Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Gaia Esportes e Elu! Live Marketing promovem 2ª Financial Run em São Paulo

Publicado

em

Prova terá 6km e acontece em 12 de novembro; circuito alia prática esportiva com programação voltada para saúde e entretenimento para o setor financeiro

A Gaia Esportes, empresa do Grupo Gaia, em parceria com a Elu! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing que produz projetos com execução impecável e resultados além do esperado, realizam a 2ª Financial Run, maior prova esportiva dedicada ao mercado financeiro, que acontece no dia 12 de novembro no Jardim Botânico de São Paulo. A corrida abrange um percurso de 6 km e a programação ainda conta com atividades voltadas à saúde e uma arena de entretenimento, como aula de zumba, pilates, espaço bem-estar e o show da Banda Viva Noite do Programa Pânico na Band.

Além de co-realizadora, a ELU! também é responsável pela produção do evento, identidade visual de todas as peças da campanha, criação e produção das ativações e do hotsite da corrida.

“A ELU! tem o compromisso de promover uma experiência única de entretenimento e competição para os profissionais do mercado financeiro do país durante todo o evento, para que eles ultrapassem seus limites em um dos principais cenários verdes de São Paulo; junto à Gaia Esportes, estamos realizando não só uma corrida, mas um projeto que alia esportes e saúde unindo competição e diversão em um só dia”, destaca Juliana Escandura, diretora-executiva e sócia da ELU!.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site www.financialrun.com.br – custam R$90 no primeiro lote e R$120 no segundo lote. Parte da renda será revertida aos trabalhos da ONG Gaia+. Cada participante receberá um kit atleta composto por camiseta, viseira e sacochila. Neste ano, as mulheres terão direito a um kit especial com camiseta, saia, lancheira, taça e viseira.

Além da premiação geral, haverá uma premiação especial para o mercado financeiro, dividida em quatro categorias: escritórios de advocacia, bancos e corretoras, auditorias e consultorias e empresas. O pódio será formado pelos melhores corredores de cada um dos segmentos.

A primeira edição da Financial Run aconteceu em 2016 e agitou o mercado financeiro, com 1.500 participantes. Para este ano, o objetivo é alcançar 2 mil pessoas do setor.

Continue lendo

Eventos

Confirmado, Papai Noel vai chegar na Maria Fumaça!

Publicado

em

Confirmado, Papai Noel vai chegar na Maria Fumaça!

Não poderia ser diferente! Um dos passeios turísticos mais tradicionais do Rio Grande do Sul, a Maria Fumaça – Trem do Vinho, de Bento Gonçalves, confirmou o bilhete de embarque do personagem mais ilustre das festas de final de ano: Papai Noel. Além dele, outros artistas estarão a bordo do trem em quatro sábados – 27 de novembro, 04, 11 e 18 de dezembro, às 17h40 e 20h40 – , para o “Natal Sobre Trilhos”, que chega a sua 11ª edição.

Os passageiros dessa viagem especial já entram no clima na plataforma de embarque, onde personagens encantam logo na  recepção. Com o apito da partida da Maria Fumaça – Trem do Vinho, as surpresas acontecem dentro dos vagões, onde artistas apresentam performances com muita alegria e interatividade para espalhar o espírito de Natal. 

Enquanto o trem percorre os 23 quilômetros entre as cidades de Bento Gonçalves, e Carlos Barbosa – com uma parada na Estação de Garibaldi –  a emoção promete tomar conta de todos com a passagem do Papai Noel e sua mensagem de esperança. Musicais com cantores e uma animada e divertida bandinha, estão entre as atrações de mais um “Natal Sobre Trilhos”.

Toda a operação dos passeios na Maria Fumaça – Trem do Vinho, segue rigorosos protocolos de biossegurança. “Queremos que nossos passageiros façam o passeio aproveitando tudo que planejamos, e que ao terminar a viagem só levem dela os bons sentimentos e mensagens de amor, carinho e felicidade”, afirma Andréia Zucchi, diretora executiva da Giordani Turismo e Eventos, empresa que há 28 anos é a responsável pela operação do passeio.

A produção e direção do espetáculo “Natal Sobre Trilhos” conta com a expertise da D’arte Multiarte, empresa que tem no portfólio criações como “Korvatunturi”, “Simplesmente Natal”, “USKOA” e mais de 12 anos à frente da direção artística do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela.

O ingresso do “Natal Sobre Trilhos” inclui toda a experiência no trem, transfer pré ou pós passeio – conforme horário da viagem -, além de degustação de um prato típico, vinhos, espumante e suco de uva. Contempla ainda ingresso para o Parque Cultural Epopeia Italiana, que conta a saga real vivida pelos imigrantes Lázaro e Rosa Giordani, de Pedersano, no norte da Itália, até Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Continue lendo

Eventos

Luminna Fest anuncia segunda edição do Natal indoor que acontece em São Paulo

Publicado

em

Luminna Fest anuncia segunda edição do Natal indoor que acontece em São Paulo

O Luminna Fest foi o maior e inédito evento de Natal, realizado em 2020, que reuniu mais de 40 mil visitantes, em total segurança dentro de seus veículos, que circularam por 1 km de animações e esculturas em luzes, que trouxe alegria e resgatou o espírito de Natal na pandemia.

Em 2021, a segunda edição do Luminna Fest será de 10 a 27 de dezembro, com investimento de R$ 5 milhões e muitas novidades: mais de 1 milhão de luzinhas, cinco túneis de transição, mais figuras armadas, imagens de fundo com movimento, instalações tecnológicas, cenografia e interatividade com o público, sensores com filtro para mídias sociais, percurso de 800m com ruas mais preenchidas com cenografia, 50 mil metros lineares de leds, selo green de sustentabilidade, ações de B2C e B2B, projeto incentivado pela Lei Federal de Cultura, geração de 300 empregos temporários, ação social de arrecadação de alimentos e brinquedos e visitação gratuita para crianças de baixa renda.

“O Luminna Fest foi inovador e é um evento que veio para ficar. É um projeto de três anos com a parceria do Expo Center Norte e patrocínio do Shopping Center Norte. Criamos em 2020, um ano de pandemia e sem vacina, o maior evento de Natal indoor drive thru e 100% seguro, com 1 km de percurso, e com a maior praça de alimentação da América Latina. Tivemos público de 44 mil pessoas, em pouco mais de 10 mil veículos. Tínhamos 300 pessoas trabalhando na infraestrutura e no operacional e nenhum caso de Covid foi registrado. O evento é seguro para quem visita e para quem trabalha porque o nível de regras sanitárias é altíssimo seguidas a risco. Em 2021, teremos um evento ainda mais interativo e bonito visualmente, que agradará todos”, diz Paulo Rizzo, idealizador do Luminna Fest e CEO da Ripa Cenografia.

O Luminna Fest 2021 será instalado no pavilhão vermelho do Expo Center Norte, com percurso de 800m, com capacidade de 960 carros/dia. Em 18 dias de operação são esperados 86.400 pessoas, com preço único de R$ 150,00 por veículo. Haverá várias ações sociais: ingresso solidário para doação de alimentos, dia de ingresso para entidade de apoio a criança com câncer, diariamente passeio gratuito para crianças carentes (entre 10h e 12h), além de eventos de patrocinadores e parceiros.

“A Praça de alimentação drive thru estará ainda mais completa no mix de opções, teremos várias interações com o visitante como um cartão de Natal personalizado e Papai Noel para receber as cartinhas das crianças e até aquela foto de longe. Um evento que veio para ficar e preencher as famílias com alegria e a mágica do Natal”, conta Paulo Rizzo.

Com o lançamento do Luminna Fest 2021, começa a comercialização dos patrocínios e da área de gastronomia. “Começamos um roadshow virtual e as informações básicas estão no site, mas já estamos em negociação com grandes empresas. Estamos muito motivados”, diz Paulo Rizzo.

Continue lendo