Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra contrata Marcelo Munhoz para liderar a área de novos negócios

Publicado

em

O executivo assume como diretor comercial na agência de Live Marketing

A Fibra acaba de fortalecer a área de novos negócios com a chegada de Marcelo Munhoz ao time para ocupar a posição de diretor comercial.

Com mais de 20 anos de experiência em atendimento a clientes corporativos, gestão e coordenação de eventos empresariais e ações de relacionamento como convenções, premiações, feiras, campanhas de incentivo e de mídia social, ponto de venda, ativação e estratégias de branding e comunicação integrada, o profissional já atuou com projetos desenvolvidos para marcas como Mondelez, Mercedes-benz, Visa, Microsoft, GM, Procter&Gamble, PSA (Peugeot/Citroën), Scania, Yamaha, Coca-Cola, Facebook Brasil, Pirelli, LG, Ford Motor Company Brasil, Banco Santander, Embraer, Audi, Nivea, BMW, Bunge, Marisa, Danone, Iveco, Whirlpool, Honda entre outras.

Formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Munhoz iniciou sua trajetória em 1997 na Mikson como atendimento e desde então já atuou na AV Produções e nas agências Lâmpada e People, onde até recentemente era o responsável comercial e sócio.

“Mais do que a captação de novos clientes, a área de novos negócios da Fibra está engajada em firmar parcerias estratégicas com marcas que queiram engajar em modelos de projetos contemporâneos, que buscam a potencialização dos seus investimentos por meio de ações que se desdobrem entre os diferentes ambientes em que o público se apresenta hoje. Esse é o DNA da agência, que busca a integração entre o live, a experiência e o digital em toda sua atuação, seja na comunicação externa ou interna”, detalha Munhoz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo