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Ação de lançamento de MIZUNO WAVE SKY 3 tem realidade mista em óculos da MAGIC LEAP na Centauro
Pela primeira vez no Brasil, a MIZUNO oferece ao público uma experiência inovadora para explicar os benefícios do lançamento MIZUNO WAVE SKY 3: Realidade Mista, por meio do uso dos óculos MAGIC LEAP.
As pessoas que visitarem algumas lojas da Centauro, em São Paulo, entre os dias 8 de agosto e 8 de setembro (de quinta a domingo, das 12 às 20h), poderão experimentar uma forma diferente de interagir com a marca. Basta colocar os óculos, apontar para a parede onde os produtos da MIZUNO estão expostos, e começam a aparecer os elementos que formam a principal tecnologia do calçado MIZUNO WAVE SKY 3. Além disso, é possível tocar nos elementos, e eles mudam de posição de acordo com os comandos do usuário.
Essa nova tecnologia permite que as pessoas consigam ver o ambiente real naturalmente, e ao mesmo tempo ver e interagir com os elementos virtuais que surgem no espaço físico, tornando mais interessante e lúdica a experiência de entender os benefícios do produto.
“Nesse projeto para a Mizuno, o desafio era criar uma experiência para explicar sobre a tecnologia usada no novo lançamento da marca e ao mesmo tempo proporcionar um entretenimento exclusivo para o consumidor nas lojas Centauro. Essa foi uma excelente oportunidade para apresentarmos o Magic Leap, tecnologia de realidade mista lançada há pouco mais de seis meses nos EUA, para a Mizuno e o consumidor brasileiro.” – comenta Cristian, produtor executivo e criador da INVISIBLE WORKS.
O conteúdo foi dividido em 3 partes:
Na primeira, mais contemplativa, o usuário é inserido no mundo da tecnologia XPOP em referência ao principal benefício do Mizuno Wave Sky 3, o conforto.
A segunda parte, com um pequeno desafio, “gameficando” a experiência, o consumidor é convidado a interagir com elementos virtuais que disparam a fase informativa da ação. Aqui as tecnologias do tênis são apresentadas com elementos visuais que prendem a atenção do espectador, facilitando a compreensão do conteúdo.
E na última parte, a experiência dá oportunidade ao usuário de manipular o tênis virtual, que mais uma vez, conecta o público com o produto de forma lúdica e mais envolvente.
“Na Centauro, temos apostado na tecnologia como um facilitador na jornada do consumidor que busca o bem-estar. Ou seja, a tecnologia contribui no processo de decisão do cliente, tornando a experiência mais rápida e confortável, e potencializando a exposição dos benefícios dos produtos. Dessa forma, faz muito sentido recebermos em nossas lojas uma ação disruptiva como essa de Mizuno”, comenta Artur Silva, diretor de marketing da Centauro.
Período e locais da ação:
- 15,16,17 e 18 de agosto – Centauro, no Bourbon Shopping;
- 22,23,24 e 25 de agosto – Centauro, no Shopping Eldorado;
- 29,30,31 e 01 de agosto/setembro – Centauro, no Shopping Anália Franco;
- 05,06,07 e 08 de setembro – Centauro, no Shopping Mooca.
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Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025
Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.
A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.
“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.
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Google leva Gemini às ruas do Rio e São Paulo com campanha interativa criada pela IA
As ruas de São Paulo e Rio de Janeiro vão experimentar um pouco da interatividade promovida pelo Gemini, assistente de inteligência artificial (IA) do Google, em dezembro. Para promover a chegada da ferramenta de geração de imagens ImaGen à plataforma, por uma semana, mais de 30 mil telas de digital-out-of-home estarão dedicadas aos Babies Pets, imagens criadas usando a inteligência artificial do Google que mostram animais durante tarefas inusitadas, como um cachorrinho pedalando na orla, um gatinho andando de skate, um bebê capivara trabalhando e uma ovelha fazendo crochê.
“Apostamos em destacar o potencial ilimitado do Gemini em dar vida aos mais versáteis pedidos dos usuários, dos mais simples aos mais engenhosos e criativos”, afirma Maria Clara Fleury, head de marketing de consumidor e IA do Google.
A campanha vai ser ainda mais especial em três endereços: quem estiver passando pelo Shopping Boulevard Tatuapé ou Avenida Paulista, em frente à Cásper Líbero, em São Paulo, e Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, poderá interagir com o Gemini diretamente pelo DOOH por meio de comandos (prompts) em tempo real. Será possível criar um roteiro de viagens em Salvador, saber curiosidades sobre a Paulista e até pedir dicas de presentes para os amigos secretos de final de ano.
Lançado em 2023, o Gemini caiu no gosto dos brasileiros ao se tornar um parceiro inteligente para o dia a dia das pessoas. Com ele é possível gerar conteúdo, identificar tendências, criar rascunhos e fazer a revisão de e-mails, entre outras coisas, funcionando como uma “mãozinha” para tarefas simples e complexas.
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