Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fight 2 Night e Stella Barros criam pacotes para Foz do Iguaçu

Publicado

em

Evento que reúne luta e festa e operadora de turismo, oferecem pacotes especiais para quem quer aproveitar o fim de semana prolongado, com o feriado de 1º de maio

No dia 28 de abril, Foz do Iguaçu recebe a segunda edição do Fight 2 Night, selo criado por Bruno Gagliasso, Roberto Baldacconi, Pedro Rizzo, Chico Salgado e Igor Morgado. O evento acontece no Rafain Palace Hotel e reúne luta e festa em um único local. Quem quiser curtir de perto essa experiência pode contar com pacotes exclusivos da agência de turismo Stella Barros, operadora oficial do evento.

São duas opções de pacote – com hospedagem no hotel Viale Cataratas e Rafain Palace Hotel (local do evento) e valores por pessoa a partir de R$ 1852 e R$ 2385, respectivamente – que incluem três noites de hospedagem com café da manhã, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, passeio nas Cataratas brasileiras (sem ingresso), visita à Hidrelétrica de Itaipu (panorâmica sem ingresso) e um ingresso para o Fight 2 Night.

As informações completas estão disponíveis também no http://stellabarros.rds.land/fight2night e nas lojas da operadora.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo