Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo Rái conquista conta da Randstad

Publicado

em

Agência será responsável por toda comunicação da marca, incluindo publicidade e propaganda, mídias sociais e relacionamento com a imprensa

Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, conquistou a conta da Randstad, líder global em solução de recursos humanos. A Rái Advertising, agência de publicidade do grupo, assume como responsável pelo desenvolvimento do posicionamento da marca no mercado, enquanto a Dezoito Comunicação coordenará ações de PR com foco na divulgação institucional da empresa de recrutamento e seleção.

Fundada na Holanda em 1960, a Randstad possui expertise para atender diversas demandas do mercado de recursos humanos, que abrangem diferentes níveis hierárquicos e áreas de atuação em frentes de Staffing, Inhouse, Professionals e Technologies & Sourceright (RPO). Com mais de 4 mil escritórios espalhados por 39 países, a empresa combina o poder da tecnologia de última geração com o toque humano para oferecer as melhores soluções para o negócio e para o candidato.

Rái Advertising cuidará das ações de publicidade e propaganda, planejamento estratégico de marca, criação de campanhas publicitárias e redes sociais da Randstad.

Já a Dezoito Comunicação ficará responsável por todo o planejamento estratégico de comunicação, que inclui ações de PR, relacionamento com a imprensa e marketing de influenciadores. O atendimento de PR será feito por Bruna Pereira ([email protected]), com coordenação de Caroline Tondato ([email protected]), gerência de Kauana Neves, e terá Cléia Barros como VP de Atendimento e Integração.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Publicado

em

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

Continue lendo

Agências

Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

Publicado

em

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.

Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis ​​que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.

Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.

Continue lendo