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GRAACC promove campanha com pacientes e ídolos do futebol brasileiro

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Toda renda arrecadada com a ação será destinada ao tratamento das crianças e adolescentes com câncer

Craques dentro e fora de campo se unem por uma boa causa. A partir desta quinta-feira, dia 16, grandes nomes do futebol brasileiro, como Lucas Moura (Tottenham-ING), Antony (São Paulo), Dodô (Cruzeiro), Richard (Corinthians) e Alan Kardec (Chongqing Lifan-CHI) participarão de uma campanha em prol do GRAACC, instituição social que tem um hospital referência em tratamento, pesquisa e ensino de oncologia pediátrica.

Crianças e adolescentes em tratamento no Hospital do GRAACC serão os grandes protagonistas que iniciarão a campanha. Por meio de depoimentos, os pacientes convidam o seu atleta favorito para uma visita ao local. Com o convite em mãos, os jogadores vão doar um objeto pessoal para a instituição e desafiar mais dois amigos, também jogadores de futebol, para participarem e juntos unirem mais forças.

A ação será realizada por meio das redes sociais (@instagraacc) para que o movimento possa atingir o maior número de pessoas da melhor maneira possível. A iniciativa foi idealizada pela 4ComM Marketing & Career Management em parceria com a instituição.

É importante termos essa conscientização de sempre estar ajudando de alguma forma. “Eu, particularmente, gosto de estar sempre dando meu apoio, minha colaboração. Espero que essa ação entre de maneira positiva na mente das pessoas e que todos possam ajudar o GRAACC”, diz Lucas Moura, jogador que recentemente ganhou o mundo ao marcar três gols na semifinal da Liga dos Campeões.

O Hospital do GRAACC é referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de alta complexidade. Em 2018, mais de 4,2 mil pacientes foram atendidos. Para manter o atendimento de excelência e a estrutura hospitalar, a instituição conta com doações e recursos provenientes de diversas ações.

As doações podem ser feitas pelo aplicativo da instituição, que oferece a opção para que o usuário faça uma contribuição única ou mensal de qualquer valor. Para baixar, acesse: graacc.doarfacil.com.br. Todos os recursos recebidos serão direcionados ao Hospital do GRAACC.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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