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FOREO aposta em Juliana Paes para lançar LUNA™ 3 no Brasil

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Empresa sueca lança versão ainda mais tecnológica e inovadora de seu best seller com o conceito “Conecte sua pele”

A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar com seus gadgets inovadores, traz para o Brasil o seu mais recente lançamento, o LUNA™ 3. A novidade chega ao país como a evolução do best-seller da marca, LUNA™ 2, com a proposta de elevar o autocuidado a outro patamar, e tem a atriz Juliana Paes como embaixadora.

O produto, lançamento mais importante do ano, ganhou diversos upgrades em relação à versão anterior. São 30% a mais de filamentos, 25% mais maciez, potência de limpeza totalmente personalizável em até 16 intensidades e 120 segundos de temporização, funcionamento totalmente integrado ao aplicativo da marca e um menu de massagens para diversas partes do rosto e pescoço pré-programadas no app.

A estratégia para a chegada do LUNA™ 3 foi desenvolvida pela boutique Bistro Estratégia, que criou o conceito “Conecte sua Pele”, presente em todos os pontos de contato da marca com o público – PDVs, estratégia de conteúdo digital e eventos em diversas regiões do país. A idealização e execução do evento de lançamento foi realizada pela Able2 Agência.

Para aumentar o reconhecimento de marca e a proximidade com o público final, a atriz Juliana Paes foi escolhida como embaixadora do LUNA™ 3 e esteve no evento de lançamento do produto nesta terça-feira, 17, em São Paulo, que contou com experiências imersivas desenhadas para ressaltar os conceitos de inovação do novo produto.

Para a estratégia de conteúdo, a FOREO se manteve fiel ao que a transformou na marca de beleza que mais investiu em marketing de influência em 2018 e 2019: o investimento robusto e consistente em um grande time de influenciadores que ganhou ainda mais potência com nomes como Cléo, Preta Gil, Kelly Key, Sol Almeida e a própria Juliana Paes. Além das celebridades, as influenciadoras Gabriela Pugliesi, Camila Coelho, Luisa Accorsi e Lalá Noleto também entraram para o time e postarão suas experiências com o produto em seus canais.

“A FOREO estruturou suas operações no Brasil a fim de expandir os resultados nesse mercado que apresenta inúmeras oportunidades. Em pouco mais de 1 ano, crescemos mais de 300% no país e a chegada no LUNA™ 3 consolida nossa posição como uma das empresas mais inovadoras de bem-estar e beleza. O investimento que fizemos para esse lançamento comprova nossa estratégia de continuarmos crescendo e expandindo a cultura do skincare entre as brasileiras”, conta Bianca Tavares, Gerente Geral da FOREO no Brasil.

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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