Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Help Live encanta e envolve franqueados em Convenção Nacional da inFlux

Publicado

em

A agência, especializada em live marketing, organizou ações diferenciadas, inspiradas em musicais da Broadway

Em um mundo cada vez mais conectado, com multiplataformas e conteúdos que podem ser consumidos a qualquer hora e em qualquer lugar, é preciso ir mais longe no mundo real. Partindo dessa premissa, a agência Help Live, especializada em live marketing e com sede em Curitiba, tem focado em ações que mexem com as emoções do público, aliando arte, comunicação, experiências sensoriais e muito planejamento.

Com algumas ações sendo realizadas pelo Brasil, a Help Live esteve nos dias 27, 28 e 29, no Costão do Santinho, em Florianópolis, promovendo toda a ação de aproximação e troca de experiências, entre, aproximadamente, 270 franqueados da inFlux. Em 2017, a inFlux foi considerada a melhor franqueadora do Brasil pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) e a Help buscou atender as solicitações e necessidades que o evento pedia.

Para este ano, a Convenção foi baseada no tema “Juntos fazemos sucesso” e cada etapa foi baseada em musicais da Broadway. A Help Livepreocupou-se em criar ações dinâmicas, que exploravam oito grandes momentos, que representam oito passos de um espetáculo, e também os oito tempos de uma dança. Com um tom lúdico e interativo, as ações de live marketing entretiveram e aproximaram franqueados e franqueadores.

Entre as ações estavam a contratação de palestrantes especializados em neuromarketing, gestão, finanças, TDAH, além de workshops e dinâmicas. Cada momento do evento explorou conceitos para o desenvolvimento de novas franquias e também para o crescimento dos franqueados no próprio negócio.

De acordo com o diretor artístico e sócio da Help Live, Octávio Nassur, o objetivo foi aprimorar a relação franqueador/franqueado, melhorando a percepção do propósito de franquia, resultando em engajamento. Segundo Octávio, a ideia foi trazer diferenciais, como a palestra do coreógrafo Carlinhos de Jesus, em que as pessoas interagiam e saiam de uma posição estática. Outra participação importante foi a do mestre de bateria, Adamastor, que em uma das dinâmicas, trouxe seus 300 instrumentos de escola de samba, e mostrou que quando os instrumentos estão em harmonia, o resultado é um grande show. “Apresentamos ações que representavam a importância do engajamento e integração de uma equipe. Criamos analogias para impactar os franqueados de forma positiva, para que se sentissem parte de um todo e entendessem o propósito de manterem-se unidos.”

No último dia do evento (29), os participantes conheceram com exclusividade, o tema da Campanha de Marketing de 2018 da inFlux e conferiram um grande mosaico de vídeos com as participações dos próprios franqueados. Ao final, o jantar de gala marcou o encerramento da Convenção 2017.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo

Agências

4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

Publicado

em

A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

Continue lendo