Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

1º Festival da Cerveja Artesanal acontece em Julho no Morumbi Town Shopping

Publicado

em

Empreendimento realiza o 1º Festival de Cerveja Artesanal e reúne 10 cervejarias com diversos tipos de uma das bebidas mais apreciadas pelos cervejeiros. Evento conta com diversas atrações musicais e a presença do guitarrista Marcelo Gross

A cerveja é uma das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros. Para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, nos dias 06 e 07 de julho, o Morumbi Town Shopping realiza o 1º Festival de Cerveja Artesanal que reúne 10 cervejarias em um evento especial destinado para os boêmios.

Entre as marcas presentes no evento estão cervejarias de todo o Brasil. Entre as marcas, estão nomes conhecidos como Queens, Votus, Madalena, Burgman, Insana, Cervejaria Campinas entre outras que apresentam deliciosas cervejas artesanais com um rigoroso processo de produção, focado na qualidade e na fermentação natural. O espaço é pet friendly e de acesso gratuito ao público.

Além da degustação de diferentes cervejas, o festival terá música ao vivo com atrações musicais, entre elas bandas covers de Oasis, Pearl Jam, Bon Jovi e The Beatles, além da banda autoral folk Monoclub e a presença ilustre do guitarrista Marcelo Gross, que segue em carreira solo após o fim da banda Cachorro Grande.

O evento, que acontece das 12h às 20h, será na varanda do Morumbi Town Shopping, localizado no 2º Piso ao lado do cinema, com uma vista privilegiada, tornando o evento ainda mais especial para os clientes curtirem com toda a família.

“O objetivo deste evento é proporcionar experiências inesquecíveis para nossos clientes. A cerveja é uma das paixões nacionais e realizar o Festival no sábado e domingo é uma forma de garantir aos clientes mais uma programação diferenciada para o final de semana. Esta é a primeira edição e queremos realizar mais eventos deste tipo, durante o próximo semestre”, afirma Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.

O 1º Festival de Cerveja Artesanal tem entrada gratuita e a presença dos pets também é liberada. Durante os dois dias de evento, os primeiros 100 clientes que comparecerem ao Festival garantem uma caneca exclusiva e personalizada para aproveitarem as deliciosas cervejas.

Todas as informações do evento podem ser encontradas no site www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP.

SERVIÇO:

“1º Festival de Cerveja Artesanal”

Data: 06 e 07 de julho

Horário: das 12h às 20h

Local: Morumbi Town Shopping – 2º Piso (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)

Entrada: Gratuita

O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo