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Fight 2 Night reúne lutas, show e festa em uma única noite

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Novo selo de entretenimento, idealizado por Bruno Gagliasso e Roberto Baldacconi, acontece dia 4 de novembro, na Marina da Glória, e conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como Red Bull, Ortobom, Mash, Midway, Miller e rede de hoteis Novotel

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT está prestes a desembarcar em terras cariocas. No dia 4 de novembro, a Marina da Glória recebe o novo selo, que proporcionará uma experiência diferente para o público ao unir esporte e entretenimento em um único local. Com lutas de MMA, show e apresentações de DJs, o evento vai reunir cerca de 4 mil pessoas, oferecendo diversas experiências ao longo da noite.

A ideia surgiu da paixão de Bruno Gagliasso e Roberto Baldaconni pelo MMA (artes marciais mistas) e pelo desejo de criar um evento diferente dos que existem no mercado nacional. Além deles, fazem parte do projeto o treinador e veterano Pedro Rizzo, o personal fight Chico Salgado e o profissional de Marketing esportivo Igor Morgado, este responsável por produzir o evento pela sua IMR MKT.

A partir das 20h, o FIGHT 2 NIGHT recebe três lutas preliminares, com atletas amadores brasileiros, sendo duas delas entre participantes de projetos sociais das UPP’s do Rio de Janeiro, que serão equipadas com materiais como uniformes, luvas, sacos de pancada, equipamentos de proteção, entre outros, doados pelo FIGHT 2 NIGHT. Seguindo a programação de lutas, o evento recebe mais seis disputas, dessa vez do card principal, com atletas profissionais, nacionais e internacionais, com nomes como Thiago Silva, Paulo Thiago e William Patollino, além de uma disputa feminina entre a brasileira Virna Jandiroba e americana Lisa Ellis. Todas as lutas serão apresentadas pelo announcer Junior Furtuoso, e mediadas por juízes que fazem parte da Confederação Brasileira de MMA.

A partir da 00h tem início uma grande festa, que só acaba ao amanhecer e conta com batalha de DJs, show de Marcelo D2 e apresentações dos DJs FTAMPA, que já tocou em grandes festivais como Tomorrowland Bélgica e Rock in Rio Las Vegas, e Guga Guizelini, com sua performance enérgica e repleta de interação com o público.

O evento ainda conta com apoio e patrocínio de grandes marcas, como da bebida energética Red Bull, da cerveja Miller, dos colchões Ortobom, das cuecas Mash e da empresa de suplementos Midway. Além delas, o Burger Joint, eleito diversas vezes como o melhor hambúrguer de Nova York, comercializará seus lanches durante toda a noite.

A primeira edição do FIGHT 2 NIGHT ainda tem patrocínio da rede de hotéis Novotel. Para quem pretende estender o final de semana no Rio de Janeiro ou descansar após esta longa jornada, todos os hotéis da rede Novotel (Santos Dumont, Porto Atlântico, Botafogo, Barra da Tijuca e Parque Olímpico) estarão com uma tarifa de diária especial no valor de R$ 309, com café da manhã incluso, válida de sexta a domingo. Para efetuar a reserva, o cliente deve entrar em contato diretamente com o hotel e obter o desconto.

Além disso, a unidade Porto Atlântico oferecerá a hospedagem para todos os atletas e comissões técnicas e será sede da pesagem oficial, marcada para o dia 3 de novembro.

Para participar do evento, os interessados deverão comprar os ingressos pelo site www.ingressorapido.com.br e nos pontos de vendas físicos, como a FNAC e a loja LIMITS, no Barra Shopping. São três maneiras de curtir o FIGHT 2 NIGHT: comprar as entradas apenas para assistir as lutas (a partir de R$ 95), apenas para a festa (a partir de R$ 60) ou o combo de luta + festa (a partir de R$ 139,50).

O evento também terá transmissão ao vivo pelo canal Combate, emissora oficial do UFC no Brasil e o único canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais.

Serviço – FIGHT 2 NIGHT

Local: Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro

Data e hora: 4 de novembro, das 20h às 05h30

Ingressos: a partir de R$ 95,00 para luta e R$ 60,00 para Festa – www.ingressorapido.com.br e no site: www.fight2night.com.br

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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