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Campanha da Oi criada pela NBS conquista primeiro lugar no Ads Leaderboard do YouTube Brasil

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Filme que comunica o lançamento da JOICE, a Inteligência Artificial da Oi, foi o mais visualizado na plataforma de conteúdo no mês de julho

A campanha da Oi, assinada pela NBS, foi a mais visualizada no YouTube Brasil no mês de julho e conquistou o primeiro lugar no Ads Leaderboard, ranking mensal que destaca os vídeos publicitários mais assistidos na plataforma de conteúdo. O filme reúne os garotos-propagandas e atletas patrocinados da Oi Marcos Mion, Whindersson Nunes, Júlia Rabelo, Gabriel Medina e Filipe Toledo para apresentar a Joice, a Inteligência Artificial da operadora.

“A Oi criou uma Inteligência Artificial que tem uma personalidade com diversos atributos da sua marca. A Joice é versátil, fácil de se relacionar e rápida nas respostas. Ela faz parte da estratégia da companhia de colocar o cliente no centro de seus serviços para garantir sempre a melhor experiência. A nova campanha apresenta a Joice com o bom humor característico da comunicação da Oi, que também reflete na sua personalidade. E o resultado evidencia que todo o movimento que estamos fazendo através de amplo trabalho de pesquisa está no caminho certo”, afirma Alessandra Issa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

Para criar o ranking, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e as promovidas pelas marcas, além da taxa de visualização, das campanhas nacionais e internacionais, com compra de mídia no Brasil.

“O Youtube Ads Leaderboard não é só um resultado de mídia e sim um algoritmo que avalia a relevância do conteúdo para a audiência. E a nossa meta da nossa parceria é ser cada vez mais relevante para o consumidor falando o que a marca precisa falar do jeito que a audiência quer ouvir”, explica Arthur Pires, diretor de Criação da nbs.

A campanha da Joice reforça a estratégia de transformação digital da Oi, que tem como foco aprimorar a eficiência operacional e oferecer soluções para facilitar e simplificar o relacionamento com o cliente, garantindo uma experiência de qualidade nos seus principais canais de atendimento.

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Samsung expande presença no universo gamer

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A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

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Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

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O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

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