Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO divulga programação do AMPRO Live Festival

Publicado

em

Encontro vai reunir criativos de diferentes segmentos em São Paulo, no próximo dia 28. Profissionais e universitários de outras regiões poderão participar via streaming

De onde vem a criatividade e como ela está presente de diversas formas e em segmentos tão distintos, como artes e digital, TV e design, política e arquitetura? Este é um dos motes do AMPRO Live Festival, o primeiro Festival de Criatividade organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, que tem como objetivo inspirar todo o mercado de comunicação. O evento acontece no dia 28 de novembro, em São Paulo, e terá transmissão via streaming pra participantes de todo o Brasil.

O encontro pretende fomentar ideias, referências, insights, trocas e levar conteúdo diferenciado, com profissionais como Guto Índio da Costa, coordenador do núcleo de design da índio da Costa A.U.D.T., sobre Design e Arquitetura; Pérola Cussiano, Brand Develpment Lead do Instagram, Maurício Ferreira, CMO Lead da Microsoft; Maia Mau, Head of Youtube Marketing, falando sobre a força das novas mídias; Bob Wollheim, co-fundador da Much More, Founding Partner da youPIX e Head of Digital do Grupo ABC, sobre Digital First – A Vida Real; Tim Lucas, CEO da The Listening Agency, trazendo inspiração da Hyper Island; Letícia Abraham Malta, diretora-geral da Ascential LATAM, com Creativity Matters; Ãtila Francucci, responsável pela coordenação da campanha de João Doria Jr., com o case “João trabalhador”; Joni Galvão, fundador da The Plot Company, sobre storytelling; um “time olímpico” de criativos para falar sobre o show de criatividade na Olimpíada; painel “Criar, Fazer, Transmitir e Encantar”, coordenado pela Rede Globo, sobre negócios, criação e produção em várias mídias, com participação de Sergio Valente, diretor de Comunicação, e Carlos Henrique Nascimento, diretor de Desenvolvimento Comercial da Ãrea de Negócios da Globo, entre outros nomes.

O AMPRO Live Festival acontece no Teatro CETIP, no mesmo local do Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, mas está aberto à participação de profissionais, universitários e público interessado de outras regiões, via streaming ao vivo. O encontro finaliza com uma grande festa e cerimônia do AMPRO Globes Awards 2016, a maior premiação do Live Marketing no Brasil.

Inscrições e outros detalhes: www.amprolivefestival.com.br

 
A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste).www.ampro.com.br

1º AMPRO LIVE FESTIVAL e 16º AMPRO GLOBES AWARDS
Data: 28 de novembro de 2016
Horários: Live Festival – das 9h às 18h30

Programação:
9h – Abertura
9h15 – Painel: Criar, Fazer, Transmitir e Encantar. – Negócios, Criação, Produção em várias mídias. O que é exatamente “criar” nesse mundo/cenário atual?
Participantes: Sergio Valente, diretor de Comunicação da Rede Globo, Carlos Henrique Nascimento, diretor de Desenvolvimento Comercial da Ãrea de Negócios da Rede Globo
10h15 – Palestra Ãtila Francucci – Case: “João Trabalhador”
11h15 – Talk Show – Bob Wollheim – Digital First – Vida Real
12h15 – Almoço
13h30 – Live Talks 1 – Hyper Island, com Tim Lucas – Design Thinking
13h50 – Live Talks 2 – Ciclo S.A., com Michel Onguer – Ilustração+ Urban Arts
14h10 – Live Talks 3 – Claudio Rocha – Tipografia
14h30 – Joni Galvão – Storytelling
14h50 – Guto Índio da Costa – Design e Arquitetura
15h10 – Talk Show – Youtube ( Maia Mau), Instagram (Perola Cussiano), Microsoft (Mauricio Ferreira) – A Força das Novas Mídias. Mediação: Regina Augusto
16h – Palestra Letícia Abraham Malta – Creativity Matters – Cannes Lions
17h – Talkshow – Time Olímpico: Flávio Machado SRCOM (mediador) /Daniela Thomas/ Fred Gelli – Os desafios criativos de criar para o maior evento esportivo do mundo
18h – Fechamento
18h30 às 23h – Festa de encerramento e cerimônia do 16º AMPRO Globes Awards

Local: Teatro Cetip e Rooftop5
Endereço: Rua Coropés, 88 – Pinheiros, São Paulo – SP
Informações e convites: (11) 5632-3113 ou [email protected]
Outros detalhes: www.amprolivefestival.com.br

Continue lendo

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo