Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Fundamento Marketing produz ação de experiência para Vanish em parceria inédita com Pernambucanas

Publicado

em

A agência Fundamento Marketing, empresa do Fundamento Grupo de Comunicação, desenvolveu e produziu para a marca de alvejantes sem cloro Vanish uma ação de experimentação em parceria inédita com a Pernambucanas. Em agosto, na compra de qualquer produto nas lojas da rede, o cliente ganha um kit contendo um sachê de Vanish Oxi Action, além de um guia completo sobre remoção de manchas.

Para a promoção, cujo objetivo é estimular a experiência com Vanish por um público jovem, versátil e conectado à moda, a agência concebeu estratégia de comunicação 360º, com comunicação audiovisual para engajamento e treinamento da força de vendas Pernambucanas, ações com influenciadores digitais, divulgação nas unidades físicas da varejista e plano de mídia nos canais proprietários e redes sociais das parceiras.

“Por meio dessas iniciativas, iremos promover os benefícios Vanish para uma base superior a 10 milhões de pessoas, que, em comum, valorizam suas roupas e, portanto, buscam um aliado eficaz, seguro e prático no cuidado regular de suas peças”, afirma Camila Michel, Head da Fundamento Marketing.

A ação é válida em todas as lojas da rede Pernambucanas até o fim dos estoques dos kits.

Continue lendo

Promoção

Vigor lança campanha promocional com brinde dos Minions

Publicado

em

Para o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 4, a Vigor, marca de alimentos que possui uma linha de produtos licenciados dos Minions, está lançando uma campanha promocional de compre e ganhe com o carro-chefe da linha infantil: o Iogurte Mix Vigor. A ação estará vigente até o final do mês de agosto, sujeito à disponibilidade dos estoques, nas principais redes supermercadistas no Sul e Sudeste do País.

Durante o período da promoção, ao comprar quatro unidades do Iogurte Mix Vigor de qualquer sabor, levará de brinde um copo colecionável dos Minions. São quatro versões diferentes dos copos, retratando ilustrações exclusivas dos Minions no novo filme. Além da ação nos pontos de venda, com materiais tematizados do novo filme da franquia, a Vigor também terá uma campanha de comunicação digital. As redes sociais da marca ganharão um toque especial de diversão com o Gru e sua família.

“Temos, hoje, a maior linha de produtos licenciados dos Minions e sabemos como eles são muito amados não apenas pelas crianças, mas por toda família. Pensando em aumentar a conexão com nosso consumidor, trouxemos copos exclusivos, com estampas super divertidas que irão encantar os fãs de Minions de todas as idades”, diz Karina Dal Sasso, diretora de marketing da Vigor.

Continue lendo

Promoção

Em parceria com a Fanta, Croasonho presenteia clientes com meias exclusivas do Pac-Man

Publicado

em

Em um momento saboroso e retrô ao mesmo tempo, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Fanta, lançou a promoção “Na Pegada do Sabor”. Clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de tamanho M, mais uma Fanta (laranja, uva ou guaraná), ganham um par de meias exclusivas da marca, que trazem como tema o Pac-Man, famoso personagem comilão dos videogames. A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques.

Conhecido em japonês (seu país de origem) como Puckman (“homem do disco”), o personagem, criado por Tōru Iwatani, é protagonista do próprio jogo eletrônico, lançado em maio de 1980 pela japonesa Namco e distribuído para o mercado americano pela Midway Games. É um dos games mais populares de todos os tempos, tendo sido projetado, primeiramente, para os arcades, e recebido, posteriormente, versões para os consoles caseiros e pockets (como o Game Boy, por exemplo). Até os dias atuais, o personagem continua recebendo jogos modernizados e fazendo participações especiais em outros títulos. A mecânica é simples: o jogador controla uma cabeça amarela redonda dentro de um labirinto e tem como objetivo comer todas as pastilhas espalhadas pelo cenário, fugindo de “fantasmas” que o perseguem.

Continue lendo