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Getty Images celebra a diversidade no festival Cannes Lions 2017

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Evento marca vigésimo aniversário do patrocínio de conteúdo exclusivo da competição Young Lions

A Getty Images, marca mundial em comunicação visual, promoverá a diversidade no Cannes Lions International Festival of Creativity deste ano, que ocorre de 17 a 24 de junho. A empresa comandará o painel Seeing is Believing: The Power of Re-picturing Stereotypes (em tradução livre, “Ver é acreditar: o poder de criar um novo retrato dos estereótipos), na quinta-feira, 22 de junho, às 16h, no Lumière Theatre.

Momento-chave no compromisso contínuo da empresa para promover uma linguagem visual mais diversificada, inclusiva e representativa, a discussão vai explorar a razão de as imagens serem tão importantes quando se trata de reformular conceitos de gênero, raça, distúrbios mentais, LGBTQ e religião, alterando as percepções, evocando a empatia e ajudando as marcas a se envolverem com um público mais amplo.

Participarão do painel Piera Gelardi, Co-fundadora e diretora executiva criativa do Refinery 29, Campbell Addy, fotógrafo e fundador do Niijournal e da Nii Agency, Pam Grossman, Diretora de tendências visuais na Getty Images, e Braden Summers, artista e fotógrafo conhecido por seu projeto “All love is equal” (“Todo Amor É Igual”).

“Todos nós concordamos que há uma grande necessidade de uma melhor representação de diversas comunidades dentro das comunicações visuais – tanto comercialmente quanto editorialmente falando”, afirma Pam Grossman. “Mas isso é apenas o começo. Qualquer pessoa que tenha um papel na criação, distribuição e seleção de imagens em qualquer nível nas indústrias publicitária e editorial tem a capacidade – e a responsabilidade – de representar melhor as diversas audiências com as quais eles estão falando. Por esta razão, não poderíamos estar mais entusiasmados em trazer esta discussão para o Cannes Lions e espero que o nosso painel não informe e inspire, mas que motive os participantes a conduzir uma mudança”, completa.

Após a ação, a Getty Images, em parceria com o Twitter, dará as boas-vindas aos presentes para continuar o debate na sessão Talk Back, marcada para às 17h30, na Twitter Beach. No local ocorrerá uma discussão dinâmica e altamente interativa que envolverá jovens criativos em torno de temas relacionados à criatividade na era digital. O encontro poderá ser visto, em feed ao vivo, para os seguidores do Twitter e Periscope.

Nesta edição, também, a Getty Images festeja seu 20º aniversário como patrocinadora de conteúdo oficial da competição Young Lions. Como fornecedora exclusiva de conteúdo para a iniciativa, a empresa apoia os melhores jovens criativos do mundo, que competem o tempo todo para criar uma campanha premiada para uma instituição de caridade, criada inteiramente a partir do acervo da Getty Images e da iStock by Getty Images.

“Estamos incrivelmente orgulhosos de patrocinar o Young Lions pelo vigésimo ano consecutivo. A importância de criar a próxima geração de criativos permanece firmemente no topo da nossa agenda”, salienta Andy Saunders, vice-presidente sênior criativo da Getty Images.

“Este grupo de pessoas entende melhor do que ninguém como se envolver com o público das gerações do milênio e Z, contar histórias criativas e produzir trabalho inovador dentro do cenário em rápida mutação da mídia. Mais importante, eles são os editores do futuro e levamos a sério o nosso papel em apoiá-los enquanto exercitam seu potencial neste ano”, adiciona Saunders.

A equipe de especialistas em tendências criativas da Getty Images também estará no evento, falando sobre o Relatório de Tendências Visuais de 2017 da empresa. A Getty Images foi pioneira na previsão de tendências visuais há mais de 20 anos e suas descobertas informam, inspiram e influenciam diretores de arte, editores e artistas em todo o universo das indústrias criativas, do jornalismo à marca e publicidade.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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