Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza é destaque no Lisbon International Advertising Festival

Publicado

em

Agência conquistou três shortlists e concorre com os cases “Aromas da Terra” e “Porsche 70 anos” nas categorias de Branded Content, Events e Promo & Activation.

No dia 20 de setembro (sexta-feira) serão conhecidos os vencedores do Lisbon International Advertising Festival, um dos mais importantes festivais globais de publicidade. Entre os 200 trabalhos inscritos na premiação, a Netza emplacou três shortlists nas categorias de Branded Content, com a campanha “Aromas da Terra” criada para a Ajinomoto, e Events e Promo&Activation, com o case “Porsche 70 Anos”. O shortlist completo está no https://www.lisbonadfestival.com/

Em sua quarta edição, o festival colocou Lisboa como uma das principais capitais da criatividade publicitária. O objetivo do festival é reconhecer os melhores da publicidade criativa, do design, de relações públicas e planejamento de mídia do mundo. A cerimônia de premiação acontecerá no Pavilhão do Conhecimento – Centro Ciência Viva, em Portugal.

“Estamos muito felizes com essa indicação. Já participamos de prêmios internacionais, mas este é o primeiro europeu e de nível global. Ser finalista em três categorias com dois cases diferentes e em um prêmio como o Lisbon é fruto de muito trabalho e dedicação de um time que se supera a cada dia. É o reconhecimento de que estamos construindo uma jornada sólida e com propósitos claros para os nossos clientes e para a nossa equipe. É assim que a Netza trabalha.”, comenta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

Os cases premiados – A série “Aromas da Terra” falava de comida sem esquecer de tudo o que vem antes do alimento chegar à mesa. Os programas traziam conteúdos exclusivos sobre a origem, o cultivo, papel social e econômico e as curiosidades histórico-culturais dos alimentos que chegam às cozinhas mais interessantes do país. O projeto foi pensado para a internet, mas a plataforma chamou a atenção e ampliou o seu alcance para a TV. Já “Porsche 70 Anos”, traz a estratégia de comemoração dos 70 anos da Porsche no Brasil com uma exposição exclusiva da história de inovação, esportividade e sofisticação de modelos clássicos, modernos e superesportivos da marca com uma leitura artística inédita que convidou o público a uma imersão ao mundo da marca, na Oca do Parque do Ibirapuera.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo