Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Em parceria com Gamers Club, BBL anuncia o CLUTCH Circuit: circuito latino unificado de Counter-Strike:GO

Publicado

em

O campeonato LA League integrará o circuito e passará por alterações, contando com etapa brasileira semanal e presencial

A BBL anuncia o novo circuito latino-americano do jogo CS:GO, o CLUTCH Circuit. A novidade foi idealizada em parceria com Gamers Club. O CLUTCH Circuit abrangerá os principais torneios da América Latina, tendo como objetivo fomentar e fortalecer o cenário de CS:GO. O circuito contará com a presença das maiores equipes LATAM e será dividido em dois eventos de grande prestígio: a LA League e o GC Masters. Além disso, o evento conta com NET/Claro, Intel e Dell Gaming como patrocinadores oficiais.

O campeonato LA League será apresentado com novo formato e reformulação de sua marca, tendo as etapas locais divididas em BR League, LAN League e LAS League.

A BR League será o campeonato brasileiro e inteiramente disputado presencialmente nos estúdios da BBL, em São Paulo, todas às quartas e quintas-feiras, a partir de 7 de agosto. Isso permitirá a criação de histórias ao redor do torneio, descoberta de novos rostos no cenário competitivo e, também, a consagração dos já conhecidos. O torneio contará com dois turnos por temporada, sendo que os dois melhores times se classificam para a etapa final.

Já a LAN League e a LAS League dão oportunidade para os competidores do Cone Norte (Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela) e do Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia) da América Latina conquistarem suas vagas na etapa final da LA League, que ocorrerá presencialmente em São Paulo, nos estúdios da BBL.

Outro aspecto importante é que a LA League, além de consagrar a melhor equipe da América Latina e distribuir R$ 60 mil em premiação, também dará vaga ao time campeão em torneios internacionais.

O acesso à elite será por meio das ligas de entrada, que serão a Brasil Premier League e a Dell Gaming League Pro. Os times com melhores rendimentos nesses torneios pontuam no Ranking Dell Gaming para disputarem a promoção contra as duas equipes nas últimas colocações da BR League.

“O CLUTCH Circuit tem tudo para ser um marco no e-sport LATAM. O cenário se encontrava pulverizado e sem um formato que unificasse as melhores propriedades. Com isso, os mesmos não conseguiam atingir grandes públicos. Agora, com as empresas envolvidas e as equipes que aderiram ao circuito, teremos como trabalhar o conteúdo e engajamento junto à comunidade de fãs do clássico CS:GO”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL.

“Entregar para a comunidade brasileira de CS uma liga nacional em LAN, com níveis de produção, profissionalismo e investimento que poucos outros títulos têm no país, é uma honra e uma realização para a Gamers Club. Nascemos para fomentar nossa comunidade e o cenário de e-sports brasileiro. O CLUTCH Circuit é mais um passo que damos, agora em conjunto com a BBL, em busca de estabelecer o Brasil como a grande força do Counter-Strike mundial”, explica Yuri Uchiyama, CEO da Gamers Club.

A parceria entre a BBL e a Gamers Club foi anunciada durante o encontro oficial do Esports BAR, realizado na BBL na última quinta-feira (27/06).

As informações completas sobre equipes já confirmadas, formatos, horários, etapas qualificatórias e outros aspectos do CLUTCH Circuit serão divulgados em breve.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo