Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo Águia celebra 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia investimentos de mais de R$ 4 milhões no turismo de receptivo no Brasil

Publicado

em

O Grupo Águia, mais completo e diversificado grupo de turismo brasileiro, comemora 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia um reposicionamento que irá colocar o receptivo brasileiro em outro patamar de excelência e profissionalização. Dentre as iniciativas está o investimento de mais de $2,5 milhões na reestruturação financeira e organizacional da empresa que abriga as marcas Havas Creative Tours e Walpax, investimentos em tecnologia, implantação do programa de meritocracia e na abertura de vagas, sobretudo nas áreas comerciais da Marca Walpax. O aporte contemplará também mais R$ 1,5 milhão no desenvolvimento de novos produtos e parcerias, ações promocionais e a ampliação da presença de suas marcas no mercado internacional.

Segundo o CEO do Grupo, Thiago Abrahão, a expectativa é crescer 20% no próximo ano.

“Acreditamos no Brasil, acreditamos no segmento de receptivo e acreditamos na força de nossas Marcas e Equipe. Vamos perseguir incansavelmente novas tecnologias, novos produtos e fortalecer como nunca, nossas parcerias. Nossas Marcas estarão cada vez mais presentes mundo afora, não apenas nos 40 países que já atuamos e nos mais de 200 clientes que atendemos, queremos mais e queremos os melhores da indústria ao nosso lado, somando conosco.”

Para atingir a meta ousada, o Grupo Águia desenvolveu um programa exclusivo para parcerias. Dentre as principais mudanças está a negociação de acordos com seus principais fornecedores, além da busca de novos players. O objetivo é criar uma rede de parceiros – estratégia que viabilizará novos negócios, melhores produtos e experiências aos seus clientes. Outra grande novidade que a holding traz para turismo brasileiro é a implantação de um programa de meritocracia inovador no segmento turístico, com o objetivo de reter e atrair os melhores profissionais que compartilham do desejo de crescimento e dos valores do Grupo.

Pensando em seu principal foco – o cliente – estão sendo criados novos produtos que possibilitem aos turistas saírem do papel de mero expectador para protagonista nos atrativos turísticos brasileiros, proporcionando experiências exclusivas e personalizadas. E para mostrar ao mundo esses produtos e a excelência de seu atendimento, o Grupo Águia está ampliando as ações de promoção de vendas no exterior. Para isso além da participação nas feiras internacionais de turismo, irpa intensificar as viagens de prospecção de vendas e de manutenção e clientes nos diversos mercados mundiais onde atua, além de investimentos em tecnologia de ponta, focada na eficiência comercial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo