Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Flash Mob em Aeroporto Internacional Afonso Pena chama atenção para prêmios recebidos pelo Terminal

Publicado

em

Ação foi promovida pela Holding Higi Serv

Três flash mobs com mais de 50 bailarinos, cada, pararam o Aeroporto Internacional Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba (PR). A ação foi promovida pela Holding paranaense Higi Serv com o objetivo de chamar a atenção do público para os prêmios recebidos pelo Terminal.

Além de liderar, consecutivamente, os primeiros lugares do ranking dos melhores aeroportos do Brasil nas “Pesquisas de Satisfação do Passageiro e de Desempenho Aeroportuário” e fazer parte da lista dos 15 melhores da “Avaliação Mundial dos Aeroportos”, da AirHelp Score, o Afonso Pena foi eleito o melhor do país pela terceira vez consecutiva no prêmio “Aeroporto + Brasil 2018”, condecoração concedida pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

No premiado Terminal, a Higi Serv é responsável pelos serviços de proteção (raio-X), limpeza e conservação, movimentação de carrinhos de bagagem, copa, carga e descarga, desinfecção, descupinização, desratização e desinsetização. A ação teve o propósito de chamar a atenção dos usuários e do público em geral para o sucesso do aeroporto e também homenagear os profissionais envolvidos no dia a dia da operação. “Em geral, esse tipo de serviço só é notado quando está mal feito e essa lógica precisa ser invertida. O aeroporto é o cartão de visitas de uma cidade, é o local que marca a primeira impressão que o turista tem quando chega a um destino. Temos que valorizar e celebrar os resultados exemplares que temos aqui”, diz Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding.

A atuação da Higi Serv no setor aeroportuário vem crescendo expressivamente nos últimos anos. Atualmente, as empresas do grupo já prestam serviços nos principais aeroportos da região Sul do Brasil: Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Paraná; Florianópolis, Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Apenas na Higi Cargo, uma das empresas da Holding, o faturamento cresceu mais de 500% em 2017, em relação a 2016, e segue, em 2018, com a expectativa de dobrar o resultado do ano passado. “Seguimos padrões de qualidade internacionais e os resultados indicam que os investimentos feitos em tecnologia, qualificação e capacitação dos colaboradores estão dando certo”, comenta o executivo.

Os flash mobs do Aeroporto Afono Pena foram desenvolvidos pela agência JOY e pelo grupo de dança Backstage com bailarinos de diversas idades. A ação aconteceu na área de desembarque, embarque e raio-x. “ Por meio de uma ação inusitada e divertida quisemos chamar a atenção das pessoas para essas atividades que são tão essenciais no nosso dia a dia e tão pouco valorizadas. Serviços como limpeza, por exemplo, tem relação direta com o bem-estar e qualidade de vida e são determinantes em todos os setores, não apenas no aeroportuário. Todo mundo sabe dos prêmios do Afonso Pena mas poucos pensam no trabalho que há por trás para fazer com que tudo dê certo”, explica a gerente de Marketing da Holding, Renata Mendes.

A ação no aeroporto Afonso Pena faz parte das comemorações de 41 anos da Higi Serv, em Curitiba.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo