Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Final da UEFA Champions League será exibida ao vivo pela Cinépolis em 34 complexos da rede

Publicado

em

O jogo acontece no dia 01 de junho, às 15h15

repare-se para um roteiro digno dos melhores estúdios de cinema do mundo. É que no dia 01 de junho, às 15h15, acontece um dos jogos mais esperados do ano: a final da UEFA Champions League 2019. A Cinépolis Brasil, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, não poderia ficar de fora dessa; e vai exibir ao vivo a final em 34 complexos de sua rede.

Com transmissão produzida especialmente para os cinemas, o público poderá acompanhar o espetáculo em uma tela gigante com alta definição e narração e comentários exclusivos para esta plataforma. Junte-se ao resto do mundo e venha ver os melhores em campo!

Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda nas bilheterias da rede Cinépolis, onde o jogo será exibido, ou pelo link: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/. Os valores variam de R$ 80,00 para a Sala VIP (R$ 40,00 meia-entrada) e R$ 60,00 para Sala Tradicional (R$ 30,00 meia-entrada).

Confira a lista dos complexos Cinépolis que participarão deste evento inesquecível:

Final UEFA Champions League 2019
CINEMAMUNICÍPIOUFSALA
Cinépolis JK IguatemiSão PauloSPSALA 6
Cinépolis Metrô ItaqueraSão PauloSPSALA 6
Cinépolis Iguatemi AlphavilleBarueriSPSALA 1
Cinépolis Parque MaiaGuarulhosSPSALA 7
Cinépolis São Bernardo PlazaSão Bernardo do CampoSPSALA 3
Cinépolis Iguatemi Esplanada SorocabaSorocabaSPSALA 6
Cinépolis Nações BauruBauruSPSALA 5
Cinépolis Marília ShoppingMaríliaSPSALA 4
Cinépolis Jundiaí ShoppingJundiaíSPSALA 7
Cinépolis Campinas ShoppingCampinasSPSALA 6
Cinépolis Santa ÚrsulaRibeirão PretoSPSALA 2
Cinépolis Iguatemi Ribeirão PretoRibeirão PretoSPSALA 6
Cinépolis Iguatemi São José do Rio PretoSão José do Rio PretoSPSALA 5
Cinépolis LagoonRio de JaneiroRJSALA 2
Cinépolis São Gonçalo ShoppingSão GonçaloRJSALA 1
Cinépolis CerradoGoiâniaGOSALA 4
Cinépolis UberlândiaUberlândiaMGSALA 10
Cinéepolis Boulevard BelémBelémPASALA 1
Cinépolis Parque BelémBelémPASALA 1
Cinépolis Norte Sul PlazaCampo GrandeMSSALA 7
Cinépolis Estação CuiabáCuiabáMTSALA 02
Cinépolis Rio PotyTeresinaPISALA 5
Cinépolis RioMar FortalezaFortalezaCESALA 10
Cinépolis Patteo OlindaOlindaPESALA 1
Cinépolis Shopping Guararapes Jaboatão dos GuararapesPESALA 4
Cinépolis Manaíra ShoppingJoão PessoaPBSALA 8
Cinépolis Amapá GardenMacapáAPSALA 7
Cinépolis Ponta NegraManausAMSALA 6
Cinépolis MillenniumManausAMSALA 6
Cinépolis Natal ShoppingNatalRNSALA 3
Cinépolis Horto Bela VistaSalvadorBASALA 8
Cinépolis São Luís ShoppingSão LuísMASALA 4
Cinépolis Pátio BatelCuritibaPRSALA 8
Cinépolis Continente Park São JoséSCSALA 8

 #UCLnaCinépolis

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo