Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Francie Strong é a nova VP Global de Comunicação da Evernote

Publicado

em

Executiva assume as estratégias de comunicação da empresa em todo o mundo, liderando o time de PR da Evernote

A Evernote anuncia Francie Strong como nova VP Global de Comunicação. A executiva passa a ser a responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação da Evernote em todo o mundo, liderança do time de Relações Públicas da empresa. Além disso, a executiva será responsável tanto pela comunicação dos funcionários no Headquarter da Evernote quanto nos outros escritórios da empresa.

Francie é formada em Economia pela Universidade de Califórnia em Santa Bárbara e tem mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing digital, além de especialidade nas áreas de Crescimento e Aquisição, Métricas e Mídias Sociais. Em sua trajetória atuou como SVP de Estratégia Digital na Publicis, passando pelo Skype como Diretora de Marketing Global e, mais recentemente, ocupou o cargo de Diretora Global de Marketing Consumer no Twitter.

Com mais de 200 milhões de usuários espalhados pelo mundo, o Evernote é um aplicativo por meio do qual pessoas e equipes podem capturar, nutrir e compartilhar ideias em qualquer formato. Está disponível em todas as plataformas para computador, celular ou na web.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo