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Goleiros Fábio e Victor são as estrelas da campanha publicitária criada pela agência Casasanto para o Bamaq Consórcio

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Anúncios reforçam que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio; Grupo Bamaq investe na integração das empresas e marca passa a ser adotada em todos os segmentos de atuação

A partir de agora, o Minasmáquinas Consórcio passa a se chamar Bamaq Consórcio. Para divulgar a mudança do nome e ressaltar a importância do consórcio, a agência de propaganda Casasanto criou uma campanha publicitária estrelada pelos goleiros Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético Mineiro, união inédita na publicidade mineira.

Com o mote “Quando dois ídolos se juntam por uma mesma marca todo mundo ganha. Principalmente você.”, a campanha reforça a ideia de que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio. “Com os dois goleiros, que são personalidades reconhecidas nacionalmente, a campanha mostra que ninguém vira ídolo da noite para o dia; trabalho, dedicação e disciplina são essenciais. Também é assim nas conquistas da vida: é necessário planejar e investir e, com o consórcio Bamaq, isso se torna realidade”, ressalta o diretor do Grupo Bamaq, Gabriel Faria.

Os anúncios serão veiculados em mídias impressas, televisão, rádio e externa (back bus, outdoor e painéis digitais). Além disso, a campanha contará com diversas surpresas para os consorciados da Bamaq em 2018.

A ação também visa mostrar a credibilidade e evolução da empresa. O planejamento é que o Bamaq Consórcio amplie seu departamento de vendas digital para que se equipare ao de consultores de vendas da empresa. “Vale ressaltar que a mudança do nome vem para ampliarmos nossa atuação no Brasil. Manteremos nossa tradição, segurança e inovação, tornando a empresa ainda mais forte”, destaca Max Rodrigues, também diretor do Grupo Bamaq.

Decidimos alterar os nomes para criar uma maior sinergia entre as demais empresas do Grupo e fortalecer ainda mais a nossa marca. Somos uma administradora de consórcio que é referência no Brasil e continuaremos sempre buscando a excelência”, afirma Clemente Faria Junior, outro diretor do Grupo Bamaq.

O vídeo da campanha pode ser visualizado em www.youtube.com/watch?v=-NXqSxqeR8s.

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Mercado do Live Marketing busca capacitação

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Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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