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‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ atrai anunciantes ao cinema

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Estratégias de comunicação de 76 anunciantes aproveitaram o lançamento, que apenas nas salas da rede Flix Media atraiu 535 mil pessoas em seu primeiro fim de semana

A FLIX Media, empresa especializada ações publicitárias em cinemas e entretenimento, divulga os números do primeiro final de semana de exibição do longa metragem ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’. Com mais de 1449 salas espalhadas no Brasil, a rede Flix Media comemora os resultados positivos, se consolidando na liderança absoluta na comercialização de publicidade em cinemas brasileiros.

A película, que teve na última quinta-feira, 25 de maio, a sua data de estreia, concentrou mais de 535 mil espectadores, em 167 complexos da rede Flix Media, que é composta pelos exibidores Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centreplex, GNC e Cinépolis, que juntas somam 219 complexos de cinema em todo país. Considerando todos os exibidores do Brasil onde entrou em cartaz, ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar’ atraiu 1.025.686 pessoas aos cinemas em seu primeiro fim de semana nas telas.

As marcas, por sua vez, viram no quinto filme da saga do Capitão Jack Sparrow uma oportunidade para se relacionar com o público final. Apenas na rede Flix Media, 76 marcas investiram na publicidade em cinemas. Houve anunciantes do segmento de varejo, do setor alimentício, de cosméticos, montadoras de veículos, agências de turismo, mercado imobiliário, tecnologia e faculdades, além de outras.

“Trata-se de uma conquista importante para toda a rede Flix Media. Nosso objetivo tem sido ampliar o interesse de investimentos publicitários nas salas de cinemas do Brasil e, para isso acontecer, temos diversificado de maneira significativa a oferta de formatos na grande tela e fora dela, por meio de plataformas online e ativações,” afirma Ivan Martinho, Diretor Geral da operação no Brasil da Flix Media.

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Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

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A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

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Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

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Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

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