Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

CMPC Melhoramentos lança promoção “Você é o máximo de casa nova Dualette”

Publicado

em

Marca aposta na reedição de uma atividade que foi enorme sucesso em vendas e participação de consumidores em 2015

Mais uma vez a marca Dualette, da CMPC Melhoramentos, oferece aos consumidores ótima oportunidade de ganhar prêmios incríveis. Está no ar a promoção “Você é o Máximo de Casa Nova Dualette”. O grande prêmio é uma casa nova, além de 1.500 cosméticos Anna Pegova, que serão escondidos dentro das embalagens do papel higiênico Dualette. Os produtos da marca podem ser encontrados nos principais supermercados do país.

Para participar da promoção basta cadastrar os códigos de barras dos produtos Dualette (papel higiênico, papel toalha e guardanapo) entre os meses de agosto a outubro no hotsite da marca (www.promodualette.com.br). Na compra do papel higiênico Dualette Duo as chances de ganhar aumentam, pois serão gerados números da sorte em dobro para concorrer à casa.

O sorteio será realizado no dia 5 de novembro via extração da Loteria Federal. Será necessário que o consumidor sorteado guarde apenas as embalagens dos produtos cadastrados para retirar seu prêmio. Não é necessário guardar cupom fiscal.

O período da atividade marca maior investimento em comunicação de Dualette em 2016. Haverá propaganda em TV aberta com filme dedicado para a promoção, além de investimentos online. As ativações digitais contarão com cerca de 200 peças, veiculadas nos principais sites e redes sociais. Além disso, a marca terá grande suporte no ponto de venda durante todo o período da promoção, através de embalagens promocionais e um enxoval completo de materiais específicos.

A criação da promoção ficou sob responsabilidade da agência Live Team. Com direção de criação e arte de Rico Mendonça, Fernanda Lhacer, Marcos Stiepcich e Daniel Soldá. Já a Fess’Kobbi foi responsável pelo planejamento de mídia e criação digital.

Além de Dualette, também fazem parte do portfólio da CMPC Melhoramentos no Brasil as marcas Sublime, Kitchen, Snack, Babysec, Sublime Softy’s, Lips, Cotidian e Ladysoft.

Continue lendo

Promoção

Nestlé lança promoção com prêmios de hora em hora e ação de compre e ganhe

Publicado

em

Presente nos lares brasileiros há mais de 100 anos, a Nestlé acaba de lançar a promoção “Nestlé Faz Bem Ganhar Toda Hora”, com o objetivo de celebrar sua presença no dia a dia da população brasileira. Esta é a segunda promoção corporativa em 2024 e é a ação com maior investimento em premiação da história da Nestlé, o que reforça a importância para a marca em participar da realização dos sonhos de seus consumidores.

Serão três categorias de premiações: toda hora (R$ 500,00 via PicPay), toda semana um veículo Cronos Drive 1.3 AT S design e R$ 2 milhões no sorteio final.

A ação vale para os produtos adquiridos a partir de 01 de junho e tem duração de 90 dias, de 17 de junho a 15 de agosto.

Para participar da promoção é preciso comprar produtos participantes, acessar o site www.promocoesnestle.com.br ou o WhatsApp (11) 95682-4818 e realizar o cadastro do cupom fiscal. Ao finalizar, a pessoa participante descobre na hora se está em uma posição premiada para ganhar os R$ 500,00 e recebe os números da sorte para participar do sorteio semanal e do sorteio final da campanha. Os chamados “produtos aceleradores” garantem chances extras nos sorteios.

Em alguns pontos de venda, acontecerá ação de compre e ganhe da promoção: na compra de produtos Nestlé selecionados, as pessoas consumidoras podem ganhar outros produtos gratuitamente, ao apresentar o cupom fiscal. A ação de troca acontecerá em 800 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 300 itinerantes, das 9h às 18h, e 500 lojas fixas, das 10h às 19h.

Continue lendo

Promoção

Ticket divulga promoções em sua plataforma de Vantagens

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca no Brasil. Entre as oportunidades, estão descontos especiais para celebrar as festas juninas e incentivar as comemorações: a plataforma garante desconto de R$ 20,00 na compra de doces típicos no site da Flormel e 5% OFF em todo o site da Santa Helena Alimentos.

Já para marcar o início do inverno, os usuários do Ticket Vantagens encontrarão condições especiais na compra de cafés: 10% OFF em pedidos no Starbucks; 12% de desconto em todo o site da Baggio Café; desconto de 20% na primeira compra no site do Café Pilão; e 10% OFF em cafés gourmet no site da Mercafé. Todos os pedidos garantem cashback aos consumidores.

Só em 2023, a Ticket Vantagens recebeu mais de 26 milhões de visitas por meio do aplicativo e mais de 349 mil cupons de descontos foram emitidos. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros. Além disso, têm acesso a cursos de desenvolvimento pessoal, administração, liderança, finanças, mídia e comunicações, negócios e análise. Além de até 80% em graduação, pós-graduação, cursos técnicos, cursos de idiomas e descontos em farmácias.

“As oportunidades que o Ticket Vantagens reservou para os consumidores em junho são um incentivo às comemorações de datas especiais, para que possam celebrar com pessoas queridas sem grandes impactos no orçamento mensal. Por meio das parcerias com os varejistas e os descontos exclusivos, buscamos aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções e proporcionar a elas uma experiência diferenciada”, afirma Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket.

Continue lendo