Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fight 2 Night reúne lutas, show e festa em uma única noite

Publicado

em

Novo selo de entretenimento, idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, acontece dia 4 de novembro, na Marina da Glória, e conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como Red Bull, Ortobom, Mash, Midway, Miller e rede de hoteis Novotel

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT está prestes a desembarcar em terras cariocas. No dia 4 de novembro, a Marina da Glória recebe o novo selo, que proporcionará uma experiência diferente para o público ao unir esporte e entretenimento em um único local. Com lutas de MMA, show e apresentações de DJs, o evento vai reunir cerca de 4 mil pessoas, oferecendo diversas experiências ao longo da noite.

A ideia surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e Roberto Baldaconni pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além deles, fazem parte do projeto o treinador e veterano Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, este responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

A partir das 20h, o FIGHT 2 NIGHT recebe três lutas preliminares, com atletas amadores brasileiros, sendo duas delas entre participantes de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro, que serão equipadas com materiais como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros, doados pelo FIGHT 2 NIGHT. Seguindo a programação de lutas, o evento recebe mais seis disputas, dessa vez do card principal, com atletas profissionais, nacionais e internacionais, com nomes como Thiago Silva, Paulo Thiago e William Patollino, além de uma disputa feminina entre a brasileira Virna Jandiroba e americana Lisa Ellis. Todas as lutas serão apresentadas pelo announcer Junior Furtuoso, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

A partir da 00h tem início uma grande festa, que só acaba ao amanhecer e conta com batalha de DJs, show de Marcelo D2 e apresentações dos DJs FTAMPA, que já tocou em grandes festivais como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas, e Guga Guizelini, com sua performance enérgica e repleta de interação com o público.

O evento ainda conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como da bebida energética Red Bull, da cerveja Miller, dos colchões Ortobom, das cuecas Mash e da empresa de suplementos Midway. Além delas, o Burger Joint, eleito diversas vezes como o melhor hambúrguer de Nova York, comercializará seus lanches durante toda a noite.

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT ainda tem patrocínio da rede de hotéis Novotel. Para quem pretende estender o final de semana no Rio de Janeiro ou descansar após esta longa jornada, todos os hotéis da rede Novotel (Santos Dumont, Porto Atlântico, Botafogo, Barra da Tijuca e Parque Olímpico) estarão com uma tarifa de diária especial no valor de R$ 309, com café da manhã incluso, válida de sexta a domingo. Para efetuar a reserva, o cliente deve entrar em contato diretamente com o hotel e obter o desconto.

Além disso, a unidade Porto Atlântico oferecerá a hospedagem para todos os atletas e comissões técnicas e será sede da pesagem oficial, marcada para o dia 3 de novembro.

Para participar do evento, os interessados deverão comprar os ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de vendas físicos, como a FNAC e a loja LIMITS, no Barra Shopping. São três maneiras de curtir o FIGHT 2 NIGHT: comprar as entradas apenas para assistir as lutas (a partir de R$ 95), apenas para a festa (a partir de R$ 60) ou o combo de luta + festa (a partir de R$ 139,50).

O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 95,00 para luta e R$ 60,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo