Gente
Webmotors anuncia novo diretor de marketing
A Webmotors anuncia o publicitário, Rafael Constantinou, como o novo diretor de Marketing da plataforma. Com 15 anos de carreira, ele chega ao comando da área em um novo momento da empresa. Recentemente, a marca anunciou seu reposicionamento, em que combina dados do perfil dos seus 30 milhões de usuários mensais, para criar uma jornada de compra muito mais intuitiva no portal e vantagem competitiva para a companhia no mercado.
“Hoje buscar por carros vai muito além de marca, modelo e versão. Neste novo momento, queremos construir uma Webmotors que seja reconhecida como uma especialista que ajude o usuário a tomar a melhor decisão sempre, investindo muito numa melhor experiência em todas as plataformas, conteúdo e claro, em ofertas e condições relevantes para todos os perfis”, comenta Rafael.
Rafael Constantinou está na Webmotors desde 2013. Antes de assumir a liderança da área de marketing da companhia, passou pelas áreas de projetos, estratégia e expansão do negócio e produtos. O publicitário, formado pela UMESP, começou sua carreira em marketing B2B e parcerias internacionais em automação industrial.
Gente
Keka Morelle é nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Cannes Lions
Keka Morelle, chief creative officer da Ogilvy Latam, foi nomeada presidente do júri de Outdoor Lions no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, destacando sua liderança excepcional na indústria.
Para Keka, é uma honra representar a Ogilvy e contribuir para definir o futuro dessa incrível categoria no Cannes Lions. “Mal posso esperar para conhecer os outros jurados e explorar ideias brilhantes.”
Gente
Henrique Sales assume como novo chief sales officer da CHICOOH+
A CHICOOH+, trading desk de mídia OOH e DOOH, anuncia Henrique Sales como seu novo chief sales officer (CSO). Com uma trajetória de mais de 15 anos no mercado publicitário, Henrique traz em sua bagagem passagens por empresas como JCDecaux, Warner Bros Discovery e portal R7. Até dezembro de 2024, Sales foi gerente comercial da JCDecaux.
Henrique chega à CHICOOH+ para fortalecer o relacionamento com agências e clientes e reforçar a posição da empresa como líder em inovação tecnológica no segmento. “O Henrique veio para somar ao time, trazendo uma grande experiência e visão estratégica que contribuirá para elevar ainda mais as entregas da nossa empresa,” destaca Chico Preto, CEO da CHICOOH+.
Sobre seu novo desafio, Henrique Sales comenta: “A tecnologia da CHICOOH+, aliada ao conhecimento de todo o Brasil, são importantes diferenciais no mercado. A capacidade de integrar dados precisos e soluções personalizadas é essencial para as agências, que encontram aqui o suporte ideal para campanhas mais eficazes. Estou animado para ajudar a expandir as entregas e consolidar parcerias”.
You must be logged in to post a comment Login