Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Frizée Cereser faz ação no carnaval da Bahia com bloco Coruja

Publicado

em

A campanha inclui ativação da marca e venda da nova linha de bebidas prontas para consumo durante a pool party

O badalado carnaval de Salvador será o cenário do lançamento da linha Frizée Cereser, a nova marca de bebida à base de sidra pronta para consumo da CRS Brands no estado. A chegada da novidade no mercado local será festejada na pool party Coruja Splash, com a animação do famoso bloco de Ivete Sangalo, no dia 12 de fevereiro, na Associação Atlética da Bahia.

Para divulgar a marca, o logo e a imagem da Frizée serão fixados no trio elétrico do bloco Coruja e nos pontos estratégicos da festa, que contará com shows do DJ israelense Aron, além dos DJs Felipe Lira, Tommy Love e Anne Louise, e outras atrações.

O público também terá a oportunidade de conhecer a nova bebida da Cereser. Durante o evento será comercializada a linha Frizée gelada nas três opções de sabores: Sunset (limão com frutas vermelhas), Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo) e Celebration (remete ao sabor de Champagne). O novo produto tem teor alcoólico de 8%, superior ao da sidra que é de 6%, e vem em garrafa de 300ml.

A ação na pool party Coruja Splash integra a campanha publicitária da linha Frizée Cereser, que tem Ivete Sangalo como embaixadora da marca. A ideia é associar a Frizée como bebida refrescante, própria para momentos alegres e descontraídos.

Saiba mais na página Cereser no Facebook –www.facebook.com/cereserAutentica – e Instagram – www.instagram.com/CereserAutentica.

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo

Universo Live

CCR abre suas portas para o evento de vacinação da primeira criança no Brasil

Publicado

em

O Centro de Convenções Rebouças (CCR) foi palco mais uma vez de um momento histórico na luta contra a Covid-19 ao receber o evento de imunização da primeira criança a ser vacinada no país, o indígena Davi Seremramiwe, de 8 anos, que reside em Piracicaba, no interior de São Paulo.

Após a vacinação, o governador de São Paulo, João Dória, participou de uma entrevista coletiva.

Esse evento foi semelhante à cerimônia de início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, em janeiro de 2021, que também teve como palco o Centro de Convenções Rebouças. Assim, como no evento anterior Dória ficou ao lado dos imunizados.

Continue lendo