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Grupo Hinode lança e-commerce para todo Brasil

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Loja online oferece cerca de 290 itens entre fragrância, maquiagem, cosméticos e produtos destinados à performance. Marca ocupa a terceira posição entre as empresas de venda direta do país e tem o portfólio de fragrâncias como carro chefe

O Grupo Hinode, multinacional 100% brasileira com 30 anos de atuação e estabelecida no mercado como uma marca de cosméticos vendidos de porta em porta, está ainda mais perto do consumidor. A companhia acaba de lançar uma loja online para atender todo o Brasil. Por meio do site hinodeonline.com.br estão disponíveis 30% do catálogo das marcas Hinode e HND, o que representa cerca de 290 itens entre fragrância, maquiagem, cosméticos e produtos destinados à performance e bem-estar.

“A presença online aparece como uma forma de acompanhar a mudança nos hábitos dos clientes. Desde 2013, o volume total das compras pela internet cresce uma média acima de 15% e, a categoria de itens de saúde, cosméticos e perfumaria é a segunda em volume de venda”, explica o vice-presidente de Vendas do Grupo Hinode, Eduardo Frayha. Ao entrar no comércio eletrônico, a Hinode dá um passo importante também na oferta de novas ferramentas de vendas para seus 750 mil consultores.

“Investir em uma estratégia multicanal é cada vez mais relevante. Atendendo ao consumidor em qualquer ponto de venda, seja offline ou online, vamos manter a competitividade no mercado, trazendo mais e novas oportunidades de vendas para a nossa rede de consultores,” afirma Eduardo Frayha.

Durante o processo de compra no site, o cliente pode indicar o número de identificação de um consultor, que recebe uma bonificação financeira e pontos. Quando o consumidor não fizer a indicação, a bonificação será dada ao consultor mais próximo por meio de um sistema de geolocalização.

Atualmente, a marca, que ocupa a terceira posição entre as empresas de venda direta no Brasil (Euromonitor – abril/2018), comercializa mensalmente 9 milhões itens e tem o portfólio de fragrâncias como carro chefe.

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Digital

GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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