Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Lais Colla é a nova gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil

Publicado

em

Executiva acumula experiência em indústria de alimentos e empresas de trade

A VCT, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro no Brasil – líder no segmento de vinhos importados no país -, anuncia a chegada de Lais Colla a nova Brand Manager da marca Casillero del Diablo.

Executiva com sólida experiência em Marketing de Produto na indústria de alimentos, Lais Colla chega à VCT após longa passagem pela multinacional argentina Arcor. “Há inúmeras oportunidades para o mercado de vinhos no Brasil, e estou entusiasmada em contribuir para essa expansão. É um enorme prazer estar à frente da marca Casillero del Diablo, reconhecida pela tradição e qualidade em todo mundo. Vamos trabalhar muito com ações de comunicação e marketing para aumentar o consumo per capta de vinho no Brasil e garantir que a marca continue top of mind no país”, diz.

Formada em Propaganda e Marketing pela Faculdade de Campinas (Facamp) com pós-graduação em Comunicação e Mercado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), Lais passa a integrar o time liderado por Daniele Rossini, gerente-geral de Marketing da VCT no Brasil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Victor Auad assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

Publicado

em

A Tmov, logtech do setor de transporte de cargas fechadas anuncia a chegada de Victor Auad como novo líder (head) de Growth e Marketing.

Auad tem passagem por grandes empresas do ecossistema de inovação e tecnologia, como o iFood, na qual ocupou por três anos a função de líder de Growth no México e na Colômbia. Também atuou na Gauge-Stefanini como head de performance e novos negócios global, e na Fbiz como diretor de mídia, além de ter trabalho no Facebook/Meta.

Entre os principais desafios que terá pela frente no comando das áreas de Marketing e Growth do principal marketplace de logística do Brasil, estão ações para crescimento e rentabilidade da base de usuários e clientes da Tmov.

Continue lendo

Gente

Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.

Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.

A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.

Continue lendo