Universo Live
Getty Images e AMPRO firmam parceria
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/07/04-1.jpg)
A Getty Images, um dos maiores bancos de imagens do mundo, acaba de firmar parceria com a AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Todas as agências, empresas e profissionais associados à Entidade passam a ter 20% de desconto na compra de iStock e 15% em compras de imagens avulsas.
A parceria faz parte de um amplo programa de benefícios oferecido pela AMPRO, que inclui vantagens para agências, estudantes, empresas fornecedoras, professores e profissionais autônomos.
Ações em prol do crescimento e da sustentabilidade do mercado; capacitação; um canal para relatar boas e más práticas, o Fala Mais; o Cadastro de Ideias, como recurso para proteção contra plágios ou uso indevido; certificação, participação nos Comitês e grupos de trabalho, que ajudam a fomentar e desenvolver o mercado; acesso a pesquisas e estudos exclusivos estão entre as facilidades.
A ampliação dos negócios por meio da rede de relacionamentos nacional é também um importante diferencial, além do acesso facilitado aos principais encontros do setor, como o AMPRO Live Festival, o Dia AMPRO, o AMPRO Live Experience – Congresso Brasileiro de Live Marketing e à maior premiação do Live Marketing no Brasil e o AMPRO Globes Awards. Há ainda os eventos de conteúdo, como o AMPRO Live Talks, e o canal da AMPRO no Youtube, recém disponibilizado para disseminar informações estratégicas para o mercado.
Conteúdos, como os Guias de referência, boas práticas e orientações para negociações comerciais, a exemplo do GRV – Guia Referencial de Valores, dos Princípios de Valor e do Modelo de Edital para contratações pelo poder público, entre outros; cases disponíveis para consulta; descontos em eventos, cursos, palestras, workshops e espaços para eventos; orientação jurídica; mediação de conflitos e cadastro de ideias também estão entre os benefícios oferecidos para associados de todo o país.
Além deles, neste mês de junho a AMPRO firmou parceria com a Cuidas, uma startup que leva saúde às empresas, como uma solução para agências, inclusive com profissionais autônomos, na cidade de São Paulo. Outros detalhes podem ser consultados no site: http://ampro.com.br/Associese
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login