Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bepantol Baby transforma bebês em personagens na hora da troca de fralda

Publicado

em

Ação da J. Walter Thompson, que acontece nos fraldários do Parque da Ãgua Branca e do Clube Pinheiros, vai oferecer folhas descartáveis de trocadores com animações para o momento da troca de fraldas

A rotina de um bebê envolve cuidados essenciais para seu desenvolvimento e, também, muita dedicação e carinho dos pais e responsáveis, que fazem dessas situações oportunidades para criar vínculo e se divertir com seus filhos. E a troca de fradas é uma ótima ocasião para isso.

Para deixar esse momento ainda mais especial e animado, Bepantol® Baby, linha de creme antiassaduras da Bayer, realiza ação nos fraldários do Parque da Ãgua Branca e do Esporte Clube Pinheiros.

Até 31 de maio, pais e responsáveis que utilizarem os espaços para trocar os bebês serão surpreendidos com um item especial: dispensers personalizados com folhas descartáveis para serem usados como trocadores. Estampadas com desenhos alegres, elas têm o intuito de tornar o momento ainda mais divertido e ser, também, mais um motivo para fotografar os pequenos.

Os dispensers possuirão diversas folhas, produzidas com tinta e papel antalérgicos proteger os bebês, sendo cinco animações diferentes como: asas de anjos, capa de super-herói, trono e coroa de rei, entre outras. Além disso, quem passar pelo local ainda receberá uma amostra de Bepantol® Baby para proteger o bumbum do bebê de assaduras.

“Nosso objetivo é proporcionar um cuidado diferente na hora da troca de fralda, com ainda mais alegria nesse momento e na relação entre pais e filhos. Esperamos impactar mais de 20 mil pessoas durante o período da ação”, reforça André Mendes, gerente de Marketing de Bepantol® Baby.

A marca ainda colaborou com a revitalização do Parque da Ãgua Branca, um dos espaços em que ocorrerão a ação, com pintura, troca de vidro, azulejo, piso e portas, além de outros reparos, para dar ainda mais conforto aos bebês e seus pais.

A ação foi desenvolvida pela agência J.Walter Thompson e amplificada nas mídias sociais pela W3Haus.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo