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Forrester aponta Mirum como uma das empresas líderes do mercado de marketing

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Empresa independente de search marketing nomeou a agência digital como “Contender” em seu relatório de agências de marketing de busca

A agência digital Mirum foi nomeada como “Contender” no relatório Forrester Wave™: Search Marketing Agencies Report, referente ao 4º trimestre de 2017. Essa é a primeira vez em que a Mirum foi nomeada no relatório. Neste contexto, “Contenders” são agências que estão se tornando fortes nomes no mercado, players com potencial para serem líderes no segmento.

A Forrester, empresa independente de search marketing, observou que a Mirum se posiciona como uma “agência sem fronteiras”, o que significa que é globalmente conectada e colaborativa, características prezadas por eles. A Mirum conquistou seus maiores resultados em presença no mercado e execução global. Relatórios e análises, bem como gerenciamento de contas, também foram considerados.

Para a elaboração do Forrester Wave Report, a empresa pesquisa, analisa e classifica os principais fornecedores de agências de marketing de busca, mostrando como cada um deles toma medidas para ajudar profissionais B2C na escolha da sua agência de search.

A Mirum foi uma dentro de um grupo selecionado de agências convidadas para participar do relatório. “Estamos muito orgulhosos dessa inclusão no Forrester Search Marketing Agencies Wave. Temos investido globalmente em nossas práticas de Marketing de Performance, para apoiar o nosso foco em ativação”, diz Dan Khabie, CEO Global da Mirum. “As empresas estão à procura de vendas e isso exige a nossa expertise em gerir a aquisição, bem como conversão e fidelização”.

A abordagem da Mirum para o marketing de performance engloba SEO e SEM, como o setor espera, mas também se concentra em mídia de varejo, motores de busca verticais e ativação de influenciadores sociais. A Mirum acredita que o sucesso do negócio de seus clientes vem de uma visão macro do desafio do negócio e da garantia de que haja uma experiência consistente do cliente, com mídia para sites e aplicativos móveis para maximizar a conversão.

A carteira de clientes da Mirum inclui marcas como Dexcom, Nextel, SKY, Ceaserstone, Aladdin e Banco Original. Os times de performance trabalham de maneira muito próxima com parceiros de busca, incluindo Google, WeChat, Facebook, Walmart e Amazon, assim como parceiros locais em cada mercado, e estão presentes nos Estados Unidos, Brasil, México, Reino Unido, Ãfrica do Sul, Índia, China, Indonésia e Vietnã.

A Mirum também utiliza um conjunto de ferramentas avançadas para administrar campanhas de search para clientes globais, além de unir as equipes de todas as agências presentes ao redor do mundo. O Hive, plataforma de gerenciamento de recursos e projetos, e a Pangaea, ferramenta de compartilhamento de conhecimento orientada por Inteligência Artificial, são responsáveis por conectar a expertise dos 2.400 profissionais da Mirum espalhados por 24 países.

A Mirum faz parte da WPP Data Alliance, que dá suporte às agências do grupo WPP com dados para os negócios e acesso às ferramentas de marketing orientadas por dados. As ferramentas de marketing de performance da Mirum também incluem o Mirum CRM, a Mirum SEO Prioritization Platform e o seu próprio Content Landscape Analysis.

“Ter a chance de ser avaliada pela Forrester é extremamente motivador para nossas equipes”, afirmou John Baker, Global CMO da Mirum, “Estamos sendo avaliados ao lado de agências especializadas apenas em search. Para obter resultados de negócio reais, os clientes precisam quebrar as barreiras entre search, social e um design de experiência mais amplo. Continuaremos mostrando que podemos fazer isso”.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

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Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

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