Gente
AktuellMix reformula criação
Agência contrata diretor de criação e promove no planejamento
A AktuellMix, dos sócios Célio Ashcar e Rodrigo Rivellino, CEO, reformula a área de criação com a contratação de Adriano Panda Leal, como diretor de criação e a promoção de Gabriel Boaventura, como diretor geral de planejamento. Os dois respondem à Fabio Mergulhão, VP de criação e planejamento da agência.
De acordo com Mergulhão, a agência já adota como modelo a integração entre as duas áreas como forma de potencializar conceitos estratégicos e inovadores. “O Gabriel está há dez anos na casa e faz parte da nossa base, colocá-lo com Panda, que vem de outras experiências, amplia a entrega criativa que vamos fazer para nossos clientes”, destaca o VP de criação e planejamento.
Publicitário com 17 anos de experiência, Adriano Panda Leal iniciou a carreira em Fortaleza e desde 2002 trabalha em São Paulo. Já realizou trabalhos para marcas como Johnson & Johnson, P&G, Unilever, Nestlé, Bradesco Seguros, Itaú, Samsung, Sony, Embratur, entre outros. Também conquistou prêmios nos Festivais de Cannes, NY, Londres e Clube de Criação.
Há 10 anos na Aktuellmix, Gabriel Boaventura assume 100% a liderança do planejamento. O profissional começou sua carreira como redator em Brasília (DF) e entre os projetos com os quais já trabalhou estão, FIFA Brasil 2014, Hershey’s, montadoras em sete Salões do Automóvel e outros. Recentemente ganhou Bronze no Wave Festival 2017 com a promoção de Hershey’s, “Coma o Site”.
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.