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Depois do grande sucesso em 2018, festival retorna em sua segunda edição, reunindo mais uma vez os maiores ídolos digitais do país

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Com patrocínio da Samsung, Cinemark, e apoio estratégico do YouTube Music, evento apresentará mais de 10 horas de música no dia 10 de agosto na Audio, em São Paulo, com nomes como Lexa, Luisa Sonza, UM44K e João Guilherme, entre outros

Reunindo os principais nomes da música jovem, o Festival Teen, evento pioneiro que teve sua primeira edição no ano passado, está de volta: ele acontece novamente em São Paulo, no dia 10 de agosto, mais uma vez ocupando o palco da Audio. Com produção da Fibra.AG patrocínio da SamsungRede Cinemark e apoio estratégico do YouTube Music, o festival apresentará mais de 10 horas de show, reunindo o público com artistas que ganharam enorme popularidade e visibilidade através de seus canais.

Nesta edição, o Festival colocará novamente no palco as novas estrelas da música no país, jovens que somam cerca de 35 milhões de inscritos em seus canais no YouTube e mais 1,7 bilhão de visualizações nos últimos 12 meses. A curadoria do festival optou mais uma vez por reunir um line up com diferentes estilos e que agregasse, em um só espaço, várias tribos – refletindo o ecletismo e a democracia da própria Internet.

Um dos destaques no cenário pop do país na atualidade, a cantora Luisa Sonza é uma das confirmadas, para mostrar um repertório que inclui desde covers até canções de sua própria autoria. Outra estrela desta nova edição é a dupla carioca UM44K que arrebata multidões de fãs com seus sucessos autorais que vão do pop romântico ao gospel.

Transitando entre o pop e o funk melody, a carioca Lexa mostra porque migrou dos bailes da cidade para se tornar uma das cantoras mais executadas nas rádios do país; ator, cantor, escritor e dublador, João Guilherme, que esteve na edição do ano passado, está de volta este ano; como uma das maiores comunidades mundiais surgidas através da Internet, o grupo de dança FitDance também estará presente com suas elaboradas coreografias; dois trios femininos estão confirmados na edição deste ano do festival: as cariocas do Donas, e o BFF Girls, grupo formado no The Voice Kids Brasil. O line up deste ano ainda terá a dupla catarinense Carol e Vitória, responsáveis pelo maior canal de covers no Brasil e autoras de sucessos como “Jura Juradinho”. Outras atrações serão anunciadas em breve.

A segunda edição do Festival Teen confirma o pioneirismo do evento, que em 2018 abriu espaço para um novo fenômeno de mídia, com 12 shows que reuniram artistas que somavam mais de 50 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 1,5 bilhão de views no YouTube, 10 marcas patrocinadoras e mais de 10 mil pessoas presentes, o festival venceu os prêmios AMPRO 2018 (Melhor Evento) e MAA GLOBES (Melhor Evento ou Campanha de Marketing Experimental) e foi indicado ao Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Melhor Rolê/Festa/Evento.

Além disso, as plataformas de divulgação do Festival Teen 2018 se converteram em plataforma de conteúdo original, personalizado, inclusivo e democrático: no YouTube, o canal Festival Teen TV (https://www.youtube.com/festivalteenbrasil) tem atualmente cinco programas rotativos três vezes por semana (segunda, quarta e sexta às 17h) com informação e entretenimento, comandados por influenciadores. O blog festivalteen (http://festivalteen.com.br/) publica todos os dias novas matérias sobre influenciadores, YouTubers, música, virais da internet, comportamento e cultura pop e geek.

“O Festival Teen foi criado para levar aos palcos uma nova geração de ídolos, para aproximar de seu público as estrelas de um movimento que surge no YouTube e diariamente invade os lares e os corações de milhões de jovens em todo o país. Quando pensamos o festival, nossa intenção era tirar as barreiras que separam esses novos ídolos de seu público – nesse caso, as telas do computador ou do smartphone, e juntar essa turma, ídolos e público, em um só lugar, um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade desse público alvo”, explica Vitor Nunes, CEO da agência Fibra.AG.

O festival repete esse ano uma ação que fez bastante sucesso no ano passado: o Meet & Greet solidário. Os fãs que adquirirem o ingresso pelo site da Ticket360, por mais um valor simbólico, terão a opção de escolher com qual das atrações gostariam de participar de um “Meet & Greet Feliz”. Esta é uma ação de responsabilidade social do evento e dos artistas e todo o dinheiro arrecadado com este encontro entre fãs e ídolos será revertido para uma instituição, a ser anunciada. A participação no Meet & Greet com os artistas do Festival Teen é possível apenas às pessoas que também adquirirem o ingresso para o evento e poderão escolher somente uma das atrações. As regras para participar serão divulgadas em breve.

