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Fiat realiza ação e revela primeira foto oficial do Cronos

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Após ação interativa nas redes sociais, Fiat Cronos aparece para o grande público

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) mais uma vez escolhe o bom humor para dar continuidade à estratégia de divulgação do lançamento do Fiat Cronos. Depois de apresentar o nome do carro com a 1ª Corrida de Unos Mille com Escada, a marca revelou o Fiat Cronos “por partes”, no Instagram oficial da marca (@fiatbr). Nove posts mostraram ao longo do dia as várias partes do carro, até a formação da imagem completa do veículo. Os posts são interativos: ao entrar na imagem, mais detalhes do novo modelo são revelados, em vídeos curtos e descontraídos. Onde os consumidores tiveram acesso as principais características do modelo como: Inteligência, segurança, conectividade, design, espaço, praticidade, conforto, performance e economia que foram explicados nas versões “tecniquês” e” humanês”. Link para o filme: https://www.facebook.com/fiatbr/videos/1553022338086064/

“Ao longo do dia trouxemos posts que mostraram que sim, somos técnicos na hora de preparar o melhor carro, mas, tão importante quanto, estamos nos especializando em entender do que o nosso consumidor precisa. Encontramos um jeito lúdico de mostrar as principais características do Fiat Cronos, modelo que representa o processo de modernização da Fiat e de sua linha de veículos”, explica João Batista Ciaco, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da FCA para a América Latina.

Toda a ação foi idealizada e desenvolvida pelo CRIE, núcleo de criação, conteúdo e performance digital da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). A área, que fica sob a diretoria de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade da empresa, funciona na sede da FCA em São Paulo e reúne um time de 40 pessoas, incluindo profissionais de agências parceiras da montadora.

“Para apresentar a foto oficial do Fiat Cronos mantivemos uma comunicação irreverente, nativamente Social com o foco no consumidor, no que ele quer e espera de um bom carro (não querem que a gente fale seda). Nós aproveitamos dessa primeira aparição oficial do carro para mostrar um pouco mais do seu conteúdo, para isso, utilizamos um jeito mais lúdico e apresentamos o Tecniquês e o Humanês e assim mostrar que somos especialistas e entendemos tudo sobre carros, mas também entendemos muito de pessoas”, explica Bárbara Bono, head de conteúdo e criação do CRIE.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Fiat Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.

A chegada do Fiat Cronos vai movimentar os mercados argentino e brasileiro, unindo em um só modelo espaço interno, ótimo porta-malas, beleza e conectividade.

Conheça mais sobre a ação nos links abaixo:
Economia: https://www.instagram.com/p/Bb_3ZWIliBH/?taken-by=fiatbr
Performance: https://www.instagram.com/p/Bb_7_06FXn0/?taken-by=fiatbr
Conforto: https://www.instagram.com/p/BcAAmoSl_On/?taken-by=fiatbr
Praticidade: https://www.instagram.com/p/BcAFLcxlqYk/?taken-by=fiatbr
Espaço: https://www.instagram.com/p/BcAKCadFEB7/?taken-by=fiatbr
Design: https://www.instagram.com/p/BcAOYCkF7v1/?taken-by=fiatbr
Conectividade: https://www.instagram.com/p/BcATBomlr-U/?taken-by=fiatbr
Segurança: https://www.instagram.com/p/BcAYV40lgYl/?taken-by=fiatbr
Inteligência: https://www.instagram.com/p/BcAZEkLFaGs/?taken-by=fiatbr

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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