Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Goleiros Fábio e Victor são as estrelas da campanha publicitária criada pela agência Casasanto para o Bamaq Consórcio

Publicado

em

Anúncios reforçam que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio; Grupo Bamaq investe na integração das empresas e marca passa a ser adotada em todos os segmentos de atuação

A partir de agora, o Minasmáquinas Consórcio passa a se chamar Bamaq Consórcio. Para divulgar a mudança do nome e ressaltar a importância do consórcio, a agência de propaganda Casasanto criou uma campanha publicitária estrelada pelos goleiros Fábio, do Cruzeiro, e Victor, do Atlético Mineiro, união inédita na publicidade mineira.

Com o mote “Quando dois ídolos se juntam por uma mesma marca todo mundo ganha. Principalmente você.”, a campanha reforça a ideia de que o consórcio é a melhor opção para quem deseja construir um patrimônio. “Com os dois goleiros, que são personalidades reconhecidas nacionalmente, a campanha mostra que ninguém vira ídolo da noite para o dia; trabalho, dedicação e disciplina são essenciais. Também é assim nas conquistas da vida: é necessário planejar e investir e, com o consórcio Bamaq, isso se torna realidade”, ressalta o diretor do Grupo Bamaq, Gabriel Faria.

Os anúncios serão veiculados em mídias impressas, televisão, rádio e externa (back bus, outdoor e painéis digitais). Além disso, a campanha contará com diversas surpresas para os consorciados da Bamaq em 2018.

A ação também visa mostrar a credibilidade e evolução da empresa. O planejamento é que o Bamaq Consórcio amplie seu departamento de vendas digital para que se equipare ao de consultores de vendas da empresa. “Vale ressaltar que a mudança do nome vem para ampliarmos nossa atuação no Brasil. Manteremos nossa tradição, segurança e inovação, tornando a empresa ainda mais forte”, destaca Max Rodrigues, também diretor do Grupo Bamaq.

Decidimos alterar os nomes para criar uma maior sinergia entre as demais empresas do Grupo e fortalecer ainda mais a nossa marca. Somos uma administradora de consórcio que é referência no Brasil e continuaremos sempre buscando a excelência”, afirma Clemente Faria Junior, outro diretor do Grupo Bamaq.

O vídeo da campanha pode ser visualizado em www.youtube.com/watch?v=-NXqSxqeR8s.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo