Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Bepantol Baby transforma bebês em personagens na hora da troca de fralda

Publicado

em

Ação da J. Walter Thompson, que acontece nos fraldários do Parque da Ãgua Branca e do Clube Pinheiros, vai oferecer folhas descartáveis de trocadores com animações para o momento da troca de fraldas

A rotina de um bebê envolve cuidados essenciais para seu desenvolvimento e, também, muita dedicação e carinho dos pais e responsáveis, que fazem dessas situações oportunidades para criar vínculo e se divertir com seus filhos. E a troca de fradas é uma ótima ocasião para isso.

Para deixar esse momento ainda mais especial e animado, Bepantol® Baby, linha de creme antiassaduras da Bayer, realiza ação nos fraldários do Parque da Ãgua Branca e do Esporte Clube Pinheiros.

Até 31 de maio, pais e responsáveis que utilizarem os espaços para trocar os bebês serão surpreendidos com um item especial: dispensers personalizados com folhas descartáveis para serem usados como trocadores. Estampadas com desenhos alegres, elas têm o intuito de tornar o momento ainda mais divertido e ser, também, mais um motivo para fotografar os pequenos.

Os dispensers possuirão diversas folhas, produzidas com tinta e papel antalérgicos proteger os bebês, sendo cinco animações diferentes como: asas de anjos, capa de super-herói, trono e coroa de rei, entre outras. Além disso, quem passar pelo local ainda receberá uma amostra de Bepantol® Baby para proteger o bumbum do bebê de assaduras.

“Nosso objetivo é proporcionar um cuidado diferente na hora da troca de fralda, com ainda mais alegria nesse momento e na relação entre pais e filhos. Esperamos impactar mais de 20 mil pessoas durante o período da ação”, reforça André Mendes, gerente de Marketing de Bepantol® Baby.

A marca ainda colaborou com a revitalização do Parque da Ãgua Branca, um dos espaços em que ocorrerão a ação, com pintura, troca de vidro, azulejo, piso e portas, além de outros reparos, para dar ainda mais conforto aos bebês e seus pais.

A ação foi desenvolvida pela agência J.Walter Thompson e amplificada nas mídias sociais pela W3Haus.

Continue lendo

Eventos

ARTx 2022 traz destaques mundiais para falar sobre inovações no setor cultural

Publicado

em

A arte sustenta a cultura de inovação, mas como tem sido a inserção da economia criativa perante as mutações aceleradas das tendências do mercado e as novas tecnologias? Durante a pandemia da Covid-19 o setor artístico precisou, mais do que nunca, se reinventar. Com as medidas de isolamento social e novas restrições sanitárias, houve uma aceleração na consolidação de novos negócios para a monetização da arte. 

No Brasil, a crise do setor não se limita às sequelas da pandemia. Pelo contrário, os últimos dez anos já estavam sendo desafiadores para o mercado da arte, tendo em vista que, durante o período, o setor cultural perdeu metade do orçamento federal, além da banalização das leis de incentivo à Cultura. Como se não bastasse uma luta histórica contra a censura da arte no Brasil, na última década, o setor que emprega 6% da mão de obra brasileira luta com sua própria autonomia para fazer a arte resistir. 

Dentre as possibilidades para viabilizar o mercado cultural perante a crise, o aceleramento da transação digital, como os NFTs, bitcoin, entre outras modalidades de negócios, e as novas alternativas de exposição e produção artística, o ARTx preparou um evento para dar suporte, com a presença de líderes de destaque no mercado mundial das artes. Uma troca de informações voltada para profissionais do marketing, da comunicação, designers, produtores, artistas e financiadores do mercado cultural, que acontece no mês das artes, em que é comemorado o Dia Nacional da Arte, no dia 12 de agosto.

O ARTx 2022 acontece do dia 23 ao dia 26 de agosto, e conta com uma programação para interesses variados como networking, controle de dados, acesso a informações especializadas e suporte para interpretar o mercado e criar perspectivas para o futuro, orientando possibilidades de escolhas mais assertivas. Serão quatro trilhas de conhecimento, 20 horas de programação, mais de 30 convidados, palestras e talks com instituições e negócios digitais, além de dois shows.

Continue lendo

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo