Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra amplia time da plataforma Festival Teen

Publicado

em

Jornalista Diego Bargas, especializado em público jovem, comportamento, cultura e entretenimento, assinará o conteúdo editorial das plataformas derivadas do evento

A Fibra, agência que é a nova cara do Live Marketing brasileiro ao integrar brand experience e digital com reverberação inteligente em resultados para conectar marcas e pessoas em seus diversos pontos de contato, acaba de somar ao time o jornalista Diego Bargas que chega para coordenar o conteúdo editorial das plataformas derivadas do Festival Teen: blog, TV no YouTube e redes sociais.

O evento proprietário nasceu com aporte próprio de cerca de R$ 2 milhões em um projeto de música que trouxe para o palco da vida real os artistas mais admirados do YouTube e que transformou likes em aplausos. O planejamento teve início em 2017 e se concretizou em 2018 com patrocínio da Samsung e apoio de grandes companhias como YouTube, Chilli Beans, Vult, Microsoft, Itubaína entre outros. A próxima edição está confirmada para 2019 e a iniciativa se tornou uma plataforma de relacionamento com a Geração Z que pode acompanhar as novidades dos seus ídolos pelo site (http://festivalteen.com.br/) e pelas redes sociais. Hoje a marca se tornou top of mind entre os influenciadores.

Bargas possui dez anos de experiência e é especializado em público jovem, comportamento, cultura e entretenimento. Entre versões impressa e online, ele já atuou na redação de grandes títulos do setor como Capricho, Loveteen, Papelpop, Quem Acontece, Diário de São Paulo, Folha de S. Paulo, Mundo Estranho e Cosmopolitan. “O Festival Teen se consolidou no calendário brasileiro e o desafio agora é utilizar minha vivência na produção de conteúdo, inclusive em vídeo, para traduzir nos canais de comunicação todo o bom humor e diversão inclusiva e diversa que o evento disponibiliza no palco e nas ativações de marca.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo