Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo Águia celebra 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia investimentos de mais de R$ 4 milhões no turismo de receptivo no Brasil

Publicado

em

O Grupo Águia, mais completo e diversificado grupo de turismo brasileiro, comemora 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia um reposicionamento que irá colocar o receptivo brasileiro em outro patamar de excelência e profissionalização. Dentre as iniciativas está o investimento de mais de $2,5 milhões na reestruturação financeira e organizacional da empresa que abriga as marcas Havas Creative Tours e Walpax, investimentos em tecnologia, implantação do programa de meritocracia e na abertura de vagas, sobretudo nas áreas comerciais da Marca Walpax. O aporte contemplará também mais R$ 1,5 milhão no desenvolvimento de novos produtos e parcerias, ações promocionais e a ampliação da presença de suas marcas no mercado internacional.

Segundo o CEO do Grupo, Thiago Abrahão, a expectativa é crescer 20% no próximo ano.

“Acreditamos no Brasil, acreditamos no segmento de receptivo e acreditamos na força de nossas Marcas e Equipe. Vamos perseguir incansavelmente novas tecnologias, novos produtos e fortalecer como nunca, nossas parcerias. Nossas Marcas estarão cada vez mais presentes mundo afora, não apenas nos 40 países que já atuamos e nos mais de 200 clientes que atendemos, queremos mais e queremos os melhores da indústria ao nosso lado, somando conosco.”

Para atingir a meta ousada, o Grupo Águia desenvolveu um programa exclusivo para parcerias. Dentre as principais mudanças está a negociação de acordos com seus principais fornecedores, além da busca de novos players. O objetivo é criar uma rede de parceiros – estratégia que viabilizará novos negócios, melhores produtos e experiências aos seus clientes. Outra grande novidade que a holding traz para turismo brasileiro é a implantação de um programa de meritocracia inovador no segmento turístico, com o objetivo de reter e atrair os melhores profissionais que compartilham do desejo de crescimento e dos valores do Grupo.

Pensando em seu principal foco – o cliente – estão sendo criados novos produtos que possibilitem aos turistas saírem do papel de mero expectador para protagonista nos atrativos turísticos brasileiros, proporcionando experiências exclusivas e personalizadas. E para mostrar ao mundo esses produtos e a excelência de seu atendimento, o Grupo Águia está ampliando as ações de promoção de vendas no exterior. Para isso além da participação nas feiras internacionais de turismo, irpa intensificar as viagens de prospecção de vendas e de manutenção e clientes nos diversos mercados mundiais onde atua, além de investimentos em tecnologia de ponta, focada na eficiência comercial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo