Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GESTO reforça time de sucesso do cliente com nova contratação

Publicado

em

Carolina Pereira chega à empresa para ficar à frente da equipe e aportar conhecimento adquirido em grandes empresas

A GESTO, health tech do setor de consultoria de benefícios que utiliza ciência de dados para gerenciar de maneira inteligente o ciclo de saúde empresarial, administrando um banco de cerca de 6 milhões de vidas, acaba de reforçar sua equipe interna com a contratação de Carolina Pereira, que chega para somar eficiência e qualidade na posição de head de customer success.

Seu principal objetivo é fazer com que os clientes da empresa alcancem o resultado desejado ao aproveitar de forma máxima todos os benefícios e aplicações das soluções oferecidas pela companhia. Com mais de 10 anos de trajetória, a executiva acumula experiência no setor com trabalhos realizados para grandes instituições como Sírio Libanês e PricewaterhouseCoopers, sempre contribuindo para o desenvolvimento dos negócios na indústria da saúde. Sua última posição foi como head de healthcare na PwC Brasil, onde foi responsável por desenvolver ações de consultoria e go to market.

“A missão da GESTO é tornar sustentável o mercado de saúde privada no Brasil e, para que isso aconteça, precisamos entregar resultados aos nossos clientes. Em outras palavras, isso significa contribuir para que eles equilibrem o cuidado com o indivíduo e a gestão financeira do plano de saúde e continuem concedendo um benefício que é tão valorizado por todos nós”, afirma Carolina.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Diego Miranda é o novo head global de Product Marketing da Nuvemshop

Publicado

em

A Nuvemshop, plataforma de e-commerce, segue reforçando seu quadro de executivos e anuncia a chegada de Diego Miranda como novo head global de Product Marketing. O executivo será responsável por direcionar a estruturação da área de marketing de produto na Nuvemshop.

“Estou impressionado com o que a Nuvemshop construiu nos últimos meses e animado com o que está por vir. Chego em um momento importante para o crescimento da empresa, com o desafio de reunir os melhores especialistas em marketing de produto da região para a formação de um supertime que vai trabalhar para reduzir cada vez mais as barreiras do empreendedorismo na América Latina e ajudar a transformar sonhos em histórias que transcendem”, afirma Diego.

Com dez anos de experiência, Diego trabalhou como responsável pelo lançamento e posicionamento de produtos da Uber no Brasil e já atuou em empresas como iFood e Ampla Comunicação. É formado em publicidade pela Universidade Federal de Pernambuco, certificado em fidelidade do cliente pela Northwestern University e estratégia e liderança pela Universidade de Harvard.

A chegada do executivo acontece após o anúncio do aporte de R$ 2,6 bilhões recebido pela companhia, que está expandindo as operações na região, com foco no México, na Colômbia e no Chile. Para apoiar o crescimento, a empresa anunciou, recentemente, a chegada dos executivos Juliana Gusmão (ex-Creditas e MetrixLab), como diretora de Talent Acquisition; Daniela Spinardi (ex-McKinsey & Company), como diretora de Canais para a América Latina; Leo Tang (ex-LATAM Airlines e EasyTaxi), como head global de Marketing para Grandes Contas; Bruno Figueiredo (ex-BIC e ex-Fiat Chrysler), como diretor global de Planejamento e Análise Financeira e Rafael Soares (ex-ClearSale), como head de vendas para Grandes Contas.

 

Continue lendo

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo