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Grey e Volvo criam posto sem gasolina para o Dia Mundial Sem Carro

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Na última terça-feira, 22, foi comemorado o Dia Mundial Sem Carro, e a Volvo decidiu inaugurar o Volvo Garden Station, um espaço para recarregar as energias e ter uma visão de um futuro melhor e mais sustentável para as cidades. Para isso, a marca pensou em dois símbolos que pudessem acolher e transformar a experiência e reflexão das pessoas dentro de um estabelecimento feito para carros. 

No bairro de Pinheiros, em São Paulo, os admiradores de boas ações vão encontrar um posto de combustíveis transformado em um espaço de convivência urbana! Sendo mais claro, um lindo lugar o qual não existe queima de combustíveis e os carros são elétricos, ajudando ainda mais o meio ambiente! 

“Estamos trazendo uma imaginação de como seria um mundo sem carros movidos a combustível fóssil. O dia em que todos os carros forem elétricos, postos de gasolina se transformarão em outros ambientes, devolvendo para as pessoas espaços das cidades”, destaca Rafael Ugo, diretor de marketing Latam Hub para Volvo Car Brasil.

E aí, já está sonhando com esse novo mundo? A Agência Grey e a Volvo inauguraram o Volvo Garden Station no cruzamento das ruas Artur de Azevedo com Mateus Grou, e espera o público para mostrar que ‘O futuro é o elétrico!’. O objetivo para esta união entre Grey e marca é estimular a reflexão sobre o uso do automóvel e promover novas formas de mobilidade urbana, para diminuir a poluição, e melhorar a qualidade de vida e bem-estar das pessoas. 

Nada melhor do que se sentir conectado com a natureza, não é mesmo? E esse é o foco do Garden Station, trazer o foco nas pessoas, nos ciclistas, no convívio, no verde e na natureza! É a forma de resgatar um espaço símbolo dos desafios causados pelo uso de carros e combustíveis fósseis, transformamos em um espaço de convivência urbano.

“A Volvo Cars estimula e incentiva esse debate porque coloca as pessoas no centro de tudo. Acreditamos na liberdade de mobilidade pessoal, segura e sustentável. Por isso envolvemos nossos consumidores, colaboradores e fãs nesse debate sobre mobilidade com as pessoas no centro. Pois essa é a forma que a Volvo faz e sempre fez, desde quando pensamos carros seguro para condutores, passageiros, ocupantes de outros veículos ao redor, ciclistas e pedestres. Queremos que os carros sejam cada vez mais eficientes e sustentáveis, gerando o menor impacto possível ao planeta”, afirma João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil

O Garden Station vai rolar até domingo, 27 de setembro, e contará com a parceria do Mercadão das Flores, que ajuda os pequenos produtores a estimularem as vendas e ainda oferecerá workshops para a criação de hortas caseiras. A Fazenda do Futuro também abraçou a ideia e levará com força o conceito sustentável, com um food truck elétrico para a venda de seus produtos. 

O Garden Station é uma ideia concebida pela Grey Brasil em parceria com a agência de live marketing Casulo e vai de encontro ao propósito da Volvo de falar sobre inovação, sustentabilidade e novas formas de mobilidade. A ativação faz parte de uma série de experiências que a marca promoverá em torno do universo da eletrificação automotiva nos próximos meses.

Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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