Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Grupo Águia celebra 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia investimentos de mais de R$ 4 milhões no turismo de receptivo no Brasil

Publicado

em

O Grupo Águia, mais completo e diversificado grupo de turismo brasileiro, comemora 30 anos da Havas Creative Tours e anuncia um reposicionamento que irá colocar o receptivo brasileiro em outro patamar de excelência e profissionalização. Dentre as iniciativas está o investimento de mais de $2,5 milhões na reestruturação financeira e organizacional da empresa que abriga as marcas Havas Creative Tours e Walpax, investimentos em tecnologia, implantação do programa de meritocracia e na abertura de vagas, sobretudo nas áreas comerciais da Marca Walpax. O aporte contemplará também mais R$ 1,5 milhão no desenvolvimento de novos produtos e parcerias, ações promocionais e a ampliação da presença de suas marcas no mercado internacional.

Segundo o CEO do Grupo, Thiago Abrahão, a expectativa é crescer 20% no próximo ano.

“Acreditamos no Brasil, acreditamos no segmento de receptivo e acreditamos na força de nossas Marcas e Equipe. Vamos perseguir incansavelmente novas tecnologias, novos produtos e fortalecer como nunca, nossas parcerias. Nossas Marcas estarão cada vez mais presentes mundo afora, não apenas nos 40 países que já atuamos e nos mais de 200 clientes que atendemos, queremos mais e queremos os melhores da indústria ao nosso lado, somando conosco.”

Para atingir a meta ousada, o Grupo Águia desenvolveu um programa exclusivo para parcerias. Dentre as principais mudanças está a negociação de acordos com seus principais fornecedores, além da busca de novos players. O objetivo é criar uma rede de parceiros – estratégia que viabilizará novos negócios, melhores produtos e experiências aos seus clientes. Outra grande novidade que a holding traz para turismo brasileiro é a implantação de um programa de meritocracia inovador no segmento turístico, com o objetivo de reter e atrair os melhores profissionais que compartilham do desejo de crescimento e dos valores do Grupo.

Pensando em seu principal foco – o cliente – estão sendo criados novos produtos que possibilitem aos turistas saírem do papel de mero expectador para protagonista nos atrativos turísticos brasileiros, proporcionando experiências exclusivas e personalizadas. E para mostrar ao mundo esses produtos e a excelência de seu atendimento, o Grupo Águia está ampliando as ações de promoção de vendas no exterior. Para isso além da participação nas feiras internacionais de turismo, irpa intensificar as viagens de prospecção de vendas e de manutenção e clientes nos diversos mercados mundiais onde atua, além de investimentos em tecnologia de ponta, focada na eficiência comercial.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo