Promoção
Bold assina campanha de 50 anos do Makro Atacadista

O Makro Atacadista, multinacional holandesa do grupo SHV no segmento de atacado, está comemorando 50 anos de operação no Brasil e apresenta sua nova campanha e promoção que oferece aos clientes sorteios instantâneos direto no caixa e sete carros zero km.
Criada pela Bold, a campanha que carrega o mote “Cheirinho de carro novo”, segue com o carisma de Fabiana Karla em um filme de 30 segundos para a televisão que mostra a embaixadora da marca em um dia de compras incomum: onde tudo no mercado está cheirando a carro novo.
“Nesta campanha de aniversário, precisávamos reforçar a relação que a marca já construiu com seus clientes ao longo desses 50 anos, de forma leve e mostrando um pouco da experiência de compra dentro do mercado. E a Fabiana Karla como nossa embaixadora, nos ajudou a cumprir esse objetivo de maneira bem-humorada, que desperta curiosidade e brinca com os sentidos”, explica Lucas Maia, diretor de criação da Bold.
Além do filme, a campanha é composta por peças de OOH, spot de rádio e conteúdo nas redes sociais. Até o fim do ano, Fabiana Karla seguirá como embaixadora da marca e estará presente também na comunicação da Black Friday, entre outras datas do calendário do varejo.
“O Makro atende a um amplo perfil de consumidores, seja famílias grandes ou pequenas, empreendedores diversos entre outros, portanto nossa celebração dos 50 anos quer oferecer ainda mais oportunidades dos consumidores economizarem acessando centenas de marcas que nos acompanham no evento e além disso, criamos gatilhos simples para os clientes aumentarem as chances de ganhar os prêmios ao comprarem nossas excelentes Marcas Próprias, pagando com cartão de credito Makro ou ainda por cadastrarem no programa Makro Vantagens. Tudo para mostrar que o Makro é o melhor lugar para vir economizar e ganhar prêmios” afirma Carla Arruda, diretora de marketing e comunicação do Makro.
Promoção
XP lança promoção “Last Chance” para clientes com sorteio de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025

A XP, uma das principais instituições financeiras do Brasil, lança a promoção “Last Chance”, direcionada exclusivamente aos clientes do Grupo XP, com o sorteio de dez pares de ingressos para o NFL São Paulo Game 2025, que será realizado na Arena Corinthians em 5 de setembro.
A campanha acontece até o dia 31 de julho, com a divulgação dos vencedores no dia 18 de agosto, e foi criada especialmente para quem não conseguiu garantir as entradas durante a venda oficial. Para participar e consultar mais detalhes sobre as regras da promoção, é necessário se cadastrar no site da campanha e consultar seu regulamento: https://lp.xpi.com.br/last-chance-xp-nfl .
Durante o período promocional, os clientes inscritos acumularam tickets da sorte ao investir a partir de R$ 1 mil, ao realizar gastos em cartões de crédito XP a partir de R$ 1,5 mil e via Open Finance. Quanto mais investir (R$ 5 mil, R$ 25 mil ou até R$ 100 mil), maior a quantidade de ingressos recebidos. Nos gastos com cartão de crédito, o acúmulo também é progressivo. Os valores maiores, como R$ 3,5 mil, R$ 7,5 mil ou R$ 12 mil, geram ainda mais ingressos e, consequentemente, mais chances no sorteio.
Promoção
Stone lança campanha ‘Férias Premiadas’ para empreendedores

A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, anuncia o lançamento da promoção “Férias Premiadas Stone”. A iniciativa vai apresentar dois empreendedores com um merecido recesso, além de um incentivo financeiro para o desenvolvimento de seus negócios.
“Sabemos que muitos empreendedores no Brasil simplesmente não conseguem parar. Tirar férias, para grande parte deles, ainda é um luxo distante. Com essa campanha, queremos merecer esse esforço diário e promover uma pausa com propósito — sem que o negócio pare. Também valorizamos a criatividade do brasileiro, que é essencial para transformar desafios em oportunidades”, afirma Rodolfo Luz, diretor de marketing da Stone.
Para participar, empreendedores de todo o país – e não apenas clientes Stone – serão convidados, de 6 de julho a 13 de agosto, a compartilhar, de forma criativa, por que ganham um descanso com tudo pago. As duas respostas mais originais e garantia serão premiadas com um voucher de viagem no valor de R$ 30 mil, para que possam desfrutar de um período de lazer e renovação.
Porém, a Stone sabe que uma pausa não pode significar a paralisação do negócio. Por isso, cada um dos vencedores receberá também um valor de R$ 30 mil, garantindo que os empreendimentos continuem girando enquanto os vencedores aproveitam as férias.