Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival Novabrasil chega em sua 10ª edição e já conta com cinco grandes patrocinadores

Publicado

em

O evento que acontecerá em novembro, chega em junho, com a confirmação de patrocínio das empresas Azul, CVC, Jeep, NET e Walmart.

O Festival Novabrasil, consolidado no calendário de eventos da cidade de São Paulo como o maior festival de MPB do país, chega em sua décima edição em 2019 e já conta com o patrocínio das empresas Azul, CVC, Jeep, NET e Walmart. O Estúdio êne, núcleo de novos negócios da emissora, será responsável pela personalização das cotas de patrocínio e de apoio do Festival Novabrasil 2019.

“É um grande privilégio para a Novabrasil construir um legado com dez edições de um festival focado no melhor da nossa música. Acreditamos que a MPB diz muito sobre o que é ser brasileiro e é pelo que queremos ser lembrados”, ressalta Cláudia Rei, Diretora Executiva da emissora. “Tão importante quanto chegar em maio com grandes patrocinadores, é contar com a renovação de marcas como Azul, CVC e NET e a aposta de Jeep e Walmart como novos cotistas. Eles nos ajudam a endossar a importância desse evento”, completa Danilo Fuin, Diretor Comercial da Novabrasil.

O festival que está previsto para acontecer em 09 de novembro, no Allianz Parque, um dos principais espaços para shows de São Paulo, promete um line up recheado de grandes nomes da música, como as presenças já confirmadas de Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso, além de experiências e ativações promovidas pelas marcas patrocinadoras.

Serviço FESTIVAL NOVABRASIL 2019

Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Parque Água Branca.

Data prevista: 09 de novembro 2019

Informações para patrocinadores: http://omaiorfestivaldempb.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

Publicado

em

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

A campanha “She Can” da agência levou o Leão de Prata. Confira os outros vencedores da categoria Creative Strategy no Cannes Lions 2021!

Em mais um uma categoria do Cannes Lions 2021, há apenas um representante brasileiro premiado. A agência Soko São Paulo recebeu o Leão de Prata em Creative Strategy com a campanha “She Can“, para Guaraná Antarctica. O Grand Prix foi conquistado pela campanha da Goodby Silverstein & Partners San Francisco para Cheetos Popcorn, chamada “Can´t Touch This“.

 

GUARANA ANTARCTICA | She Can from Soko, crafting connections on Vimeo.

Confira a lista completa dos ganhadores de Creative Strategy no Cannes Lions 2021:

GRAND PRIX

  • Can’t Touch This/ Cheetos/ Cheetos Popcorn/ Goodby Silverstein & Partners San Francisco/ USA

GOLD LIONS

  • The Connected Island/ Three Ireland/ Three/ Boys And Girls Dublin/ Ireland
  • Project Free Period/ Stayfree/ Sanitary Napkins/ Ddb Mudra Mumbai/ India
  • Starbucks ‘what’s Your Name?’/ Starbucks Uk/ Starbucks Iris London/ United Kingdom

SILVER LIONS

  • Dove #Stopthebeautytest/ Dove/ Dove/ Ogilvy India Mumbai/ India
  • Friends Wanted/ Mcdonald’s Canada/ Employee Recruitment/ Cossette Toronto/ Canada
  • The 8-bit Journo/ Vice Media/ News Service/ Dentsu Webchutney Mumbai/ India
  • Freedom Tampons/ Interval House/ Interval House/ Union Toronto/ Canada
  • She Can/ Ab Inbev/Guarana Antarctica/ Guaraná Antarctica/ Soko São Paulo/ Brazil
  • Raising Profiles/ The Big Issue & Linkedin/ The Big Issue & Linkedin/ Fcb Inferno London/ United Kingdom
  • Filled By Palsy/ Apcl/ Ngo/ Havas Lisbon/ Portugal

BRONZE LION

  • Contract For Change/ Abinbev/ Michelob Ultra Pure Gold/ Fcb Chicago/ USA
  • Truthmark/ Canon/ Canon/ Uncle Grey Copenhagen/ Denmark
  • Porn Re-enactment/ Child Focus/ Foundation That Supports Prevention And Investigation Of Missing Children/ Wunderman Thompson Antwerp/ Belgium
  • The Tampon Book: A Book Against Tax Discrimination/ The Female Company/ The Tampon Book/ Scholz & Friends Berlin/ Germany
  • A Dad’s Job/ Home Centre/ Cultural Leadership Initiative/ Fp7 Mccann Dubai/ United Arab Emirates
  • Addresspollution.Org/  (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ Amv Bbdo London/ United Kingdom
  • True Name/ Mastercard/ Mastercard/ Mccann New York/ USA
  • Goability/ Motability/ Goability/ Mccann Bristol/ United Kingdom
  • Lego Green Instructions/ Lego/ Lego Bricks/ Ogilvy Poland Warsaw/ Poland

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Publicado

em

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Em um quebra-cabeças online lançado nesta segunda-feira (21), a Riot Games anunciou seu próximo grande evento exclusivo: Sentinelas da Luz. A comunidade descobriu o site por meio de alterações de links nos perfis de mídias sociais da Riot e usou seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para ativar o anúncio.

O evento Sentinelas da Luz será lançado no dia 8 de julho e também marca a primeira vez que a Riot Games promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos não só dentro do universo de League of Legends (League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics), mas também no VALORANT, permitindo que a comunidade participe do projeto em seu jogo favorito.

Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos vindos da Névoa Negra das Ilhas das Sombras, o evento também dará às pessoas a oportunidade de ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games , que no último evento beneficente do Ornn Sabugueiro arrecadou mais de 7 milhões de dólares.

 

Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco da história que vem sendo contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação “Ruína” . A arte que acompanha o anúncio traz Viego e Gwen , Campeões lançados no início do ano, além de outros já conhecidos, como Lucian , Senna e Thresh . No canto inferior, há uma imagem que parece ser do “Sentinela Perdido”, o próximo Campeão que a Riot vem divulgando, já que sua arma é semelhante à exibida em abril . Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.

Nas próximas semanas, teremos mais informações sobre Akshan e o evento Sentinelas da Luz!

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo