Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grupo Gazin lança campanha promocional

Publicado

em

O Grupo Gazin, um dos maiores grupos empresariais do Brasil está lançando a campanha “Todo dia é dia de hexa Gazin”, que sorteará seis TVs de 75 polegadas diariamente (em sorteios semanais), totalizando 420 TVs.

A cada R$ 100,00 em compras em televisores, o participante terá direito a um número da sorte para concorrer aos sorteios. O número será válido para os sorteios posteriores ao seu cadastro na promoção. Ao todo serão 77 dias da campanha. O período de participação do cliente será de 70 dias – quem fez compras de televisores desde o dia 24 de setembro já está concorrendo. Compras de televisores até 2 de dezembro, data referente ao último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo, tem participação garantida.

De acordo com o regulamento, poderá participar qualquer cliente pessoa física que realizar a compra de qualquer televisor em uma das lojas, site ou aplicativo da Gazin (exceto compras via Marketplace de empresas terceiras), ou nas lojas da Radisco no Pará, independentemente do tamanho e marca, dentro do período de 24/09/22 a 02/12/22. É importante ressaltar que é obrigatório que os participantes guardem a nota fiscal de compra para ser apresentada no ato da entrega do prêmio junto a Promotora. O cadastro na promoção será feito de forma automática em até 48 horas depois da compra.

Os sorteios serão realizados com base na Loteria Federal, sendo que o primeiro resultado acontece no dia 7/10, e consecutivamente a cada semana até o final da promoção. Maiores informações sobre a promoção podem ser acessadas no site da campanha: www.hexagazin.com.br.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo