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Fiat realiza ação e revela primeira foto oficial do Cronos

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Após ação interativa nas redes sociais, Fiat Cronos aparece para o grande público

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolhe o bom humor para dar continuidade à estratégia de divulgação do lançamento do Fiat Cronos. Depois de apresentar o nome do carro com a 1ª Corrida de Unos Mille com Escada, a marca revelou o Fiat Cronos “por partes”, no Instagram oficial da marca (@fiatbr). Nove posts mostraram ao longo do dia as várias partes do carro, até a formação da imagem completa do veículo. Os posts são interativos: ao entrar na imagem, mais detalhes do novo modelo são revelados, em vídeos curtos e descontraídos. Onde os consumidores tiveram acesso as principais características do modelo como: Inteligência, segurança, conectividade, design, espaço, praticidade, conforto, performance e economia que foram explicados nas versões “tecniquês” e” humanês”. Link para o filme: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1553022338086064/

“Ao longo do dia trouxemos posts que mostraram que sim, somos técnicos na hora de preparar o melhor carro, mas, tão importante quanto, estamos nos especializando em entender do que o nosso consumidor precisa. Encontramos um jeito lúdico de mostrar as principais características do Fiat Cronos, modelo que representa o processo de modernização da Fiat e de sua linha de veículos”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina.

Toda a ação foi idealizada e desenvolvida pelo CRIE, núcleo de criação, conteúdo e performance digital da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A área, que fica sob a diretoria de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da empresa, funciona na sede da FCA em São Paulo e reúne um time de 40 pessoas, incluindo profissionais de agências parceiras da montadora.

“Para apresentar a foto oficial do Fiat Cronos mantivemos uma comunicação irreverente, nativamente Social com o foco no consumidor, no que ele quer e espera de um bom carro (não querem que a gente fale seda). Nós aproveitamos dessa primeira aparição oficial do carro para mostrar um pouco mais do seu conteúdo, para isso, utilizamos um jeito mais lúdico e apresentamos o Tecniquês e o Humanês e assim mostrar que somos especialistas e entendemos tudo sobre carros, mas também entendemos muito de pessoas”, explica Bárbara Bono, head de conteúdo e criação do CRIE.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Fiat Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.

A chegada do Fiat Cronos vai movimentar os mercados argentino e brasileiro, unindo em um só modelo espaço interno, ótimo porta-malas, beleza e conectividade.

Conheça mais sobre a ação nos links abaixo:
Economia: https://www.instagram.com/p/Bb_3ZWIliBH/?taken-by=fiatbr
Performance: https://www.instagram.com/p/Bb_7_06FXn0/?taken-by=fiatbr
Conforto: https://www.instagram.com/p/BcAAmoSl_On/?taken-by=fiatbr
Praticidade: https://www.instagram.com/p/BcAFLcxlqYk/?taken-by=fiatbr
Espaço: https://www.instagram.com/p/BcAKCadFEB7/?taken-by=fiatbr
Design: https://www.instagram.com/p/BcAOYCkF7v1/?taken-by=fiatbr
Conectividade: https://www.instagram.com/p/BcATBomlr-U/?taken-by=fiatbr
Segurança: https://www.instagram.com/p/BcAYV40lgYl/?taken-by=fiatbr
Inteligência: https://www.instagram.com/p/BcAZEkLFaGs/?taken-by=fiatbr

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GOAT Digital e House Performance se unem e estimam faturamento de R$ 25 milhões em 2025

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A agência de marketing digital GOAT Digital, acaba de anunciar a aquisição de 30% da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo.

A união com a House representa um passo significativo na missão da GOAT Digital de se tornar a agência referência em marketing digital para PME no Brasil. O projeto “25em25” é um dos destaques desta nova fase. A nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como a maior de todos os tempos.

Comandada pelos sócios Renato Hideki (CEO), Eric Agnello (CCO), Raphael Nunes (COO), e Victor Soares (CFO), atualmente a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o Brasil e, com a aquisição da House Performance, amplia seu portfólio de soluções de marketing digital para os mercados imobiliário e automotivo. O projeto “25em25”’ reforça o compromisso da agência com o crescimento sustentável e a inovação contínua, com a expectativa de crescer 80% nos próximos 12 meses.

“Estamos entusiasmados com a chegada da House Performance. Esta parceria fortalece nossa capacidade de oferecer soluções inovadoras e eficazes também para clientes de setores em que ainda não atuamos. Juntos estamos bem-posicionados para ganharmos em rentabilidade e escala e liderarmos a transformação digital em todos os mercados”, explica Renato Hideki, CEO da GOAT Digital.

A GOAT Digital e House Performance continuarão operando com suas marcas distintas, mas com sinergias fortalecidas que beneficiarão o portfólio de ambas as empresas com melhores práticas e inovações tecnológicas. Juntas, as empresas já geraram R$1 bilhão em vendas para seus clientes.

Steve Pereira, que atuava como Diretor de Produto e Estratégia na House Performance, agora assume como CEO da agência. “Estou honrado com a oportunidade de liderar a HP nesta nova fase. A integração com a GOAT Digital nos permitirá acelerar o desenvolvimento de tecnologias e soluções que impulsionarão ainda mais o sucesso de nossos clientes,” afirma Pereira.

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Digital

Brasil soma 1 milhão de influenciadores no Tiktok

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O TikTok, da empresa ByteDance, surgiu há 8 anos e já se consolidou como fonte de informação, em especial entre a “Geração Z”. Para 1 em cada 5 nascidos entre 1995 e 2010, o Tiktok é a única plataforma que utilizam para busca de informações, aponta relatório da Reuters Institute Digital News.

Para os criadores de conteúdo, a plataforma já é considerada a 2ª melhor para monetização do conteúdo, segundo pesquisa realizada pela Influency.me. A monetização se traduz no pagamento da plataforma ao influenciador pelas visualizações e alcance que seu conteúdo gerou, forma mais tradicional de lucrar com as redes sociais.

Para as marcas, o Tiktok já é considerado essencial, com 60% delas realizando ativações nessa rede social em 2023. Em 2022, esse índice era de 35%, de acordo com a Influency.me, que ouviu 350 profissionais do marketing de influência.

Levantamento realizado em abril de 2024 pela Influency.me aponta que o Tiktok já soma 1 milhão de influenciadores, consolidando-se como 2ª rede social com mais influenciadores no País. No Instagram, são 1 milhão e 200 mil produtores de conteúdo.

O TikTok é a rede social na qual os usuários passam, em média, mais tempo: 95 minutos por dia. Em seguida, aparece o YouTube, com 74 minutos, e o Instagram, com 51 minutos. Os dados são de pesquisa realizada pela Sensor Tower.

“Rede social comparativamente nova, o Tiktok já desbancou o Instagram quando o quesito avaliado é o tempo do usuário no aplicativo. Esse dado pode ser relevante para o influenciador iniciante, que ainda pode escolher qual rede focar seus esforços e onde terá mais retorno financeiro”, aponta Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me

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