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Farol Santander ganha nova iluminação e projeção mapeada em sua fachada

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O Farol Santander, a mais nova atração da cidade de São Paulo, ganha a nova iluminação e projeção mapeada em sua fachada, no emblemático ponto turístico da região central: o antigo edifício Altino Arantes. O espaço será inaugurado no próximo dia 25 de janeiro (quinta-feira) e contará com programações exclusivas, desenvolvidas junto a um seleto grupo de curadores, que trarão um novo olhar para a cidade.

A nova iluminação LED do Farol Santander é um dos destaques do novo polo de entretenimento da cidade. A tecnologia usada reduz o consumo de energia e proporciona dinamismo na troca de tonalidades. São, ao todo, 336 projetores contendo mais de 9 mil LED, em concordância com a legislação vigente.

Para fomentar a curiosidade de milhões de paulistanos e turistas, o Santander iniciou uma projeção mapeada com efeito 3D, na fachada frontal do edifício. Essa projeção que, funciona como uma contagem regressiva, é exposta no Farol Santander, diariamente, das 20h30 às 23h.

O Edifício Altino Arantes, um cartão postal paulistano, com 35 andares e 160 metros de altura, foi um marco no processo de verticalização da capital paulista, quando inaugurado em 1947. O prédio teve, por vários anos, o título de maior arranha-céu da América do Sul e uma das maiores construções em concreto armado do mundo, além de entrar para a história, como um símbolo de inovação e grandeza econômica do Estado de São Paulo.

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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