Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Francie Strong é a nova VP Global de Comunicação da Evernote

Publicado

em

Executiva assume as estratégias de comunicação da empresa em todo o mundo, liderando o time de PR da Evernote

A Evernote anuncia Francie Strong como nova VP Global de Comunicação. A executiva passa a ser a responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação da Evernote em todo o mundo, liderança do time de Relações Públicas da empresa. Além disso, a executiva será responsável tanto pela comunicação dos funcionários no Headquarter da Evernote quanto nos outros escritórios da empresa.

Francie é formada em Economia pela Universidade de Califórnia em Santa Bárbara e tem mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing digital, além de especialidade nas áreas de Crescimento e Aquisição, Métricas e Mídias Sociais. Em sua trajetória atuou como SVP de Estratégia Digital na Publicis, passando pelo Skype como Diretora de Marketing Global e, mais recentemente, ocupou o cargo de Diretora Global de Marketing Consumer no Twitter.

Com mais de 200 milhões de usuários espalhados pelo mundo, o Evernote é um aplicativo por meio do qual pessoas e equipes podem capturar, nutrir e compartilhar ideias em qualquer formato. Está disponível em todas as plataformas para computador, celular ou na web.

Continue lendo

Gente

Leandro Ramiro assume a gerência de marketing da Continental Pneus

Publicado

em

A Continental, fabricante de pneus de tecnologia alemã, anuncia Leandro Ramiro como seu novo gerente de marketing para a região do Mercosul. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Universidade Mackenzie, instituição na qual obteve pós-graduação em Economia Financeira, Ramiro também possui MBA em Marketing Executivo pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Leandro Ramiro traz para a Continental Pneus uma rica experiência profissional junto à indústria automobilística e que inclui a Fiat Automóveis, a Hyundai Motor Brasil e a Volkswagen do Brasil, onde atuou, entre outros cargos, como gerente executivo de estratégia de marketing e de comunicação para América do Sul e Brasil.

“Minha experiência na área de marketing, bem como junto à indústria automotiva, certamente contribuirá para o entendimento das expectativas e das necessidades dos consumidores da marca, favorecendo a construção de um planejamento estratégico robusto, o fortalecimento e a ampliação da jornada digital, além da identificação de oportunidades de negócios”, analisa o executivo.

 

Continue lendo

Gente

Oli anuncia novas contratações e reforça áreas de marketing e tecnologia

Publicado

em

A Oli, plataforma de tecnologia, estratégia e conteúdo para live commerce, anuncia a chegada de três novas profissionais para reforçar o posicionamento do negócio como referência no segmento de vídeo shopping no Brasil. A empresa contará com Fernanda Richter como Head of Sales, Ivy Cristiny como Ecosystem Growth and New Business e Eloá Bontempo como Marketing Manager.

Fernanda Richter teve passagem pela Linx, do Grupo Stone Co, e por último, esteve na Zenvia, plataforma de experiências de comunicação. Ivy Cristiny teve sua última passagem pela Accenture Brasil como consultora de design, além de atuar como organizadora e mentora voluntária do Startup Weekend Women, um dos principais eventos para fomento da participação de mulheres no segmento de inovação e tecnologia. Já Eloá Bontempo, especialista em marketing digital, teve passagens pelo Banco Digital BS2 e na TM1 Brand Experience. As profissionais se juntam à equipe da Ludmila Tavares, co-founder da Oli, com o desafio de construir a trajetória de branding e awareness da Oli no mercado brasileiro.

 

Continue lendo