Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Bullet leva experiência da nova Ford Ranger para fazenda de agricultura familiar

Publicado

em

Ação para lançamento da picape oferece test drive inédito em pista off road nos arredores de Goiânia, um dos principais polos do agronegócio brasileiro

Para destacar o universo Raça Forte da nova Ford Ranger 2020, a Bullet desenvolveu uma ação inédita para o lançamento do veículo, em Goiânia (GO). Pela primeira vez, uma moderna fazenda de agricultura familiar será palco de um test drive de veículo, tornando real a experiência de marca de uma picape em um ambiente ligado ao agronegócio atual e em desenvolvimento.

O objetivo do encontro, realizado durante essa semana para 400 pessoas, é apresentar os diferenciais do produto, reforçar a construção de marca e interagir com o público, imergindo os convidados no universo Raça Forte da Nova Ranger 2020.

“Goiânia foi escolhida para sediar o encontro por ser um dos principais polos do agronegócio do país, além de representar um agrobusiness moderno, atual e em constante movimento e ser um dos maiores mercados de picape do Brasil”, explica Eduardo Andrade, CBO da Bullet.

A Fazenda Jaboticabal, localizada em Goiânia (GO), foi transformada em um hub de experiência para receber os convidados do test drive. Além de uma tenda com 1.500 metros quadrados, recheada de referências e interações com o veículo, uma pista off road com 8 tipos de obstáculos – como inclinação positiva e negativa, troncos, piso britado, “caixa de ovos” (trepidação) etc – testa, literalmente, a habilidade e o sangue frio dos motoristas.

Com a ideia de ressaltar o conceito on e off road do veículo e seus principais atributos e novidades do modelo 2020, a experiência preparada pela Bullet aconteceu em três lugares diferentes: além da Fazenda Jaboticabal, o lançamento será realizado na Vila Cavalcare e no Wake Park. Entre as atrações, destaque para a experiência gastronômica com chefs locais, baseada no conceito de cozinha consciente; uma grande churrascada à moda local; e show do cantor goiano Leonardo, artista que dá tom à campanha.

Entre os principais atributos da Ranger 2020 estão a nova grade frontal, novos faróis em Xenon com LED DTRL e farol alto automático, tampa traseira com travamento elétrico e assistente de abertura, novo acabamento interno (portas e bancos) e das rodas 18 polegadas (Wildtrak). O veículo traz ainda sistema de reconhecimento de sinais de trânsito (TSR) e sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres (AEB).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Mercado do Live Marketing busca capacitação

Publicado

em

Profissionais ligados ao Live Marketing estão aproveitando o ritmo menos acelerado para buscarem capacitação e qualificação para a retomada pós-pandemia. A AMPRO Saber, a plataforma de cursos de qualificação criada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, tem contabilizado crescimento no número de interessados pelos cursos.

No próximo dia 22 de abril, a partir das 18h30, já está confirmada o curso online “Concursos, Sorteios, Vale-brindes: Entenda a Certificação Necessária e Evite Problemas”, ministrada por Vanessa Calabria Macarrão, do FAS Advogados. O curso vai abordar sobre a legislação de promoções e prêmios, conceito de promoção comercial, modalidades e requisitos de realização, comprou-ganhou, campanhas de incentivo, programas de fidelidade e ações de chash-back e desconto.

Na sequência, no dia 27 de abril, a partir das 19h, uma próxima turma acompanha o curso “ROI de Eventos – Conheça e Aplique”, com Roberta Nonis, da Evento Único Consultoria. A aula vai orientar agências e clientes a definirem objetivos tangíveis e intangíveis de seus eventos desde o briefing, formatando o evento com foco na mensuração de resultados.

“Diversas modalidades do Live Marketing, como os concursos, sorteios, vale-brindes, as promoções no ponto de venda, o trade marketing, não pararam. São atividades que devem continuar sendo motivadas e gerando novos Jobs. Por isso também a procura pelo curso sobre promoções com premiações. Eventos também continuam acontecendo na modalidade online e o conteúdo do dia 27 foi pensado para o preparo dos profissionais para a medição de retorno, tanto em eventos digitais quanto no retorno dos eventos presenciais”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A agenda de eventos do AMPRO Saber, bem como detalhes e inscrições, está disponível no site da AMPRO: https://ampro.com.br/agenda

Continue lendo

Universo Live

Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

Publicado

em

Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

Continue lendo