Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra contrata Marcelo Munhoz para liderar a área de novos negócios

Publicado

em

O executivo assume como diretor comercial na agência de Live Marketing

A Fibra acaba de fortalecer a área de novos negócios com a chegada de Marcelo Munhoz ao time para ocupar a posição de diretor comercial.

Com mais de 20 anos de experiência em atendimento a clientes corporativos, gestão e coordenação de eventos empresariais e ações de relacionamento como convenções, premiações, feiras, campanhas de incentivo e de mídia social, ponto de venda, ativação e estratégias de branding e comunicação integrada, o profissional já atuou com projetos desenvolvidos para marcas como Mondelez, Mercedes-benz, Visa, Microsoft, GM, Procter&Gamble, PSA (Peugeot/Citroën), Scania, Yamaha, Coca-Cola, Facebook Brasil, Pirelli, LG, Ford Motor Company Brasil, Banco Santander, Embraer, Audi, Nivea, BMW, Bunge, Marisa, Danone, Iveco, Whirlpool, Honda entre outras.

Formado em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Munhoz iniciou sua trajetória em 1997 na Mikson como atendimento e desde então já atuou na AV Produções e nas agências Lâmpada e People, onde até recentemente era o responsável comercial e sócio.

“Mais do que a captação de novos clientes, a área de novos negócios da Fibra está engajada em firmar parcerias estratégicas com marcas que queiram engajar em modelos de projetos contemporâneos, que buscam a potencialização dos seus investimentos por meio de ações que se desdobrem entre os diferentes ambientes em que o público se apresenta hoje. Esse é o DNA da agência, que busca a integração entre o live, a experiência e o digital em toda sua atuação, seja na comunicação externa ou interna”, detalha Munhoz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Martech Alot anuncia a chegada de Paula Klotz como gerente de mídia e growth

Publicado

em

A Alot, martech com visão de consultoria de negócios focada em processos de inovação e qualificação da experiência dos usuários, acaba de anunciar Paula Klotz, ex-Escola Conquer e Gonew.Community, como nova gerente de mídia e growth.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e com MBA em Estratégia de mercado pelo Instituto Superior de Administração e Economia (ISAE), Paula tem mais de 10 anos de atuação nas áreas de mídia, marketing e growth. A nova executiva da Alot tem como principais skills: estratégias digitais voltadas para performance e otimização de KPIs (em inglês Key Performance Indicators, em português, Indicador-chave de desempenho), mídias pagas, CRM & inbound marketing e SEO.

De acordo com ela, sua expertise contribui para ajudar a envelopar e apresentar ao mercado os produtos da martech, garantindo as entregas e métricas propostas. “Temos soluções bem voltadas para tecnologia, como product design, desenvolvimento de sites, apps,  e discovery, para entender toda a jornada do cliente, e tantas outras. Então, venho com minha visão do marketing para mostrar ao mercado tudo isso”, conta Paula.

Continue lendo

Gente

McCann Worldgroup anuncia nova presidente global para liderança da Craft

Publicado

em

O McCann Worldgroup anuncia a nomeação de Lalita Koehler como presidente global da Craft, agência de produção criativa global da rede. A Craft é especializada em criação de conteúdo, digital, impresso, transmissão e transcriação, contando com mais de 1.300 criadores em 120 países.

A contratação da executiva reflete o investimento contínuo do grupo em criatividade e em talentos em nível mundial em um momento de inovação acelerada e renascimento criativo tanto na produção quanto na indústria como um todo. No mês passado, o McCann Worldgroup anunciou uma nova parceria estratégica com [Ai]magination, estúdio líder em produção de conteúdo com uso de Inteligência Artificial.

Com mais de 20 anos de experiência, Koehler faz a transição para a Craft vinda do Publicis Groupe, onde, desde 2021, ocupou o cargo de diretora de produção à frente da Publicis Productions (PXP). Lá, liderou diversos esforços de modernização para centralizar unidades de negócios, criar centros de excelência criativa, promover a conectividade entre hubs de conteúdo e implementar painéis de produção em tempo real para funcionários e clientes.

“Durante este momento crucial na nossa indústria, com as conversas predominantemente focadas em tecnologia, é essencial trazer para nossa organização o talento certo, pessoas com habilidades e paixão para impulsionar continuamente a criatividade em todas as áreas. Lalita Koehler possui todas essas qualidades, além da visão e experiência necessárias para liderar nossa unidade de produção, a Craft. Nossos caminhos profissionais já se cruzaram no passado, e compartilhamos uma visão otimista e ambiciosa sobre o papel da produção atual e para o futuro. Estou ansioso para trabalhar com Lalita novamente”, disse Javier Campopiano, diretor criativo global da McCann Worldgroup e da McCann.

“O McCann Worldgroup e a Craft estão focados em trazer a ‘Criatividade à vida’ de maneira verdadeiramente única na indústria. Esta oportunidade une toda a minha experiência e paixão por inovar em um papel global. Desde o início, me apaixonei pela visão da Craft”, disse Koehler.

Continue lendo