Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Melhor Job do Brasil proporcionará 15 dias vivendo o luxo náutico e pagamento de R$ 5 mil

Publicado

em

São Paulo Boat Show lança desafio para job que irá conceder uma vaga por 15 dias para um privilegiado conhecer de perto os barcos mais incríveis do Brasil no evento e ainda degustar de um Yacht Day com acompanhante

Cinco mil reais para visitar as embarcações mais luxuosas e modernas do País e depois ainda degustar de um Yacht Day com direito a acompanhante. A oferta do “Melhor Job do Brasil” está aberta e à espera de candidatos. O escolhido fará parte da equipe do São Paulo Boat Show e terá livre acesso a todas as embarcações expostas no evento. A missão será mostrar cada detalhe, curiosidade e informações sobre o maior salão náutico indoor da América Latina.

Durante 15 dias, o novo membro da equipe irá movimentar as redes sociais da Náutica, registrando inclusive seus momentos inesquecíveis a bordo de uma das embarcações destaques do evento, navegando pelo litoral paulista.

Para concorrer à vaga, os interessados deverão encaminhar um vídeo convencendo a equipe do São Paulo Boat Show a contratá-lo. Não é necessário ter experiência em náutica. Os candidatos devem ter acima de 18 anos e estar disponíveis entre os dias 22 de setembro a 7 de outubro.

Serão aceitos vídeos enviados no Instagram da Revista Náutica (@revistanautica) ou marcados com a hashtag #melhorjobdobrasil até o dia 09 de setembro. O mais criativo e novo contratado da equipe Boat Show será revelado no dia 10 de setembro, às 16h, pelas redes sociais do Boat Show Eventos e da Revista Náutica.

“O São Paulo Boat Show é um salão náutico cheio de momentos extraordinários e queremos encontrar um contador de histórias talentoso que capture as experiências únicas que tornam este evento tão especial”, destaca Thalita Vicentini, diretora do evento.

O São Paulo Boat Show chega à 21ª edição consolidado como maior evento náutico indoor da América Latina, e acontecerá no São Paulo Expo – mais moderno centro de convenções da cidade – de 27 de setembro a 02 de outubro, com as maiores novidades do setor.

São Paulo Boat Show 2018
Data: 27 de setembro a 02 de outubro
Onde: Centro de Exposições São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Horário:
27/09 (Primeiro dia): Das 15h às 22h
Dias de semana: Das 13h às 22h
Fim de semana: Das 12h às 22h
02/10 (Último dia): Das 13h às 21h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo