Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Francie Strong é a nova VP Global de Comunicação da Evernote

Publicado

em

Executiva assume as estratégias de comunicação da empresa em todo o mundo, liderando o time de PR da Evernote

A Evernote anuncia Francie Strong como nova VP Global de Comunicação. A executiva passa a ser a responsável pelo desenvolvimento de estratégias de comunicação da Evernote em todo o mundo, liderança do time de Relações Públicas da empresa. Além disso, a executiva será responsável tanto pela comunicação dos funcionários no Headquarter da Evernote quanto nos outros escritórios da empresa.

Francie é formada em Economia pela Universidade de Califórnia em Santa Bárbara e tem mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing digital, além de especialidade nas áreas de Crescimento e Aquisição, Métricas e Mídias Sociais. Em sua trajetória atuou como SVP de Estratégia Digital na Publicis, passando pelo Skype como Diretora de Marketing Global e, mais recentemente, ocupou o cargo de Diretora Global de Marketing Consumer no Twitter.

Com mais de 200 milhões de usuários espalhados pelo mundo, o Evernote é um aplicativo por meio do qual pessoas e equipes podem capturar, nutrir e compartilhar ideias em qualquer formato. Está disponível em todas as plataformas para computador, celular ou na web.

Continue lendo

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Atenas contrata diretora de planejamento e head de storytelling

Publicado

em

Em momento de expansão de equipe, a Agência Atenas acaba de trazer para seu time a publicitária paulistana Roberta Rubini como Diretora de Planejamento. Roberta passou por agências como Momentum, BFerraz, Sunset DDB e Ogilvy, participando de projetos para marcas como Antarctica, Brastemp, Club Social e C&A.

Daniel Vasco entra para a área de criação como Head de Storytelling, que tem no currículo passagens pela BFerraz, AlmapBBDO, Mullen Lowe e Grey. Ele traz sua experiência em projetos de marcas como Visa, O Boticário, C&A, Volkswagen, Doritos, Etna, Nexcare 3M, entre outros.

“Seguimos com  nosso processo de novas contratações e capacitação de nosso time, além do foco na prospecção de novos clientes e na meta de crescer o que havíamos planejado para 2019/2020, o que não aconteceu por conta da pandemia. A chegada de Roberta e Daniel é mais um importante passo para o movimento de expansão da Atenas”, afirma Denise Garrido, CEO da Atenas.

Continue lendo