Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Grupo Rái conquista conta da Randstad

Publicado

em

Agência será responsável por toda comunicação da marca, incluindo publicidade e propaganda, mídias sociais e relacionamento com a imprensa

Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do Brasil, conquistou a conta da Randstad, líder global em solução de recursos humanos. A Rái Advertising, agência de publicidade do grupo, assume como responsável pelo desenvolvimento do posicionamento da marca no mercado, enquanto a Dezoito Comunicação coordenará ações de PR com foco na divulgação institucional da empresa de recrutamento e seleção.

Fundada na Holanda em 1960, a Randstad possui expertise para atender diversas demandas do mercado de recursos humanos, que abrangem diferentes níveis hierárquicos e áreas de atuação em frentes de Staffing, Inhouse, Professionals e Technologies & Sourceright (RPO). Com mais de 4 mil escritórios espalhados por 39 países, a empresa combina o poder da tecnologia de última geração com o toque humano para oferecer as melhores soluções para o negócio e para o candidato.

Rái Advertising cuidará das ações de publicidade e propaganda, planejamento estratégico de marca, criação de campanhas publicitárias e redes sociais da Randstad.

Já a Dezoito Comunicação ficará responsável por todo o planejamento estratégico de comunicação, que inclui ações de PR, relacionamento com a imprensa e marketing de influenciadores. O atendimento de PR será feito por Bruna Pereira ([email protected]), com coordenação de Caroline Tondato ([email protected]), gerência de Kauana Neves, e terá Cléia Barros como VP de Atendimento e Integração.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo