Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

1º Festival da Cerveja Artesanal acontece em Julho no Morumbi Town Shopping

Publicado

em

Empreendimento realiza o 1º Festival de Cerveja Artesanal e reúne 10 cervejarias com diversos tipos de uma das bebidas mais apreciadas pelos cervejeiros. Evento conta com diversas atrações musicais e a presença do guitarrista Marcelo Gross

A cerveja é uma das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros. Para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, nos dias 06 e 07 de julho, o Morumbi Town Shopping realiza o 1º Festival de Cerveja Artesanal que reúne 10 cervejarias em um evento especial destinado para os boêmios.

Entre as marcas presentes no evento estão cervejarias de todo o Brasil. Entre as marcas, estão nomes conhecidos como Queens, Votus, Madalena, Burgman, Insana, Cervejaria Campinas entre outras que apresentam deliciosas cervejas artesanais com um rigoroso processo de produção, focado na qualidade e na fermentação natural. O espaço é pet friendly e de acesso gratuito ao público.

Além da degustação de diferentes cervejas, o festival terá música ao vivo com atrações musicais, entre elas bandas covers de Oasis, Pearl Jam, Bon Jovi e The Beatles, além da banda autoral folk Monoclub e a presença ilustre do guitarrista Marcelo Gross, que segue em carreira solo após o fim da banda Cachorro Grande.

O evento, que acontece das 12h às 20h, será na varanda do Morumbi Town Shopping, localizado no 2º Piso ao lado do cinema, com uma vista privilegiada, tornando o evento ainda mais especial para os clientes curtirem com toda a família.

“O objetivo deste evento é proporcionar experiências inesquecíveis para nossos clientes. A cerveja é uma das paixões nacionais e realizar o Festival no sábado e domingo é uma forma de garantir aos clientes mais uma programação diferenciada para o final de semana. Esta é a primeira edição e queremos realizar mais eventos deste tipo, durante o próximo semestre”, afirma Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O 1º Festival de Cerveja Artesanal tem entrada gratuita e a presença dos pets também é liberada. Durante os dois dias de evento, os primeiros 100 clientes que comparecerem ao Festival garantem uma caneca exclusiva e personalizada para aproveitarem as deliciosas cervejas.

Todas as informações do evento podem ser encontradas no site www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP.

SERVIÇO:

“1º Festival de Cerveja Artesanal”

Data: 06 e 07 de julho

Horário: das 12h às 20h

Local: Morumbi Town Shopping – 2º Piso (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)

Entrada: Gratuita

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

ShowIn lança campanha para socorrer artistas afetados pela crise

Publicado

em

Após um ano de pandemia, o setor da cultura se configura como um dos mais atingidos pela crise. Impedidos de exercer o seu ofício por conta da Covid-19, profissionais do ramo, que representam mais de 2,5% do PIB, vêm passando por muitas dificuldades. Com objetivo de contribuir para a manutenção do setor e dar luz a diversos artistas, o ShowIn (http://www.showin.tv/) acaba de lançar uma campanha solidária que pretende não só ajudar financeiramente, mas dar “palco” para apresentações virtuais e possibilitar a remuneração das performances.

A plataforma, criada pelo empreendedor Dio Trotta e o cantor e compositor Orlando Morais, irá beneficiar os 100 primeiros artistas que se inscreverem no site e agendarem suas lives. As apresentações deverão ser realizadas a partir da segunda quinzena do mês.

“Profissionais da cultura vêm sofrendo seu último suspiro. Eles pararam suas atividades há um ano por conta da Covid-19 e hoje, um ano depois, estamos passando pelo pior momento da pandemia. Com isso, muitos artistas estão inclusive passando fome. Apesar de todas as dificuldades, inicio uma campanha para ajudar 100 profissionais da cultura com R﹩ 100 para cada um. Sei que não é o suficiente, mas espero que seja de grande ajuda nesse momento tão delicado”, declara Dio Trotta.

Lana Rox e LeMak se apresentam no ShowIn em abril

Na agenda da plataforma em abril, já estão confirmadas lives de artistas como Lana Rox, cantora e compositora carioca da gravadora Midas Music, do produtor musical Rick Bonadio, que interpretará músicas autorais de Rock/Rap e alguns covers de bandas que fazem parte do seu leque de influências; Guilherme Scabin, que levará clássicos acústicos da década de 1980; Diogo Berlim, vocalista da banda Lemak, que fará um show intimista, no formato voz e violão, com músicas do grupo carioca de Rock e MPB; e o cantor e compositor carioca Dom Gabriel, que apresentará seu show autoral “No Violão e Na Voz”, tocando músicas de seu trabalho com a banda Nefentz no formato acústico, entre outras novidades.

SERVIÇO – LIVES SHOWIN
http://www.showin.tv/

Dia 15 de abril (quinta-feira)
20h às 21h – Lana Rox/ Ingresso: R$ 5

Dia 17 de abril (sábado)
16h às 17h – Guilherme Scabin/ Ingresso: R$ 5

Dia 19 de abril (segunda-feira)
20h às 21h – Lemak/ Ingresso: R$ 5

Dia 21 de abril (quarta-feira)
18h às 19h – Dom Gabriel / Ingresso: R$ 5

Continue lendo

Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Publicado

em

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo