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Final da UEFA Champions League será exibida ao vivo pela Cinépolis em 34 complexos da rede

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O jogo acontece no dia 01 de junho, às 15h15

repare-se para um roteiro digno dos melhores estúdios de cinema do mundo. É que no dia 01 de junho, às 15h15, acontece um dos jogos mais esperados do ano: a final da UEFA Champions League 2019. A Cinépolis Brasil, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, não poderia ficar de fora dessa; e vai exibir ao vivo a final em 34 complexos de sua rede.

Com transmissão produzida especialmente para os cinemas, o público poderá acompanhar o espetáculo em uma tela gigante com alta definição e narração e comentários exclusivos para esta plataforma. Junte-se ao resto do mundo e venha ver os melhores em campo!

Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda nas bilheterias da rede Cinépolis, onde o jogo será exibido, ou pelo link: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/. Os valores variam de R$ 80,00 para a Sala VIP (R$ 40,00 meia-entrada) e R$ 60,00 para Sala Tradicional (R$ 30,00 meia-entrada).

Confira a lista dos complexos Cinépolis que participarão deste evento inesquecível:

Final UEFA Champions League 2019
CINEMAMUNICÍPIOUFSALA
Cinépolis JK IguatemiSão PauloSPSALA 6
Cinépolis Metrô ItaqueraSão PauloSPSALA 6
Cinépolis Iguatemi AlphavilleBarueriSPSALA 1
Cinépolis Parque MaiaGuarulhosSPSALA 7
Cinépolis São Bernardo PlazaSão Bernardo do CampoSPSALA 3
Cinépolis Iguatemi Esplanada SorocabaSorocabaSPSALA 6
Cinépolis Nações BauruBauruSPSALA 5
Cinépolis Marília ShoppingMaríliaSPSALA 4
Cinépolis Jundiaí ShoppingJundiaíSPSALA 7
Cinépolis Campinas ShoppingCampinasSPSALA 6
Cinépolis Santa ÚrsulaRibeirão PretoSPSALA 2
Cinépolis Iguatemi Ribeirão PretoRibeirão PretoSPSALA 6
Cinépolis Iguatemi São José do Rio PretoSão José do Rio PretoSPSALA 5
Cinépolis LagoonRio de JaneiroRJSALA 2
Cinépolis São Gonçalo ShoppingSão GonçaloRJSALA 1
Cinépolis CerradoGoiâniaGOSALA 4
Cinépolis UberlândiaUberlândiaMGSALA 10
Cinéepolis Boulevard BelémBelémPASALA 1
Cinépolis Parque BelémBelémPASALA 1
Cinépolis Norte Sul PlazaCampo GrandeMSSALA 7
Cinépolis Estação CuiabáCuiabáMTSALA 02
Cinépolis Rio PotyTeresinaPISALA 5
Cinépolis RioMar FortalezaFortalezaCESALA 10
Cinépolis Patteo OlindaOlindaPESALA 1
Cinépolis Shopping Guararapes Jaboatão dos GuararapesPESALA 4
Cinépolis Manaíra ShoppingJoão PessoaPBSALA 8
Cinépolis Amapá GardenMacapáAPSALA 7
Cinépolis Ponta NegraManausAMSALA 6
Cinépolis MillenniumManausAMSALA 6
Cinépolis Natal ShoppingNatalRNSALA 3
Cinépolis Horto Bela VistaSalvadorBASALA 8
Cinépolis São Luís ShoppingSão LuísMASALA 4
Cinépolis Pátio BatelCuritibaPRSALA 8
Cinépolis Continente Park São JoséSCSALA 8

 #UCLnaCinépolis

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Publicidade nos muros das favelas gera cestas básicas ao G10

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Presente em comunidades de todo o país, o Outdoor Social® foi criado para conectar marcas com o público das favelas e aquecer a economia local. Na prática, como modelo de mídia OOH (Out Of Home), o morador recebe para tornar o muro de sua casa um outdoor para anúncios, fazendo com que a população local tenha contato com as marcas. “É uma forma de mostrar ao mundo o poder de consumo da região e possibilitar uma renda extra aos expositores, que são domiciliados locais”, explica Emilia Rabello, fundadora do Outdoor Social®, pioneiro no segmento OOH em favelas.

Nesse momento de agravamento da pandemia, além da renda extra, que auxilia os moradores, o Outdoor Social® destinará cestas básicas para o G10, bloco das 10 maiores favelas do Brasil. A cada painel instalado em abril, uma cesta básica é doada. A meta é alcançar o mínimo de 1.000 outdoors, de marcas como O Boticário e Tim, colocados nos muros dos moradores das principais favelas do país. O intuito é amenizar os impactos socioeconômicos deste momento de crise no país. “Estamos em uma situação crítica com o agravamento da pandemia e precisamos nos mobilizar. Só na primeira semana, conseguimos entregar 268 cestas e esperamos distribuir ainda mais rapidamente. Com essas doações, queremos atravessar juntos o momento de crise e inspirar outros líderes empresariais a destinarem parte do lucro à entrega social”, conta Emilia.

Segundo o Monitor das Doações Covid-19, organizado pela Associação Brasileira dos Captadores de Recursos (ABCR), a população brasileira fez muitas doações durante os 12 meses da pandemia no país. A cifra da solidariedade já totaliza R$ 6,5 bilhões, englobando doações de pessoas físicas e jurídicas. Desse valor, 84% são originários de companhias privadas.

 “Não podemos mais esperar por políticas públicas. Somos um povo forte, unido, trabalhador e juntos, sairemos dessa”, ressalta Gilson Rodrigues, presidente do G10. Acreditando na soma de esforços para atender as necessidades da sociedade, Emilia reforça o potencial que as comunidades têm. “As favelas brasileiras possuem um enorme potencial cultural, intelectual e econômico. Por isso, precisamos seguir somando esforços para garantir as ferramentas de pleno desenvolvimento dessas populações e alavancar a economia do país”, finaliza.

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Marketing de influência: como as comunidades potencializam as marcas

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A oportunidade de criar uma proximidade maior com os clientes é um dos pontos que mais chama atenção das marcas para as comunidades, que também são conhecidas como “Fórum 4.0”. O levantamento do Community Roundtable, que aponta as estratégias de comunidade com um ROI médio de 6.469% para as marcas, é a prova de que esse tipo de ação está em alta entre as empresas.
As comunidades propiciam a troca de conhecimento por meio da produção de artigos, interação rápida, cursos online e se tornou uma oportunidade para o público, influenciadores e marcas conviverem em um ambiente virtual seguro e garante até mesmo uma chance de obter renda e maior faturamento. De acordo com Luciano Kalil, CPO da Squid e especialista em comunidades, essa é uma forma assertiva de as marcas entenderem o que de fato os consumidores estão buscando.

“Para se aproximar dos seus clientes, empresas têm investido na construção de comunidades como um canal direto de relacionamento com influenciadores e, claro, com o consumidor. Esse canal se torna um ambiente de troca de informações e também para a construção de produtos e serviços que tenham a cara daquele público, pois quem consome tem esse canal direto com a marca”, analisa o executivo da empresa líder em marketing de influência e comunidades no Brasil.

Essas comunidades também são importantes para que as empresas compreendam quais as necessidades da sua marca e apliquem mudanças em seus serviços ou produtos. É como se fosse um novo FAQ, em que as principais dúvidas dos usuários são esclarecidas e a partir disso, é possível realizar mudanças que aproximem ainda mais aquela empresa ao público final.

No mundo, essa solução já é a realidade de muitas empresas. A Lego, por exemplo, criou uma comunidade para os amantes da marca. Lá, os consumidores conseguiram propor novas soluções, votar em seus favoritos e enviar feedbacks. As ideias mais populares se tornam produtos e o idealizador do projeto ganha um percentual das vendas. A plataforma agrega mais de 1 milhão de inscritos.

“Aqui no Brasil, a Squid lançou o #ClubeDaInfluência e já possui mais de 40 mil inscritos. Nesse espaço, os criadores de conteúdo ajudam os outros de forma colaborativa e encontram na plataforma cursos que proporcionam a profissionalização de influenciadores digitais. É uma oportunidade de gerar conhecimento, além de movimentar o mercado da influência”, explica Luciano Kalil.

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