Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fitness Brasil São Paulo, principal feira do segmento, desembarca em São Paulo

Publicado

em

De 28 a 30 de abril, a cidade de São Paulo recebe, pela primeira vez, a tradicional feira Fitness Brasil. A edição deste ano acontece no Centro de Eventos Pro Magno, na zona norte da capital paulistana, e faz parte do calendário oficial do setor de Educação Física no Brasil.

Além da mudança de nome, local e conceito, esta edição da feira oferece uma série de atrações, entre elas: Arena Fitness Brasil – área reservada para palestras, aulas, premiações e homenagens; Concurso Musa Fitness Brasil By Mega Model – última etapa que vai eleger a musa do ano; Concurso Melhor Aula Coletiva Fitness Brasil 2018, além de uma base do SEBRAE, que ficará totalmente à disposição de empreendedores, gestores e proprietários de academias.

Com os mais renomados profissionais da área de fitness, o evento contará ainda com atrações como a Praça Gestão – local reservado para prestar consultoria, de forma gratuita, aos proprietários e gestores de academias; a Central de Vagas – área planejada para conectar empresas e profissionais. Sucesso de público nas edições anteriores.

Já a Estação Vida, lugar destinado à prática de atividades físicas com livre acesso ao público, terá muita dança e aulas de 30 minutos em modalidades como Zumba e Strong by Zumba.

Com a hashtag #MULTIPLIQUECONHECIMENTO, a Fitness Brasil São Paulo oferecerá as principais novidades em produtos e serviços do mercado, além de uma edição reformulada do congresso. Com grandes nomes como Fábio Saba, Cida Conti, Allan Menache, André Nessi, Cris Santos, Tavicco Moscatello, entre outros, a programação do congresso de 2018 contará com 460 horas de conteúdo. São mais de 100 palestrantes e 70 cursos nas áreas de fitness, ginástica, musculação, treinamento funcional, personal training, fisioterapia, atividades aquáticas, negócios, recreação, esportes e nutrição.

 

Dados do setor – Números do IHRSA Global Report (entidade internacional do fitness) mostram que, no Brasil, há um total de 34.500 academias, alcançando 9,6 milhões de alunos, o que representa 3,97% da população e uma média de 278 pessoas por academia. O faturamento do setor gira em torno de US$2,1 bilhões.

De acordo com Gustavo Almeida, administrador e diretor executivo da Fitness Brasil, o segmento tem um grande potencial de crescimento, todavia, é preciso investir em inovações e acreditar que as mudanças serão essenciais para o setor. “Prova disso é a nossa decisão em trazer para São Paulo, capital dos negócios, o evento que é um marco na história do segmento de academias. Quanto mais conhecimento for gerado, mais rápido vamos conseguir transformar o cenário que vivemos hoje, onde apenas 4% da população utiliza esse serviço”, conclui.

A Fitness Brasil São Paulo conta com patrocínio da Zumba – programa fitness inspirado em danças latinas, além do apoio do CONFEF, CREF4/SP, ACAD Brasil e ACM/YMCA

 

Serviço: Fitness Brasil São Paulo

Data: De 28 a 30/04/2018

Local: Centro de Eventos Pro Magno РRua Ida Kolb,513 РCasa Verde, Ṣo Paulo

Informações sobre Congresso: www.fitnessbrasil.com.br

Horário da feira: 28 e 29/04 – das 10h às 21h e 30/04 – 10h às 19h

Transporte Gratuito Saindo do Terminal Rodoviário

Entrada:

Valor para 1 dia: R$30,00

Valor para os 3 dias: R$ 50,00

 

Gratuidade:

Todos os inscritos no congresso/ Crianças até 12 anos

Quem paga meia entrada:

Condição válida para estudantes, 3ª idade e profissionais inscritos no CREF, CREFITO e CRN. Mediante apresentação de documento comprobatório.

Informações: www.fitnessbrasil.com.br

Continue lendo

Eventos

Conexão KingHost acontece nos dias 3 e 4 de agosto

Publicado

em

Conexão KingHost acontece nos dias 3 e 4 de agosto

A KingHost, empresa de soluções digitais, promove a 11º edição do Conexão KingHost, 100% online e gratuito, com conteúdos relevantes para quem deseja consumir informações sobre marketing digital e empreendedorismo. O objetivo do evento, que ocorre entre os dias 3 e 4 de agosto, é simplificar para evoluir a relação com projetos de negócios e carreiras por meio de experiências trocadas durante as palestras apresentadas por especialistas. Além disso, todas as palestras terão intérpretes de libras.

Com dois dias de programação, o Conexão KingHost transmitirá 12 palestras ministradas por profissionais que são referência no mercado brasileiro de marketing digital e empreendedorismo. Todas serão ao vivo, permitindo interação entre os espectadores e o palestrante.

“Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas empresas passaram por um processo de digitalização e começaram a utilizar ferramentas digitais com maior frequência. O Conexão KingHost deste ano quer simplificar este conhecimento aos empreendedores para que mais pessoas possam investir neste mercado”, conta Juliano Primavesi, CEO da KingHost.

No primeiro dia do evento, 3 de agosto, Carlos Alberto Ferreira, superintendente executivo de mídia sociais da Globo, irá mostrar como a Globo se relaciona com seus fãs nas redes sociais. Gabriel Sukita, creative data leader da SOKO, irá falar sobre como olhar para a mesma coisa que todo mundo e enxergar algo diferente. Simone Bispo, supervisora de conteúdo na VMLY&R Brasil, trará dicas e ferramentas para auxiliar na criação de bons conteúdos para blogs, pessoal ou profissional. Gabriel Bontempo, gerente de e-commerce do Shopping Iguatemi Fortaleza, irá compartilhar experiências ao implementar projetos de e-commerce dos mais diversos tamanhos e nichos, apresentando dicas de como digitalizar uma empresa ou operação de vendas.

Já o segundo dia do evento, 4 de agosto, contará com Thiago Mazeto, diretor comercial da Tray E-commerce, para falar sobre o uso de influenciadores no e-commerce. Alan Costa, CEO da Produzindo Digital, apresentará um painel sobre como definir um planejamento de comunicação por meio de ferramentas de marketing digital. Ana Brum, co-founder da Antisobrinho, realizará uma palestra sobre a importância de um bom trabalho de branding e como desenvolver percepção de valor entre marca, consumidores e colaboradores de um negócio. Lívia Lampert, gerente de marketing e produtos da KingHost, conduzirá uma palestra sobre desenvolvimento de times resilientes para um mundo não-linear.

O Conexão KingHost concederá um certificado de horas complementares, ao todo, serão mais de 12 horas de conteúdos e informações especializadas. Além disso, todas as palestras serão gravadas para que os inscritos possam acessar as palestras posteriormente. O evento também trará uma apresentadora profissional.

A transmissão do evento será ao vivo e o usuário receberá um link de acesso após a inscrição no site, na qual os participantes poderão consumir todos os conteúdos gratuitamente. Mais informações: https://www.conexaokinghost.com.br/.

Serviço:

Conexão KingHost

Inscrições gratuitas: https://www.conexaokinghost.com.br/

Quando: 3 e 4 de agosto

Horário: 9h às 17h

Continue lendo

Eventos

TikTok traz novos recursos para a função de Lives do app

Publicado

em

TikTok traz novos recursos para a função de Lives do app

Se aproximando dos aplicativos rivais, TikTok pretende oferecer uma experiência de lives melhor para os usuários com 6 novas ferramentas

Em 2020, o número de pessoas assistindo e fazendo lives dobrou e para acompanhar esse aumentoTikTok anunciou novas ferramentas para oferecer uma experiência melhor aos usuários que utilizam o TikTok Live. São seis novas funcionalidades, que envolvem a criação de eventos, transmissões em conjunto, perguntas ao vivo e outros recursos. Veja:

Eventos Live no TikTok

Lançado recentemente em mercados selecionados, o Eventos LIVE é uma nova ferramenta que permite aos criadores agendar, gerenciar e promover vídeos ao vivo. O Eventos LIVE permite que os espectadores facilmente descubram, registrem, recebam notificações e um lembrete quando o evento ao vivo está prestes a começar.

Eventos Live/ Divulgação TikTok

Go Live Together – Faça lives em conjunto

Go Live Together oferece às pessoas a capacidade de entrar ao vivo com outros usuários facilmente. Isso significa mais chances de interações divertidas, o dobro de revelações nos bastidores e mais maneiras de se conectar com os melhores criadores.

Perguntas e Respostas ao vivo

Com perguntas e respostas ao vivo, os anfitriões podem facilmente interagir e responder às perguntas dos espectadores em tempo real. O conjunto de ferramentas de perguntas e respostas ao vivo ajuda os anfitriões a selecionar, apresentar e responder perguntas dos fãs com mais facilidade.

Principais Lives

Em breve, as pessoas poderão encontrar e sintonizar vídeos ao vivo com mais facilidade e de maneira conveniente nas páginas Para Você e Seguindo. Algumas das principais categorias de lives incluem Chat (Perguntas e Respostas), Jogos, Talentos, Moda e Vida Cotidiana, e com pontos de acesso atualizados para a página ao vivo.

Ajuda para os anfitriões do TikTok

Para ajudar os anfitriões a se concentrarem em entreter e envolver a comunidade, eles agora podem, antes de uma transmissão ao vivo, designar uma pessoa em quem confiam para ajudá-los a gerenciar suas transmissões, tocando em configurações no lado direito da tela de início da transmissão ao vivo. Durante a LIVE, tanto o anfitrião quanto a pessoa que está ajudando podem silenciar e bloquear usuários para ajudar a manter a transmissão acolhedora e civilizada.

Filtros de palavras-chave

Para se proteger contra palavras ofensivas, na guia de configurações da tela de início do ao vivo, os anfitriões podem desativar comentários ou adicionar até 200 termos no filtro de palavras-chave para limitar esses comentários no chat. Palavras podem ser adicionadas à lista durante a transmissão pelos anfitriões e pela pessoa que os ajuda.

Filtros de palavras-chave/ Divulgação TikTok

TikTok também anunciou que vai lançar ferramentas para silenciar espectadores e excluir comentários das lives nas próximas semanas. Além disso, o aplicativo já conta com uma política para as transmissões, que exige que os usuários tenham 16 anos ou mais para serem anfitriões e proibimos gift-baiting (solicitação de presentes ou engajamento), comportamento fraudulento, golpes e pode banir contas que tentem enganar os usuários.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo