Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival Novabrasil chega em sua 10ª edição e já conta com cinco grandes patrocinadores

Publicado

em

O evento que acontecerá em novembro, chega em junho, com a confirmação de patrocínio das empresas Azul, CVC, Jeep, NET e Walmart.

O Festival Novabrasil, consolidado no calendário de eventos da cidade de São Paulo como o maior festival de MPB do país, chega em sua décima edição em 2019 e já conta com o patrocínio das empresas Azul, CVC, Jeep, NET e Walmart. O Estúdio êne, núcleo de novos negócios da emissora, será responsável pela personalização das cotas de patrocínio e de apoio do Festival Novabrasil 2019.

“É um grande privilégio para a Novabrasil construir um legado com dez edições de um festival focado no melhor da nossa música. Acreditamos que a MPB diz muito sobre o que é ser brasileiro e é pelo que queremos ser lembrados”, ressalta Cláudia Rei, Diretora Executiva da emissora. “Tão importante quanto chegar em maio com grandes patrocinadores, é contar com a renovação de marcas como Azul, CVC e NET e a aposta de Jeep e Walmart como novos cotistas. Eles nos ajudam a endossar a importância desse evento”, completa Danilo Fuin, Diretor Comercial da Novabrasil.

O festival que está previsto para acontecer em 09 de novembro, no Allianz Parque, um dos principais espaços para shows de São Paulo, promete um line up recheado de grandes nomes da música, como as presenças já confirmadas de Gilberto Gil e Paralamas do Sucesso, além de experiências e ativações promovidas pelas marcas patrocinadoras.

Serviço FESTIVAL NOVABRASIL 2019

Local: Allianz Parque – Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Parque Água Branca.

Data prevista: 09 de novembro 2019

Informações para patrocinadores: http://omaiorfestivaldempb.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo