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Gauge conquista conta da Vedacit para estratégia digital

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A Gauge, empresa do Grupo Stefanini, agora é responsável pela estratégia digital da Vedacit, empresa nacional com 83 anos de atuação, reconhecida como líder no mercado de impermeabilização e produtos de alta tecnologia para a construção civil.

Com a nova conta, a Gauge tem o objetivo de desenvolver a comunicação digital da marca, incluindo planejamento, mídia, criação de campanhas e conteúdos always on, além da gestão das plataformas e canais digitais.

Para Bruno Pacheco, head de Marketing da Vedacit, a consultoria tem a expertise que a empresa precisava para engajar seus clientes. “Escolhemos a Gauge como agência da Vedacit porque procurávamos por um parceiro com expertise para agregar na nossa transformação digital. A Gauge, com a sua experiência, se mostrou interessada em nosso negócio e nos projetos que pretendemos realizar”, ressalta.

“Estamos muito contentes com a conquista e ainda mais em poder contribuir para a evolução digital da Vedacit. A ideia da parceria é trabalhar uma visão ampla de soluções digitais para gerar insights que, na prática, tenham um papel de aprimorar a experiência dos usuários, de conteúdo social até a venda por meio dos canais digitais”, diz Carlos Cafasso, diretor executivo da Gauge.

A Vedacit é personagem importante na construção civil brasileira: não só participou de grandes obras, como a Usina de Itaipu e a Ponte Estaiada Octavio Frias de Oliveira, como também é responsável pela maior parte de produtos químicos para construção no país. A empresa oferece ao mercado mais de 100 itens que compõem as linhas de impermeabilizantes, materiais para a recuperação de estruturas e aditivos para concreto, desenvolvidos em laboratório próprio, viabilizando a aplicação constante de tecnologia de ponta e a elaboração de produtos apropriados para obras de diferentes dimensões.

No final de 2017, o Grupo Stefanini adquiriu a Gauge com o objetivo de ampliar sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados, completando o portfólio da multinacional brasileira e se integrando à filosofia de priorizar os objetivos de negócios dos clientes com foco no mundo digital.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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