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Brasil Pré-Pagos e Visa lançam cartão pré-pago com função crédito destinado aos fãs de GOD OF WAR

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A mais atual tecnologia em meios de pagamento sem contato com o lançamento do jogo mais esperado do momento

A Brasil Pré-Pagos (BPP), em parceria com a Visa, acaba de lançar no mercado o PS Card. O cartão foi desenvolvido para quem curte jogos da plataforma Playstation, pois une tecnologia contactless, segurança e design do game mais esperado do ano em um único produto.

Além da facilidade de poder comprar jogos em milhares de lojas físicas e virtuais no Brasil, como a PlayStation Plus, os fãs da marca e do game também têm a vantagem de comprar em sites internacionais, como Ebay, Gearbest e Aliexpress. Em ambas as plataformas o cartão deve ser usado na função crédito.

Por meio de um contrato de licenciamento firmado com a Sony Interactive Entertainment America (SIEA) e BPP, o cartão é inspirado no novo lançamento da franquia God of War, jogo exclusivo da plataforma Sony, que pode ser adquirido no site www.pscards.com.br.

O PS Card reúne inovações que facilitarão ainda mais a experiência de compras online e física. A novidade conta com a tecnologia contactless, que permite que a sua compra seja efetuada sem que o cartão necessite ser inserido no terminal de pagamento. Basta conferir se a maquininha do estabelecimento possui as ondas que representam a tecnologia de pagamento por aproximação – atualmente, no Brasil, existem mais de 3 milhões de terminais habilitados. Aproxime o cartão, insira sua senha caso seja solicitado e pronto! Devido a sua velocidade, conveniência e segurança, os pagamentos sem contato apoiam a missão da Visa: conectar o mundo por meio da rede de pagamento digital mais inovadora, confiável e segura – que permitem que indivíduos, empresas e economias prosperem.

O cartão terá um card design exclusivo de um dos jogos mais baixados pelos fãs de PlayStation®, o God of War.

O produto é emitido e administrado pela Brasil Pré-Pagos na modalidade pré-pago e vinculado a uma conta digital. A conta digital da Brasil Pré-Pagos oferece a vantagem de realizar transferências para os seus cartões pré-pagos, transferências bancárias (TED) ou pagamento de contas. Funciona como uma conta corrente dos bancos tradicionais, porém é online e não é cobrada nenhuma taxa de utilização.

“O PS Card proporciona aos jovens apaixonados por games mais autonomia e liberdade na hora da compra, facilitando o acesso àquele jogo que tanto deseja, mas sempre tendo em mente o controle financeiro”, explica Paulo Della Volpe, Presidente da Brasil Pré-Pagos.

Esta novidade faz parte da estratégia dos cartões pré-pagos Visa, que tem como missão desenvolver novas propostas de valor para o segmento jovem. Por meio dos pagamentos sem contato, a Visa continua simplificando a vida das pessoas, oferecendo maneiras mais convenientes e rápidas de pagar. “Este é um exemplo claro de nossa abordagem de inovação para melhorar as experiências do consumidor em colaboração com parceiros como Playstation e Brasil Pré-Pagos. A Visa está focada no desenvolvimento de produtos específicos que sejam relevantes para este público. Com esse cartão pré-pago, os jovens podem realizar compras no Brasil ou no exterior, em viagens, estudos ou compras rotineiras”, comenta a diretora de Produtos Pré-Pagos da Visa do Brasil, Olívia Aki.

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Tegra lança perfil no Spotify e diversifica canais de relacionamento digital

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Tegra lança perfil no Spotify e diversifica canais de relacionamento digital

Ampliando sua atuação digital, a Tegra Incorporadora lançou seu perfil oficial no Spotify com playlists temáticas que criam ambientações musicais para seus lançamentos imobiliários. Além disso, a companhia criou trilhas sonoras para valorizar as experiências dentro de casa.

“As playlists criam um vínculo afetivo. Por meio da curadoria de músicas, queremos proporcionar experiências agradáveis para acompanhar a rotina das pessoas, que, hoje, passam muito mais tempo dentro de casa. Já os lançamentos da Tegra remetem a diferentes personalidades e estilos de vida, por isso cada um deles agora tem sua própria seleção musical”, explica Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da Tegra.

Três playlists temáticas com foco em qualidade de vida estão disponíveis no perfil da companhia. A seleção “Café e Música” tem canções acústicas que ambientam as primeiras horas do dia, com sucessos de artistas como The Cardigans e Caetano Veloso. A playlist “Cozinhando e Cantando”, com clima de karaokê, traz hits que vão de Bon Jovi a Marisa Monte. A lista “Jazz e Foco”, idealizada para quem atua em home office, é mais serena e sofisticada, com canções de Miles Davis, Herbie Hancock, entre outros artistas.

Alguns lançamentos da Tegra em São Paulo, em Campinas e no Rio de Janeiro já contam com temas musicais. Na capital paulista, o edifício Gravura Perdizes, de perfil familiar, tem uma playlist que remete a um estilo de vida tranquilo e momentos de inspiração, com obras de artistas da MPB como Gilberto Gil e João Donato. O Neo Brooklin, que fica próximo à agitação corporativa, aposta no ar urbano de Nova York, com uma seleção que passa por Alicia Keys, Lou Reed e MGMT. Também contam com playlists os empreendimentos Skylux by Tegra e Volp 40, no Rio de Janeiro; TEG Mansões Santo Antônio, em Campinas; e os residenciais paulistanos Reserva Caminhos da Lapa e TEG Mooca.

“Investiremos em playlists e em podcasts que possam enriquecer a jornada dos clientes Tegra. Queremos entregar mais do que um produto imobiliário. Buscamos oferecer uma experiência completa”, reforça Flávia.

Como ouvir
Totens com “spotify codes” para as playlists foram distribuídos nos estandes de venda dos empreendimentos da Tegra e nos materiais promocionais dos lançamentos. Para ouvir as seleções, os clientes só precisam acionar o item “spotify code” no aplicativo do Spotify, selecionar a opção de foto e apontar o smartphone para o código correspondente. Além disso, é possível conferir o conteúdo no perfil da incorporadora pelos navegadores de internet. Basta acessar este link.

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GATORADE(R) lança campanha global para inspirar atletas profissionais e amadores em busca do Caminho Para a Sua Grandeza

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GATORADE(R) lança campanha global para inspirar atletas profissionais e amadores em busca do Caminho Para a Sua Grandeza
GATORADE®  lança uma campanha digital intitulada ” O suor é o caminho para a sua grandeza “, que destaca o compromisso contínuo da marca em inspirar a próxima geração de atletas – profissionais ou amadores – a continuarem suando em suas jornadas.

filme da campanha global, lançada nos países da América Latina, mostra como os atletas se esforçam para melhorar a cada minuto de cada dia, estrelando os melhores do mundo em seus esportes emocionantes, incluindo Leo Messi, vencedor de seis Ballon d’Or, Serena Willians, campeã por 23 vezes do Grand Slam de tênis e Gabriel Jesus, vencedor da Copa América 2019 e atacante do Manchester City. O vídeo documenta uma série de momentos memoráveis desses esportistas nos maiores palcos do mundo, mostrando sua sede insaciável de grandeza, com uma seleção dos gols mais memoráveis de Messi e Gabriel Jesus na Liga dos Campeões da UEFA e o lendário saque de Williams. Além disso, a GATORADE® fez parceria com o renomado técnico de futebol e ex-meio-campista Diego Simeone, como narrador da peça publicitária.

No Brasil, além da inspiração criada por atletas, GATORADE® também pretende criar um elo de identificação com seu público por meio de pílulas de conteúdos em seus canais digitais, mostrando a trajetória pessoal de garra e determinação de atletas profissionais e amadores brasileiros, em diferentes universos esportivos. Para isso, nas redes da marca (@GatoradeBrasil), serão divulgadas histórias de superação de nomes como Gabriel Jesus e Tamires, além da jornada de influenciadores digitais como Débora (@deborawstaylor) e Gustavo (@gustavovictor), que por meio da corrida e do treino funcional, respectivamente, demonstram que é preciso suar para alcançar seus objetivos. A influenciadora Débora, por exemplo, é mãe e fundadora do PRJCT RUN GIRLS, que desde 2017, incentiva principalmente mulheres negras a ingressarem na corrida, buscando trazer representatividade para o esporte no Brasil e no mundo.

Para tornar esse time ainda mais completo, a marca também realizou uma parceria com a marca Lapa Team, do empreendedor Ricardo Lapa, conhecido pelo sucesso de sua Academia Online Foguete, que é considerada a maior academia online da América Latina com seus 50 mil alunos espalhados pelo mundo. No mercado digital há 10 anos, Lapa está viralizado na internet com seu engajamento em saúde mental & física e trazendo um novo estilo de vida fitness mais leve e equilibrado. A iniciativa tem como objetivo reforçar a importância de não só manter-se ativo, mas também alcançar melhores resultados com GATORADE®, que mais do que hidratar, oferece a energia e a disposição necessárias para que seus consumidores possam ter rendimentos ainda melhores, independentemente de qualquer situação ou local em que estejam.

“GATORADE® acredita que o caminho para a sua grandeza está em manter-se ativo em busca de seus objetivos, sejam eles esportivos, pessoais ou emocionais. É com grande orgulho que anunciamos o lançamento dessa campanha com nomes tão relevantes e necessários, que traduzem o significado de superação não só no esporte como na vida. Queremos encorajar o nosso público a suar e a superar os seus obstáculos com disposição, mantendo, assim, uma rotina mais equilibrada. Para nós, a hidratação adequada, que repõe os elementos perdidos no suor durante o exercício e ainda garante a energia e disposição para seu melhor rendimento, tornam o caminho mais vitorioso”, reforça Tatiana Brito, Head de Marketing de GATORADE® no Brasil.

Título: Histórias de Suor

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Gatorade

Agência: Lew’Lara\TBWA

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara

CEO: Marcia Esteves

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor

Direção de Criação: Rodrigo da Matta

Direção de Arte: Thiago Fernandes, Paula Lopes

Redação: Gabriel Marra

Negócios: Ricardo Munhoz, Vanessa Tordino e Gabriela Nogueira

Estratégia: Raquel Messias, Fabricio Natoli, Marcella Pappiani e Tais Schiavi

Operações: Elise Passamani

Mídia: Blinks

BI: Vicente Varela, Juliana Reis, Luisa Santos e Melina Parada

Projetos: Henrique Salvadori e Monalisa Paduin

Conteúdo: Marcela Calura e Vinicius Vieira

Produção de RTV: Izabel Soares, Caio Lobo e Tina Araújo

Editor: Rafael Ribeiro

Produtora de Filme: MOVE e La Carretera

Direção de Cena: Mauricio Pisani e Raoni Maddalena

Produção Executiva: Mauricio Pisani

Produção: Luma Oquendo

Montagem: Rafael Ribeiro

Finalizador: Rafael Ribeiro

Finalização: MOVE

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira, Hurso Ambrifi e Thiago Colli

Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol

Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Mike Vlcek, Thiago Colli, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.

Finalização: Carla Cornea, Pedro Macedo, Ian Sierra e Renan Marques.

Coordenação de produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Dudu Missono e Giu Tavares

Assistente de produção: Renan Marques

Locução: Gabriel Jesus, Tamires Cássia, Gustavo Victor e Débora Taylor

Aprovação Cliente: Tatiana Brito, Jorge Natteri e Kelly Gomes
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