Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Depois do grande sucesso em 2018, festival retorna em sua segunda edição, reunindo mais uma vez os maiores ídolos digitais do país

Publicado

em

Com patrocínio da Samsung, Cinemark, e apoio estratégico do YouTube Music, evento apresentará mais de 10 horas de música no dia 10 de agosto na Audio, em São Paulo, com nomes como Lexa, Luisa Sonza, UM44K e João Guilherme, entre outros

Reunindo os principais nomes da música jovem, o Festival Teen, evento pioneiro que teve sua primeira edição no ano passado, está de volta: ele acontece novamente em São Paulo, no dia 10 de agosto, mais uma vez ocupando o palco da Audio. Com produção da Fibra.AG patrocínio da SamsungRede Cinemark e apoio estratégico do YouTube Music, o festival apresentará mais de 10 horas de show, reunindo o público com artistas que ganharam enorme popularidade e visibilidade através de seus canais.

Nesta edição, o Festival colocará novamente no palco as novas estrelas da música no país, jovens que somam cerca de 35 milhões de inscritos em seus canais no YouTube e mais 1,7 bilhão de visualizações nos últimos 12 meses. A curadoria do festival optou mais uma vez por reunir um line up com diferentes estilos e que agregasse, em um só espaço, várias tribos – refletindo o ecletismo e a democracia da própria Internet.

Um dos destaques no cenário pop do país na atualidade, a cantora Luisa Sonza é uma das confirmadas, para mostrar um repertório que inclui desde covers até canções de sua própria autoria. Outra estrela desta nova edição é a dupla carioca UM44K que arrebata multidões de fãs com seus sucessos autorais que vão do pop romântico ao gospel.

Transitando entre o pop e o funk melody, a carioca Lexa mostra porque migrou dos bailes da cidade para se tornar uma das cantoras mais executadas nas rádios do país; ator, cantor, escritor e dublador, João Guilherme, que esteve na edição do ano passado, está de volta este ano; como uma das maiores comunidades mundiais surgidas através da Internet, o grupo de dança FitDance também estará presente com suas elaboradas coreografias; dois trios femininos estão confirmados na edição deste ano do festival: as cariocas do Donas, e o BFF Girls, grupo formado no The Voice Kids Brasil. O line up deste ano ainda terá a dupla catarinense Carol e Vitória, responsáveis pelo maior canal de covers no Brasil e autoras de sucessos como “Jura Juradinho”. Outras atrações serão anunciadas em breve.

A segunda edição do Festival Teen confirma o pioneirismo do evento, que em 2018 abriu espaço para um novo fenômeno de mídia, com 12 shows que reuniram artistas que somavam mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 1,5 bilhão de views no YouTube, 10 marcas patrocinadoras e mais de 10 mil pessoas presentes, o festival venceu os prêmios AMPRO 2018 (Melhor Evento) e MAA GLOBES (Melhor Evento ou Campanha de Marketing Experimental) e foi indicado ao Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Melhor Rolê/Festa/Evento.

Além disso, as plataformas de divulgação do Festival Teen 2018 se converteram em plataforma de conteúdo original, personalizado, inclusivo e democrático: no YouTube, o canal Festival Teen TV (https://www.youtube.com/festivalteenbrasil) tem atualmente cinco programas rotativos três vezes por semana (segunda, quarta e sexta às 17h) com informação e entretenimento, comandados por influenciadores. O blog festivalteen (http://festivalteen.com.br/) publica todos os dias novas matérias sobre influenciadores, YouTubers, música, virais da internet, comportamento e cultura pop e geek.

“O Festival Teen foi criado para levar aos palcos uma nova geração de ídolos, para aproximar de seu público as estrelas de um movimento que surge no YouTube e diariamente invade os lares e os corações de milhões de jovens em todo o país. Quando pensamos o festival, nossa intenção era tirar as barreiras que separam esses novos ídolos de seu público – nesse caso, as telas do computador ou do smartphone, e juntar essa turma, ídolos e público, em um só lugar, um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade desse público alvo”, explica Vitor Nunes, CEO da agência Fibra.AG.

O festival repete esse ano uma ação que fez bastante sucesso no ano passado: o Meet & Greet solidário. Os fãs que adquirirem o ingresso pelo site da Ticket360, por mais um valor simbólico, terão a opção de escolher com qual das atrações gostariam de participar de um “Meet & Greet Feliz”. Esta é uma ação de responsabilidade social do evento e dos artistas e todo o dinheiro arrecadado com este encontro entre fãs e ídolos será revertido para uma instituição, a ser anunciada. A participação no Meet & Greet com os artistas do Festival Teen é possível apenas às pessoas que também adquirirem o ingresso para o evento e poderão escolher somente uma das atrações. As regras para participar serão divulgadas em breve.

O Local

Para a segunda edição do Festival Teen, o cenário escolhido é novamente uma das mais famosas e populares casas de show da capital paulista, a Audio, que fica no bairro da Barra Funda. O local oferece conforto e segurança, além de som e luz de alta tecnologia.

O Festival Teen tem uma classificação etária de 14 anos – menores de 14 anos também poderão comparecer, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis. Para os pais que desejam estar presentes, o projeto conta com o “Paidódromo”, um local totalmente preparado para acomodar os adultos enquanto aguardam os jovens curtirem os shows de seus ídolos. Além disso o Festival contará com uma área de alimentação – a Food Truck Park Fest, que receberá os trucks mais descolados de São Paulo.

As atrações

Lexa

2,6 milhões de inscritos e 556 milhões de visualizações no YouTube

Lexa é uma das grandes revelações do funk carioca. Ela começou a carreira de forma independente até ser descoberta por produtores que lançaram seu primeiro hit ‘Posso Ser’, em 2014. Em setembro de 2015, lançou seu álbum de estreia, “Disponível”, com hits como ‘Para de Marra’ e ‘Pior Que Eu Sinto Falta’. A diva chegou a fazer sucesso depois com ‘Se Eu Mandar’, mas foi mais recentemente que ela viveu seu auge. O EP “Só Depois do Carnaval”, lançado em 2019, emplacou seus maiores hits: ‘Provocar’, com Gloria Groove e ‘Sapequinha’, com Mc Lan.

Luisa Sonza

4 milhões de inscritos e 348 milhões de visualizações no YouTube

Luisa inicio sua carreira com apenas sete anos de idade se apresentando no Centro de Tradições Gaúchas. Foi quando ela começou a fazer covers no YouTube e ganhou mais visibilidade. Em 2017, ela fechou contrato com a Universal Music, se destacando musicalmente em todo o país. Esse ano, Sonza lançou seu primeiro álbum, “Pandora” e já tem hits como ‘Devagarinho’, ‘Boa Menina’ e ‘Garupa’, em parceria com Pabllo Vittar.

João Guilherme

4 milhões de inscritos e 217 milhões de visualizações no YouTube

Com apenas 16 anos, João Guilherme foi apontado pela Revista Forbes como um dos artistas com menos de 30 anos que fazem diferença no Brasil. Considerado um dos principais digital influencers do país, o paulista movimenta milhões de seguidores em seus canais no Instagram, YouTube e Facebook. Ator, cantor, escritor e dublador, filho caçula do cantor Leonardo, já lançou um CD e dois EP, escreveu dois livros, participou de cinco longa metragens e conquistou de vez o coração dos adolescentes ao interpretar um dos protagonistas da novela “Cúmplices de um Resgate”. Seu último lançamento é o single “Mapa Astral” com a cantora Ana Gabriela, e atualmente está no ar com a novela “As Aventura da Poliana”.

UM44K

2, 2 milhões de inscritos e 312 milhões de visualizações no YouTube

Formado pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, o duo carioca já é fenômeno de popularidade na internet. A dupla soma milhões de seguidores e visualizações na web, além de criar uma elegante mistura de R&B e POP em suas faixas de sucesso. Com mais de 90 milhões de visualizações em um único vídeo, o da canção “4 da manhã”, e quase 70 milhões em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (tema do casal de protagonistas), o grupo tem se tornado cada vez mais popular em todo o país. Hoje o UM44K já pode ser considerado uma das mais promissoras apostas da música pop contemporânea.

Carol e Vitória

4,8 milhões de inscritos e 349.798.696 visualizações no YouTube

As irmãs Carol Marcilio, de 19 anos, e Vitoria Marcilio, de 18, naturais de Santa Catarina, ficaram famosas na internet pelos covers de grandes sucessos e respostas inteligentes a letras machistas e misóginas que depreciassem a mulher. As meninas acumulam atualmente mais de quatro milhões de inscritos no canal da dupla no YouTube. Recentemente, lançaram o primeiro EP da carreira: “Gato Preto”, que apresenta as faixas “Sintomas de Amor”, “Miopia”, e “Playground”, feita com a participação de MC Dede. A dupla é embaixadora global do Instituto Avon na luta pela causa da violência contra a mulher e, recentemente, foi convidada a fazer parte da campanha da ONU: “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

BFF Girls

1,5 milhões de inscritos e 161.509.648 visualizações no YouTube

Formado pela goiana Bia Torres, a paulistana Giulia e a natural de Monterey, nos Estados Unidos, Laura Castro, o grupo BFF Girls (Best Friends Forever) é o que define a relação entre três amigas talentosas que emocionaram o país durante as duas primeiras edições do The Voice Kids – Brasil, da TV Globo. O maior hit do grupo é a canção “Meu Crush” e elas emplacaram sucessos com covers de “Wings” e “Wannabe”.

Donas

13 milhões de visualizações no YouTube com apenas dois clipes

“Quero que você se exploda e que a minha bunda cresça” – a frase que virou meme nas redes sociais vem do hit ‘Dois Trabalhos’ das Donas. Três meninas da periferia se uniram para mostrar sua militância com muito rebolado. O clipe de ‘Suar’, o single de estreia das meninas, foi gravado em Madureira, no Rio de Janeiro, e coloca todo mundo pra dançar. Elas estão começando, mas já apresentaram músicas ótimas e prometem brilhar ainda mais!

FitDance

10 milhões de inscritos e 3.291.746.701 visualizações no YouTube

Com quase seis anos de história, o que era uma dança de academia, acabou ganhando um conceito de marketing e de estratégia, atrelado ao mundo virtual, que formou um dos maiores programas de dança do mundo. Formado por Fabio Duarte, CEO da empresa, o canal do FitDance acumula mais de 10 milhões de inscritos com uma média de três milhões de visualizações. Utilizando a proposta de movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, a FitDance cresce com instrutores e fãs por todo Brasil e pelo mundo.

O Serviço

Festival Teen 2019

Data – 10/08/19

Local – Audio SP (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)

Ingressos Pista: Inteira – R$ 80,00

Meia – R$ 40,00

Social – R$ 60,00 + 1 Kg de alimento

Horário de abertura – 11h

Classificação Etária: 14 anos (menores de 14, acompanhados dos pais ou responsáveis)

Link de vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/10755/festival-teen-2019

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Publicado

em

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso

A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE – representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video – um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.

Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .

• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo