Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

FunPopFun: tudo o que você precisa saber sobre o festival realizado pela Vevo Brasil com Fanta

Publicado

em

Se tem uma coisa que brasileiro ama, é festival, e pensando nisso, a marca Fanta, em parceria com a Vevo Brasil, criou o FunPopFun, com uma proposta um pouco diferente dos formatos que já existem no país e, o melhor, alguns dos artistas mais bombados da música pop atual.

Na edição desse ano, marcada para o dia 14 de dezembro, o FunPopFun Festival será encabeçado pela girlband Fifth Harmony, que atualmente promove seu segundo disco, “7/27”, além das revelações Olivia Holt e R5, ambos famosos por seus trabalhos na Disney.

Entre as diferenças do FunPopFun para outros grandes festivais no Brasil, estão a transmissão ao vivo, que acontecerá direto pelo site da Vevo, além da variedade entre as atrações, visto que o evento contará com dois palcos, sendo um deles reservado para muita diversão e interações inusitadas com influenciadores digitais.
Outra peculiaridade fica para a maneira como os fãs podem ter acesso ao festival: no lugar da comum compra de ingressos, eles precisam interagir com o site oficial, no qual são surpreendidos por prêmios, ingressos e, se não tiverem sorte, uma boa e velha trollada. A regra é se divertir e, como diz o slogan de Fanta, levar na boa.
No ano passado, o festival contou com a apresentação inédita da cantora Demi Lovato que, na época, promovia o single “Cool For The Summer”, do disco lançado no mesmo ano, “Confident”.
Abaixo, você conhecerá um pouco mais sobre todas as atrações do evento:
FIFTH HARMONY
Formada em 2012, durante uma participação num dos maiores reality shows musicais da atualidade, a girlband é composta por Lauren Jauregui, Camila Cabello, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane. Em seu primeiro disco, “Reflection”, emplacaram hits como “BO$$”, “Worth It” e “Sledgehammer”, repetindo o sucesso numa escala ainda maior em seu trabalho seguinte, “7/27”, com os hits “Work From Home”, “All In My Head (Flex)” e “That’s My Girl”.

OLIVIA HOLT
Ela é atriz, cantora, compositora, ginasta e até líder de torcida. Famosa por seus papeis na Disney, Olivia se envolveu com a música há pouco tempo, mas, antes mesmo de ter um disco lançado, já conquista ótimos números, além de vários fãs ao redor do mundo. Atualmente, a cantora trabalha na divulgação do EP “Olivia Holt”, contando com o single “Phoenix”, e merece sua atenção por todas as cinco faixas do material, que embalarão o seu show no festival.

R5
É difícil não se render às batidas da R5, banda formada pelos irmãos Ross, Riker e Rocky Lynch, ao lado da irmã Rydel Lynch e o parceiro Ellington Ratliff. Na estrada desde 2010, o quinteto já possui dois discos lançados, sendo seu último “Sometime Last Night”, e sucessos como “Loud”, “Smile” e “All Night”. Vale dar uma conferida, pra ficar com as letras na ponta da língua até o dia do show.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo