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FOREO aposta em Juliana Paes para lançar LUNA™ 3 no Brasil

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Empresa sueca lança versão ainda mais tecnológica e inovadora de seu best seller com o conceito “Conecte sua pele”

A FOREO, empresa sueca que está revolucionando o mercado de beleza e bem-estar com seus gadgets inovadores, traz para o Brasil o seu mais recente lançamento, o LUNA™ 3. A novidade chega ao país como a evolução do best-seller da marca, LUNA™ 2, com a proposta de elevar o autocuidado a outro patamar, e tem a atriz Juliana Paes como embaixadora.

O produto, lançamento mais importante do ano, ganhou diversos upgrades em relação à versão anterior. São 30% a mais de filamentos, 25% mais maciez, potência de limpeza totalmente personalizável em até 16 intensidades e 120 segundos de temporização, funcionamento totalmente integrado ao aplicativo da marca e um menu de massagens para diversas partes do rosto e pescoço pré-programadas no app.

A estratégia para a chegada do LUNA™ 3 foi desenvolvida pela boutique Bistro Estratégia, que criou o conceito “Conecte sua Pele”, presente em todos os pontos de contato da marca com o público – PDVs, estratégia de conteúdo digital e eventos em diversas regiões do país. A idealização e execução do evento de lançamento foi realizada pela Able2 Agência.

Para aumentar o reconhecimento de marca e a proximidade com o público final, a atriz Juliana Paes foi escolhida como embaixadora do LUNA™ 3 e esteve no evento de lançamento do produto nesta terça-feira, 17, em São Paulo, que contou com experiências imersivas desenhadas para ressaltar os conceitos de inovação do novo produto.

Para a estratégia de conteúdo, a FOREO se manteve fiel ao que a transformou na marca de beleza que mais investiu em marketing de influência em 2018 e 2019: o investimento robusto e consistente em um grande time de influenciadores que ganhou ainda mais potência com nomes como Cléo, Preta Gil, Kelly Key, Sol Almeida e a própria Juliana Paes. Além das celebridades, as influenciadoras Gabriela Pugliesi, Camila Coelho, Luisa Accorsi e Lalá Noleto também entraram para o time e postarão suas experiências com o produto em seus canais.

“A FOREO estruturou suas operações no Brasil a fim de expandir os resultados nesse mercado que apresenta inúmeras oportunidades. Em pouco mais de 1 ano, crescemos mais de 300% no país e a chegada no LUNA™ 3 consolida nossa posição como uma das empresas mais inovadoras de bem-estar e beleza. O investimento que fizemos para esse lançamento comprova nossa estratégia de continuarmos crescendo e expandindo a cultura do skincare entre as brasileiras”, conta Bianca Tavares, Gerente Geral da FOREO no Brasil.

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MChecon torna público, projeto proprietário de mobiliário social, em ação S.O.S Rio Grande do Sul

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A MChecon Design & Cenografia, reconhecida empresa de cenografia no Brasil, resolveu turbinar sua ajuda ao Rio Grande do Sul de uma maneira diferente, com a abertura para o público do seu projeto de mobiliário social, onde são produzidos itens em chapas de MDF submetidos a corte em router.

Criado em 2022 e liderado por Rafael Mattos, sócio e head de marketing & inovação na MChecon, e Simone Lima, gestora de arquitetura da empresa, o projeto levou para a comunidade da Cumbica, em São Paulo, berços, um cômodo mobiliado na comunidade de Paraisópolis, além da adaptação de uma cama de casal para solteiro, todos pensados para que não tenham nenhum tipo de ferragem e sejam totalmente de encaixe, o que os torna rápido de produzir e extremamente fácil de montar. O item de acervo escolhido para essa nova ação foi a cama Cecília, carinhosamente batizada com o nome da primeira pessoa a ganhar o mobiliário no ano passado.

Com a abertura do projeto proprietário ao público, o detalhamento do arquivo de corte, imagens ilustrativas, manual, além das especificações da chapa de MDF estão disponíveis para todos os interessados. Para que a iniciativa tenha ainda mais tração e seja viabilizado o maior número de peças produzidas para doação imediata às famílias do Sul, a MChecon faz um chamado para que qualquer empresa ou pessoa que possa colaborar com a fabricação da cama Cecília abrace essa causa. A própria empresa já encaminhou 45 camas num caminhão que ainda contou com o apoio da Sambastudio e do Instituto Cau Saad para o envio de itens como água, produtos de limpeza, roupas de frio, entre outros.

Para fazer parte desse time, além de poder entrar em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar outros formatos de arquivos para corte e tirar dúvidas sobre o projeto e montagem, os interessados podem acessar diretamente https://mchecon.com/sos-rs e fazer o download de todo material.

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Shell apresenta seu novo programa de fidelidade Shell Box Clube

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A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative. Trazendo ainda mais experiências para seus clientes, o novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo.

O filme, intitulado ‘Especialistas em pontos’e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.

“Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell.” comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Para o lançamento, a campanha conta com um plano de mídia abrangente, englobando um vasto ecossistema de meios offline e online. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home. No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”, comenta Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital da Raízen, licenciada da marca Shell.

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