Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Fibra amplia time da plataforma Festival Teen

Publicado

em

Jornalista Diego Bargas, especializado em público jovem, comportamento, cultura e entretenimento, assinará o conteúdo editorial das plataformas derivadas do evento

A Fibra, agência que é a nova cara do Live Marketing brasileiro ao integrar brand experience e digital com reverberação inteligente em resultados para conectar marcas e pessoas em seus diversos pontos de contato, acaba de somar ao time o jornalista Diego Bargas que chega para coordenar o conteúdo editorial das plataformas derivadas do Festival Teen: blog, TV no YouTube e redes sociais.

O evento proprietário nasceu com aporte próprio de cerca de R$ 2 milhões em um projeto de música que trouxe para o palco da vida real os artistas mais admirados do YouTube e que transformou likes em aplausos. O planejamento teve início em 2017 e se concretizou em 2018 com patrocínio da Samsung e apoio de grandes companhias como YouTube, Chilli Beans, Vult, Microsoft, Itubaína entre outros. A próxima edição está confirmada para 2019 e a iniciativa se tornou uma plataforma de relacionamento com a Geração Z que pode acompanhar as novidades dos seus ídolos pelo site (http://festivalteen.com.br/) e pelas redes sociais. Hoje a marca se tornou top of mind entre os influenciadores.

Bargas possui dez anos de experiência e é especializado em público jovem, comportamento, cultura e entretenimento. Entre versões impressa e online, ele já atuou na redação de grandes títulos do setor como Capricho, Loveteen, Papelpop, Quem Acontece, Diário de São Paulo, Folha de S. Paulo, Mundo Estranho e Cosmopolitan. “O Festival Teen se consolidou no calendário brasileiro e o desafio agora é utilizar minha vivência na produção de conteúdo, inclusive em vídeo, para traduzir nos canais de comunicação todo o bom humor e diversão inclusiva e diversa que o evento disponibiliza no palco e nas ativações de marca.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo