Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Forrester aponta Mirum como uma das empresas líderes do mercado de marketing

Publicado

em

Empresa independente de search marketing nomeou a agência digital como “Contender” em seu relatório de agências de marketing de busca

A agência digital Mirum foi nomeada como “Contender” no relatório Forrester Wave™: Search Marketing Agencies Report, referente ao 4º trimestre de 2017. Essa é a primeira vez em que a Mirum foi nomeada no relatório. Neste contexto, “Contenders” são agências que estão se tornando fortes nomes no mercado, players com potencial para serem líderes no segmento.

A Forrester, empresa independente de search marketing, observou que a Mirum se posiciona como uma “agência sem fronteiras”, o que significa que é globalmente conectada e colaborativa, características prezadas por eles. A Mirum conquistou seus maiores resultados em presença no mercado e execução global. Relatórios e análises, bem como gerenciamento de contas, também foram considerados.

Para a elaboração do Forrester Wave Report, a empresa pesquisa, analisa e classifica os principais fornecedores de agências de marketing de busca, mostrando como cada um deles toma medidas para ajudar profissionais B2C na escolha da sua agência de search.

A Mirum foi uma dentro de um grupo selecionado de agências convidadas para participar do relatório. “Estamos muito orgulhosos dessa inclusão no Forrester Search Marketing Agencies Wave. Temos investido globalmente em nossas práticas de Marketing de Performance, para apoiar o nosso foco em ativação”, diz Dan Khabie, CEO Global da Mirum. “As empresas estão à procura de vendas e isso exige a nossa expertise em gerir a aquisição, bem como conversão e fidelização”.

A abordagem da Mirum para o marketing de performance engloba SEO e SEM, como o setor espera, mas também se concentra em mídia de varejo, motores de busca verticais e ativação de influenciadores sociais. A Mirum acredita que o sucesso do negócio de seus clientes vem de uma visão macro do desafio do negócio e da garantia de que haja uma experiência consistente do cliente, com mídia para sites e aplicativos móveis para maximizar a conversão.

A carteira de clientes da Mirum inclui marcas como Dexcom, Nextel, SKY, Ceaserstone, Aladdin e Banco Original. Os times de performance trabalham de maneira muito próxima com parceiros de busca, incluindo Google, WeChat, Facebook, Walmart e Amazon, assim como parceiros locais em cada mercado, e estão presentes nos Estados Unidos, Brasil, México, Reino Unido, Ãfrica do Sul, Índia, China, Indonésia e Vietnã.

A Mirum também utiliza um conjunto de ferramentas avançadas para administrar campanhas de search para clientes globais, além de unir as equipes de todas as agências presentes ao redor do mundo. O Hive, plataforma de gerenciamento de recursos e projetos, e a Pangaea, ferramenta de compartilhamento de conhecimento orientada por Inteligência Artificial, são responsáveis por conectar a expertise dos 2.400 profissionais da Mirum espalhados por 24 países.

A Mirum faz parte da WPP Data Alliance, que dá suporte às agências do grupo WPP com dados para os negócios e acesso às ferramentas de marketing orientadas por dados. As ferramentas de marketing de performance da Mirum também incluem o Mirum CRM, a Mirum SEO Prioritization Platform e o seu próprio Content Landscape Analysis.

“Ter a chance de ser avaliada pela Forrester é extremamente motivador para nossas equipes”, afirmou John Baker, Global CMO da Mirum, “Estamos sendo avaliados ao lado de agências especializadas apenas em search. Para obter resultados de negócio reais, os clientes precisam quebrar as barreiras entre search, social e um design de experiência mais amplo. Continuaremos mostrando que podemos fazer isso”.

Continue lendo

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo