Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra amplia time da plataforma Festival Teen

Publicado

em

Jornalista Diego Bargas, especializado em público jovem, comportamento, cultura e entretenimento, assinará o conteúdo editorial das plataformas derivadas do evento

A Fibra, agência que é a nova cara do Live Marketing brasileiro ao integrar brand experience e digital com reverberação inteligente em resultados para conectar marcas e pessoas em seus diversos pontos de contato, acaba de somar ao time o jornalista Diego Bargas que chega para coordenar o conteúdo editorial das plataformas derivadas do Festival Teen: blog, TV no YouTube e redes sociais.

O evento proprietário nasceu com aporte próprio de cerca de R$ 2 milhões em um projeto de música que trouxe para o palco da vida real os artistas mais admirados do YouTube e que transformou likes em aplausos. O planejamento teve início em 2017 e se concretizou em 2018 com patrocínio da Samsung e apoio de grandes companhias como YouTube, Chilli Beans, Vult, Microsoft, Itubaína entre outros. A próxima edição está confirmada para 2019 e a iniciativa se tornou uma plataforma de relacionamento com a Geração Z que pode acompanhar as novidades dos seus ídolos pelo site (http://festivalteen.com.br/) e pelas redes sociais. Hoje a marca se tornou top of mind entre os influenciadores.

Bargas possui dez anos de experiência e é especializado em público jovem, comportamento, cultura e entretenimento. Entre versões impressa e online, ele já atuou na redação de grandes títulos do setor como Capricho, Loveteen, Papelpop, Quem Acontece, Diário de São Paulo, Folha de S. Paulo, Mundo Estranho e Cosmopolitan. “O Festival Teen se consolidou no calendário brasileiro e o desafio agora é utilizar minha vivência na produção de conteúdo, inclusive em vídeo, para traduzir nos canais de comunicação todo o bom humor e diversão inclusiva e diversa que o evento disponibiliza no palco e nas ativações de marca.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo