Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fight 2 Night reúne lutas, show e festa em uma única noite

Publicado

em

Novo selo de entretenimento, idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, acontece dia 4 de novembro, na Marina da Glória, e conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como Red Bull, Ortobom, Mash, Midway, Miller e rede de hoteis Novotel

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT está prestes a desembarcar em terras cariocas. No dia 4 de novembro, a Marina da Glória recebe o novo selo, que proporcionará uma experiência diferente para o público ao unir esporte e entretenimento em um único local. Com lutas de MMA, show e apresentações de DJs, o evento vai reunir cerca de 4 mil pessoas, oferecendo diversas experiências ao longo da noite.

A ideia surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e Roberto Baldaconni pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além deles, fazem parte do projeto o treinador e veterano Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, este responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

A partir das 20h, o FIGHT 2 NIGHT recebe três lutas preliminares, com atletas amadores brasileiros, sendo duas delas entre participantes de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro, que serão equipadas com materiais como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros, doados pelo FIGHT 2 NIGHT. Seguindo a programação de lutas, o evento recebe mais seis disputas, dessa vez do card principal, com atletas profissionais, nacionais e internacionais, com nomes como Thiago Silva, Paulo Thiago e William Patollino, além de uma disputa feminina entre a brasileira Virna Jandiroba e americana Lisa Ellis. Todas as lutas serão apresentadas pelo announcer Junior Furtuoso, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

A partir da 00h tem início uma grande festa, que só acaba ao amanhecer e conta com batalha de DJs, show de Marcelo D2 e apresentações dos DJs FTAMPA, que já tocou em grandes festivais como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas, e Guga Guizelini, com sua performance enérgica e repleta de interação com o público.

O evento ainda conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como da bebida energética Red Bull, da cerveja Miller, dos colchões Ortobom, das cuecas Mash e da empresa de suplementos Midway. Além delas, o Burger Joint, eleito diversas vezes como o melhor hambúrguer de Nova York, comercializará seus lanches durante toda a noite.

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT ainda tem patrocínio da rede de hotéis Novotel. Para quem pretende estender o final de semana no Rio de Janeiro ou descansar após esta longa jornada, todos os hotéis da rede Novotel (Santos Dumont, Porto Atlântico, Botafogo, Barra da Tijuca e Parque Olímpico) estarão com uma tarifa de diária especial no valor de R$ 309, com café da manhã incluso, válida de sexta a domingo. Para efetuar a reserva, o cliente deve entrar em contato diretamente com o hotel e obter o desconto.

Além disso, a unidade Porto Atlântico oferecerá a hospedagem para todos os atletas e comissões técnicas e será sede da pesagem oficial, marcada para o dia 3 de novembro.

Para participar do evento, os interessados deverão comprar os ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de vendas físicos, como a FNAC e a loja LIMITS, no Barra Shopping. São três maneiras de curtir o FIGHT 2 NIGHT: comprar as entradas apenas para assistir as lutas (a partir de R$ 95), apenas para a festa (a partir de R$ 60) ou o combo de luta + festa (a partir de R$ 139,50).

O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 95,00 para luta e R$ 60,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo