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Campanha da Oi criada pela NBS conquista primeiro lugar no Ads Leaderboard do YouTube Brasil

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Filme que comunica o lançamento da JOICE, a Inteligência Artificial da Oi, foi o mais visualizado na plataforma de conteúdo no mês de julho

A campanha da Oi, assinada pela NBS, foi a mais visualizada no YouTube Brasil no mês de julho e conquistou o primeiro lugar no Ads Leaderboard, ranking mensal que destaca os vídeos publicitários mais assistidos na plataforma de conteúdo. O filme reúne os garotos-propagandas e atletas patrocinados da Oi Marcos Mion, Whindersson Nunes, Júlia Rabelo, Gabriel Medina e Filipe Toledo para apresentar a Joice, a Inteligência Artificial da operadora.

“A Oi criou uma Inteligência Artificial que tem uma personalidade com diversos atributos da sua marca. A Joice é versátil, fácil de se relacionar e rápida nas respostas. Ela faz parte da estratégia da companhia de colocar o cliente no centro de seus serviços para garantir sempre a melhor experiência. A nova campanha apresenta a Joice com o bom humor característico da comunicação da Oi, que também reflete na sua personalidade. E o resultado evidencia que todo o movimento que estamos fazendo através de amplo trabalho de pesquisa está no caminho certo”, afirma Alessandra Issa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

Para criar o ranking, o YouTube utiliza um algoritmo que mapeia as visualizações orgânicas e as promovidas pelas marcas, além da taxa de visualização, das campanhas nacionais e internacionais, com compra de mídia no Brasil.

“O Youtube Ads Leaderboard não é só um resultado de mídia e sim um algoritmo que avalia a relevância do conteúdo para a audiência. E a nossa meta da nossa parceria é ser cada vez mais relevante para o consumidor falando o que a marca precisa falar do jeito que a audiência quer ouvir”, explica Arthur Pires, diretor de Criação da nbs.

A campanha da Joice reforça a estratégia de transformação digital da Oi, que tem como foco aprimorar a eficiência operacional e oferecer soluções para facilitar e simplificar o relacionamento com o cliente, garantindo uma experiência de qualidade nos seus principais canais de atendimento.

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

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A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

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