OFF; e adquirindo 4 produtos, o desconto aumenta para 15%.

Até o dia 12 de outubro, em compras acima de R$ 500,00, utilizando cartões da bandeira Elo, os consumidores garantem R$ 50,00 de desconto, no valor final. Novos clientes do programa PBCLUB têm mais R$ 15,00 adicionais de desconto.

Deixando a data ainda mais especial, a Ri Happy resgatou com a Estrela a produção de brinquedos icônicos das décadas de 70, 80 e 90. Brinquedos e jogos, como Acquaplay, Rockita e Segure Se Puder, que fizeram sucesso no passado, agora poderão ser o gancho para criação de novos momentos mágicos entre as famílias. Os consumidores encontrarão os produtos, exclusivamente, nas lojas e e-commerce da marca.

Continue lendo

Promoção

Outback lança ‘O Contragolpe’ e se posiciona contra golpes virtuais presenteando clientes com cupons exclusivos

Publicado

em

Quem nunca se animou com uma promoção irresistível e, no final, descobriu que era bom demais para ser verdade? No Brasil, muitos consumidores que buscam vantagens acabam se deparando com golpes. O Outback Steakhouse resolveu virar o jogo de um jeito divertido, utilizando o humor do Porta dos Fundos, e 100% verdadeiro. A marca lança “O Contragolpe”, campanha criada pela Ampfy e que busca presentear os consumidores com vouchers reais. Os cupons darão direito a uma Bloomin’ Onion, Havanna Thunder ou Cinnamon Oblivion, na compra de um aperitivo ou prato principal. E sem truques: é só acessar o site da ação, pegar o cupom e trocar no restaurante.

“Acreditamos que a campanha tem o potencial de reverter os golpes digitais em algo positivo. Prezamos pela honestidade total com nossos clientes e estamos trazendo uma vantagem real que as pessoas podem confiar”, comenta Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth da Bloomin’ Brands, detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Para participar da ação, basta acessar o site, escolher entre uma Bloomin’ Onion ou um Havanna Thunder ou uma Cinnamon Oblivion, se cadastrar e gerar o voucher para resgatar o presente no Outback mais próximo até o dia 3 de novembro. O cupom deve ser utilizado somente nas lojas físicas a partir da compra de um aperitivo ou um prato principal e é válido todos os dias a partir das 17h.

A campanha da marca ainda conta com um formato de mídia inédito, o TikTok Out of Phone, que exibirá conteúdos gravados para a plataforma em telas nas ruas, metrôs, aeroportos, shoppings e edifícios pelo país. A missão especial da campanha aparecerá no online e no offline, levando famosos, influenciadores e clientes de verdade para as telas.

“O Outback tem a inovação e a autenticidade em seu DNA, então nós estamos muito animados. Queremos mostrar para o público que oferecemos benefícios verdadeiros. Nada melhor do que um formato nunca usado na América Latina para coroar a campanha. É pioneirismo puro! Esse espírito inovador nos move muito enquanto marca”, comemora Raquel Paternesi.

Continue lendo

Promoção

Promoção do Mercado Livre para Black Friday vai dar R$ 1 milhão para vendedor investir em seu negócio

Publicado

em

O Mercado Livre lançou uma campanha especial para estimular os vendedores do marketplace a abastecer suas lojas, ativar descontos na Central de Promoções e a produzir vídeos de seus produtos com clips, focando na temporada de Black Friday. O vendedor que participar da promoção precisa investir  ao menos R$ 3 mil em descontos para desbloquear seu primeiro número da sorte e terá aceleradores para acumular números da sorte extras. Ao final da promoção, os participantes concorrerão a R$ 1 milhão para investir em seu negócio.

A campanha é destinada a todos os vendedores ativos do Mercado Livre com reputação amarela ou superior. Para participar, basta entrar na página da promoção, fazer seu login do Mercado Livre e clicar em “participe agora”.

Após cumprir o critério de investimento mínimo de R$ 3 mil, o participante poderá gerar ainda mais números da sorte se participar da campanha de Black Friday do Mercado Livre 2024 vendendo, no mínimo, 40 produtos; criar uma campanha personalizada, ou oferta por quantidade, ou cupom de compra vendendo, no mínimo, 50 produtos ou participar da campanha Ganhe da Concorrência Fora do Mercado Livre vendendo, no mínimo, 10 produtos.

Além disso, a cada 15 clips enviados e aprovados pelo Mercado Livre, o vendedor ganhará mais um número da sorte, podendo ganhar até 25 números extras. Ou seja, quanto mais clips publicar, maiores são as chances de ganhar.

“Essa campanha faz parte de uma série de ações que estamos preparando para apoiar os vendedores durante um dos períodos que mais movimentados do varejo brasileiro. Em 2023, tivemos a melhor Black Friday de nossa história e neste ano, nosso otimismo é ainda maior”, destaca Roberta Donato, diretora sênior de Marketplace do Mercado Livre. “Queremos que todos aqueles que empreendem em nossa plataforma, independentemente do tamanho, aproveitem este momento para crescer junto conosco”.

Continue lendo