Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fight 2 Night reúne lutas, show e festa em uma única noite

Publicado

em

Novo selo de entretenimento, idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, acontece dia 4 de novembro, na Marina da Glória, e conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como Red Bull, Ortobom, Mash, Midway, Miller e rede de hoteis Novotel

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT está prestes a desembarcar em terras cariocas. No dia 4 de novembro, a Marina da Glória recebe o novo selo, que proporcionará uma experiência diferente para o público ao unir esporte e entretenimento em um único local. Com lutas de MMA, show e apresentações de DJs, o evento vai reunir cerca de 4 mil pessoas, oferecendo diversas experiências ao longo da noite.

A ideia surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e Roberto Baldaconni pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além deles, fazem parte do projeto o treinador e veterano Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, este responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

A partir das 20h, o FIGHT 2 NIGHT recebe três lutas preliminares, com atletas amadores brasileiros, sendo duas delas entre participantes de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro, que serão equipadas com materiais como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros, doados pelo FIGHT 2 NIGHT. Seguindo a programação de lutas, o evento recebe mais seis disputas, dessa vez do card principal, com atletas profissionais, nacionais e internacionais, com nomes como Thiago Silva, Paulo Thiago e William Patollino, além de uma disputa feminina entre a brasileira Virna Jandiroba e americana Lisa Ellis. Todas as lutas serão apresentadas pelo announcer Junior Furtuoso, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

A partir da 00h tem início uma grande festa, que só acaba ao amanhecer e conta com batalha de DJs, show de Marcelo D2 e apresentações dos DJs FTAMPA, que já tocou em grandes festivais como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas, e Guga Guizelini, com sua performance enérgica e repleta de interação com o público.

O evento ainda conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como da bebida energética Red Bull, da cerveja Miller, dos colchões Ortobom, das cuecas Mash e da empresa de suplementos Midway. Além delas, o Burger Joint, eleito diversas vezes como o melhor hambúrguer de Nova York, comercializará seus lanches durante toda a noite.

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT ainda tem patrocínio da rede de hotéis Novotel. Para quem pretende estender o final de semana no Rio de Janeiro ou descansar após esta longa jornada, todos os hotéis da rede Novotel (Santos Dumont, Porto Atlântico, Botafogo, Barra da Tijuca e Parque Olímpico) estarão com uma tarifa de diária especial no valor de R$ 309, com café da manhã incluso, válida de sexta a domingo. Para efetuar a reserva, o cliente deve entrar em contato diretamente com o hotel e obter o desconto.

Além disso, a unidade Porto Atlântico oferecerá a hospedagem para todos os atletas e comissões técnicas e será sede da pesagem oficial, marcada para o dia 3 de novembro.

Para participar do evento, os interessados deverão comprar os ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de vendas físicos, como a FNAC e a loja LIMITS, no Barra Shopping. São três maneiras de curtir o FIGHT 2 NIGHT: comprar as entradas apenas para assistir as lutas (a partir de R$ 95), apenas para a festa (a partir de R$ 60) ou o combo de luta + festa (a partir de R$ 139,50).

O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 95,00 para luta e R$ 60,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo