Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Em parceria com Gamers Club, BBL anuncia o CLUTCH Circuit: circuito latino unificado de Counter-Strike:GO

Publicado

em

O campeonato LA League integrará o circuito e passará por alterações, contando com etapa brasileira semanal e presencial

A BBL anuncia o novo circuito latino-americano do jogo CS:GO, o CLUTCH Circuit. A novidade foi idealizada em parceria com Gamers Club. O CLUTCH Circuit abrangerá os principais torneios da América Latina, tendo como objetivo fomentar e fortalecer o cenário de CS:GO. O circuito contará com a presença das maiores equipes LATAM e será dividido em dois eventos de grande prestígio: a LA League e o GC Masters. Além disso, o evento conta com NET/Claro, Intel e Dell Gaming como patrocinadores oficiais.

O campeonato LA League será apresentado com novo formato e reformulação de sua marca, tendo as etapas locais divididas em BR League, LAN League e LAS League.

A BR League será o campeonato brasileiro e inteiramente disputado presencialmente nos estúdios da BBL, em São Paulo, todas às quartas e quintas-feiras, a partir de 7 de agosto. Isso permitirá a criação de histórias ao redor do torneio, descoberta de novos rostos no cenário competitivo e, também, a consagração dos já conhecidos. O torneio contará com dois turnos por temporada, sendo que os dois melhores times se classificam para a etapa final.

Já a LAN League e a LAS League dão oportunidade para os competidores do Cone Norte (Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Peru, República Dominicana e Venezuela) e do Cone Sul (Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia) da América Latina conquistarem suas vagas na etapa final da LA League, que ocorrerá presencialmente em São Paulo, nos estúdios da BBL.

Outro aspecto importante é que a LA League, além de consagrar a melhor equipe da América Latina e distribuir R$ 60 mil em premiação, também dará vaga ao time campeão em torneios internacionais.

O acesso à elite será por meio das ligas de entrada, que serão a Brasil Premier League e a Dell Gaming League Pro. Os times com melhores rendimentos nesses torneios pontuam no Ranking Dell Gaming para disputarem a promoção contra as duas equipes nas últimas colocações da BR League.

“O CLUTCH Circuit tem tudo para ser um marco no e-sport LATAM. O cenário se encontrava pulverizado e sem um formato que unificasse as melhores propriedades. Com isso, os mesmos não conseguiam atingir grandes públicos. Agora, com as empresas envolvidas e as equipes que aderiram ao circuito, teremos como trabalhar o conteúdo e engajamento junto à comunidade de fãs do clássico CS:GO”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL.

“Entregar para a comunidade brasileira de CS uma liga nacional em LAN, com níveis de produção, profissionalismo e investimento que poucos outros títulos têm no país, é uma honra e uma realização para a Gamers Club. Nascemos para fomentar nossa comunidade e o cenário de e-sports brasileiro. O CLUTCH Circuit é mais um passo que damos, agora em conjunto com a BBL, em busca de estabelecer o Brasil como a grande força do Counter-Strike mundial”, explica Yuri Uchiyama, CEO da Gamers Club.

A parceria entre a BBL e a Gamers Club foi anunciada durante o encontro oficial do Esports BAR, realizado na BBL na última quinta-feira (27/06).

As informações completas sobre equipes já confirmadas, formatos, horários, etapas qualificatórias e outros aspectos do CLUTCH Circuit serão divulgados em breve.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo