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1º Festival da Cerveja Artesanal acontece em Julho no Morumbi Town Shopping
Empreendimento realiza o 1º Festival de Cerveja Artesanal e reúne 10 cervejarias com diversos tipos de uma das bebidas mais apreciadas pelos cervejeiros. Evento conta com diversas atrações musicais e a presença do guitarrista Marcelo Gross
A cerveja é uma das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros. Para oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, nos dias 06 e 07 de julho, o Morumbi Town Shopping realiza o 1º Festival de Cerveja Artesanal que reúne 10 cervejarias em um evento especial destinado para os boêmios.
Entre as marcas presentes no evento estão cervejarias de todo o Brasil. Entre as marcas, estão nomes conhecidos como Queens, Votus, Madalena, Burgman, Insana, Cervejaria Campinas entre outras que apresentam deliciosas cervejas artesanais com um rigoroso processo de produção, focado na qualidade e na fermentação natural. O espaço é pet friendly e de acesso gratuito ao público.
Além da degustação de diferentes cervejas, o festival terá música ao vivo com atrações musicais, entre elas bandas covers de Oasis, Pearl Jam, Bon Jovi e The Beatles, além da banda autoral folk Monoclub e a presença ilustre do guitarrista Marcelo Gross, que segue em carreira solo após o fim da banda Cachorro Grande.
O evento, que acontece das 12h às 20h, será na varanda do Morumbi Town Shopping, localizado no 2º Piso ao lado do cinema, com uma vista privilegiada, tornando o evento ainda mais especial para os clientes curtirem com toda a família.
“O objetivo deste evento é proporcionar experiências inesquecíveis para nossos clientes. A cerveja é uma das paixões nacionais e realizar o Festival no sábado e domingo é uma forma de garantir aos clientes mais uma programação diferenciada para o final de semana. Esta é a primeira edição e queremos realizar mais eventos deste tipo, durante o próximo semestre”, afirma Luiz Milanello Filho, Superintendente do Morumbi Town Shopping.
O 1º Festival de Cerveja Artesanal tem entrada gratuita e a presença dos pets também é liberada. Durante os dois dias de evento, os primeiros 100 clientes que comparecerem ao Festival garantem uma caneca exclusiva e personalizada para aproveitarem as deliciosas cervejas.
Todas as informações do evento podem ser encontradas no site www.morumbitown.com.br. O Morumbi Town Shopping fica na Avenida Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP.
SERVIÇO:
“1º Festival de Cerveja Artesanal”
Data: 06 e 07 de julho
Horário: das 12h às 20h
Local: Morumbi Town Shopping – 2º Piso (Av. Giovanni Gronchi, 5930, Vila Andrade, São Paulo/SP)
Entrada: Gratuita
O Morumbi Town Shopping fica localizado na Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, Zona Sul de São Paulo/SP.
Eventos
BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro
A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.
A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.
Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.
Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.
“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.
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KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024
KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.
Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.
“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.
“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.
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