Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra contrata Marcelo Munhoz para liderar a área de novos negócios

Publicado

em

O executivo assume como diretor comercial na agência de Live Marketing

A Fibra acaba de fortalecer a área de novos negócios com a chegada de Marcelo Munhoz ao time para ocupar a posição de diretor comercial.

Com mais de 20 anos de experiência em atendimento a clientes corporativos, gestão e coordenação de eventos empresariais e ações de relacionamento como convenções, premiações, feiras, campanhas de incentivo e de mídia social, ponto de venda, ativação e estratégias de branding e comunicação integrada, o profissional já atuou com projetos desenvolvidos para marcas como Mondelez, Mercedes-benz, Visa, Microsoft, GM, Procter&Gamble, PSA (Peugeot/Citroën), Scania, Yamaha, Coca-Cola, Facebook Brasil, Pirelli, LG, Ford Motor Company Brasil, Banco Santander, Embraer, Audi, Nivea, BMW, Bunge, Marisa, Danone, Iveco, Whirlpool, Honda entre outras.

Formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Munhoz iniciou sua trajetória em 1997 na Mikson como atendimento e desde então já atuou na AV Produções e nas agências Lâmpada e People, onde até recentemente era o responsável comercial e sócio.

“Mais do que a captação de novos clientes, a área de novos negócios da Fibra está engajada em firmar parcerias estratégicas com marcas que queiram engajar em modelos de projetos contemporâneos, que buscam a potencialização dos seus investimentos por meio de ações que se desdobrem entre os diferentes ambientes em que o público se apresenta hoje. Esse é o DNA da agência, que busca a integração entre o live, a experiência e o digital em toda sua atuação, seja na comunicação externa ou interna”, detalha Munhoz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo