Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Frizée Cereser faz ação no carnaval da Bahia com bloco Coruja

Publicado

em

A campanha inclui ativação da marca e venda da nova linha de bebidas prontas para consumo durante a pool party

O badalado carnaval de Salvador será o cenário do lançamento da linha Frizée Cereser, a nova marca de bebida à base de sidra pronta para consumo da CRS Brands no estado. A chegada da novidade no mercado local será festejada na pool party Coruja Splash, com a animação do famoso bloco de Ivete Sangalo, no dia 12 de fevereiro, na Associação Atlética da Bahia.

Para divulgar a marca, o logo e a imagem da Frizée serão fixados no trio elétrico do bloco Coruja e nos pontos estratégicos da festa, que contará com shows do DJ israelense Aron, além dos DJs Felipe Lira, Tommy Love e Anne Louise, e outras atrações.

O público também terá a oportunidade de conhecer a nova bebida da Cereser. Durante o evento será comercializada a linha Frizée gelada nas três opções de sabores: Sunset (limão com frutas vermelhas), Night (laranja amarga, maçã, abacaxi e cravo) e Celebration (remete ao sabor de Champagne). O novo produto tem teor alcoólico de 8%, superior ao da sidra que é de 6%, e vem em garrafa de 300ml.

A ação na pool party Coruja Splash integra a campanha publicitária da linha Frizée Cereser, que tem Ivete Sangalo como embaixadora da marca. A ideia é associar a Frizée como bebida refrescante, própria para momentos alegres e descontraídos.

Saiba mais na página Cereser no Facebook –www.facebook.com/cereserAutentica – e Instagram – www.instagram.com/CereserAutentica.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo