Universo Live
Final da UEFA Champions League será exibida ao vivo pela Cinépolis em 34 complexos da rede
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2019/05/uefa.jpg)
O jogo acontece no dia 01 de junho, às 15h15
repare-se para um roteiro digno dos melhores estúdios de cinema do mundo. É que no dia 01 de junho, às 15h15, acontece um dos jogos mais esperados do ano: a final da UEFA Champions League 2019. A Cinépolis Brasil, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, não poderia ficar de fora dessa; e vai exibir ao vivo a final em 34 complexos de sua rede.
Com transmissão produzida especialmente para os cinemas, o público poderá acompanhar o espetáculo em uma tela gigante com alta definição e narração e comentários exclusivos para esta plataforma. Junte-se ao resto do mundo e venha ver os melhores em campo!
Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda nas bilheterias da rede Cinépolis, onde o jogo será exibido, ou pelo link: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/. Os valores variam de R$ 80,00 para a Sala VIP (R$ 40,00 meia-entrada) e R$ 60,00 para Sala Tradicional (R$ 30,00 meia-entrada).
Confira a lista dos complexos Cinépolis que participarão deste evento inesquecível:
Final UEFA Champions League 2019 | |||
CINEMA | MUNICÍPIO | UF | SALA |
Cinépolis JK Iguatemi | São Paulo | SP | SALA 6 |
Cinépolis Metrô Itaquera | São Paulo | SP | SALA 6 |
Cinépolis Iguatemi Alphaville | Barueri | SP | SALA 1 |
Cinépolis Parque Maia | Guarulhos | SP | SALA 7 |
Cinépolis São Bernardo Plaza | São Bernardo do Campo | SP | SALA 3 |
Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba | Sorocaba | SP | SALA 6 |
Cinépolis Nações Bauru | Bauru | SP | SALA 5 |
Cinépolis Marília Shopping | Marília | SP | SALA 4 |
Cinépolis Jundiaí Shopping | Jundiaí | SP | SALA 7 |
Cinépolis Campinas Shopping | Campinas | SP | SALA 6 |
Cinépolis Santa Úrsula | Ribeirão Preto | SP | SALA 2 |
Cinépolis Iguatemi Ribeirão Preto | Ribeirão Preto | SP | SALA 6 |
Cinépolis Iguatemi São José do Rio Preto | São José do Rio Preto | SP | SALA 5 |
Cinépolis Lagoon | Rio de Janeiro | RJ | SALA 2 |
Cinépolis São Gonçalo Shopping | São Gonçalo | RJ | SALA 1 |
Cinépolis Cerrado | Goiânia | GO | SALA 4 |
Cinépolis Uberlândia | Uberlândia | MG | SALA 10 |
Cinéepolis Boulevard Belém | Belém | PA | SALA 1 |
Cinépolis Parque Belém | Belém | PA | SALA 1 |
Cinépolis Norte Sul Plaza | Campo Grande | MS | SALA 7 |
Cinépolis Estação Cuiabá | Cuiabá | MT | SALA 02 |
Cinépolis Rio Poty | Teresina | PI | SALA 5 |
Cinépolis RioMar Fortaleza | Fortaleza | CE | SALA 10 |
Cinépolis Patteo Olinda | Olinda | PE | SALA 1 |
Cinépolis Shopping Guararapes | Jaboatão dos Guararapes | PE | SALA 4 |
Cinépolis Manaíra Shopping | João Pessoa | PB | SALA 8 |
Cinépolis Amapá Garden | Macapá | AP | SALA 7 |
Cinépolis Ponta Negra | Manaus | AM | SALA 6 |
Cinépolis Millennium | Manaus | AM | SALA 6 |
Cinépolis Natal Shopping | Natal | RN | SALA 3 |
Cinépolis Horto Bela Vista | Salvador | BA | SALA 8 |
Cinépolis São Luís Shopping | São Luís | MA | SALA 4 |
Cinépolis Pátio Batel | Curitiba | PR | SALA 8 |
Cinépolis Continente Park | São José | SC | SALA 8 |
#UCLnaCinépolis
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]
You must be logged in to post a comment Login