O Local

Para a segunda edição do Festival Teen, o cenário escolhido é novamente uma das mais famosas e populares casas de show da capital paulista, a Audio, que fica no bairro da Barra Funda. O local oferece conforto e segurança, além de som e luz de alta tecnologia.

O Festival Teen tem uma classificação etária de 14 anos – menores de 14 anos também poderão comparecer, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis. Para os pais que desejam estar presentes, o projeto conta com o “Paidódromo”, um local totalmente preparado para acomodar os adultos enquanto aguardam os jovens curtirem os shows de seus ídolos. Além disso o Festival contará com uma área de alimentação – a Food Truck Park Fest, que receberá os trucks mais descolados de São Paulo.

As atrações

Lexa

2,6 milhões de inscritos e 556 milhões de visualizações no YouTube

Lexa é uma das grandes revelações do funk carioca. Ela começou a carreira de forma independente até ser descoberta por produtores que lançaram seu primeiro hit ‘Posso Ser’, em 2014. Em setembro de 2015, lançou seu álbum de estreia, “Disponível”, com hits como ‘Para de Marra’ e ‘Pior Que Eu Sinto Falta’. A diva chegou a fazer sucesso depois com ‘Se Eu Mandar’, mas foi mais recentemente que ela viveu seu auge. O EP “Só Depois do Carnaval”, lançado em 2019, emplacou seus maiores hits: ‘Provocar’, com Gloria Groove e ‘Sapequinha’, com Mc Lan.

Luisa Sonza

4 milhões de inscritos e 348 milhões de visualizações no YouTube

Luisa inicio sua carreira com apenas sete anos de idade se apresentando no Centro de Tradições Gaúchas. Foi quando ela começou a fazer covers no YouTube e ganhou mais visibilidade. Em 2017, ela fechou contrato com a Universal Music, se destacando musicalmente em todo o país. Esse ano, Sonza lançou seu primeiro álbum, “Pandora” e já tem hits como ‘Devagarinho’, ‘Boa Menina’ e ‘Garupa’, em parceria com Pabllo Vittar.

João Guilherme

4 milhões de inscritos e 217 milhões de visualizações no YouTube

Com apenas 16 anos, João Guilherme foi apontado pela Revista Forbes como um dos artistas com menos de 30 anos que fazem diferença no Brasil. Considerado um dos principais digital influencers do país, o paulista movimenta milhões de seguidores em seus canais no Instagram, YouTube e Facebook. Ator, cantor, escritor e dublador, filho caçula do cantor Leonardo, já lançou um CD e dois EP, escreveu dois livros, participou de cinco longa metragens e conquistou de vez o coração dos adolescentes ao interpretar um dos protagonistas da novela “Cúmplices de um Resgate”. Seu último lançamento é o single “Mapa Astral” com a cantora Ana Gabriela, e atualmente está no ar com a novela “As Aventura da Poliana”.

UM44K

2, 2 milhões de inscritos e 312 milhões de visualizações no YouTube

Formado pelos amigos Luan Otten e Saulo Poncio, o duo carioca já é fenômeno de popularidade na internet. A dupla soma milhões de seguidores e visualizações na web, além de criar uma elegante mistura de R&B e POP em suas faixas de sucesso. Com mais de 90 milhões de visualizações em um único vídeo, o da canção “4 da manhã”, e quase 70 milhões em “Nossa Música”, single que fez parte da trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (tema do casal de protagonistas), o grupo tem se tornado cada vez mais popular em todo o país. Hoje o UM44K já pode ser considerado uma das mais promissoras apostas da música pop contemporânea.

Carol e Vitória

4,8 milhões de inscritos e 349.798.696 visualizações no YouTube

As irmãs Carol Marcilio, de 19 anos, e Vitoria Marcilio, de 18, naturais de Santa Catarina, ficaram famosas na internet pelos covers de grandes sucessos e respostas inteligentes a letras machistas e misóginas que depreciassem a mulher. As meninas acumulam atualmente mais de quatro milhões de inscritos no canal da dupla no YouTube. Recentemente, lançaram o primeiro EP da carreira: “Gato Preto”, que apresenta as faixas “Sintomas de Amor”, “Miopia”, e “Playground”, feita com a participação de MC Dede. A dupla é embaixadora global do Instituto Avon na luta pela causa da violência contra a mulher e, recentemente, foi convidada a fazer parte da campanha da ONU: “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.

BFF Girls

1,5 milhões de inscritos e 161.509.648 visualizações no YouTube

Formado pela goiana Bia Torres, a paulistana Giulia e a natural de Monterey, nos Estados Unidos, Laura Castro, o grupo BFF Girls (Best Friends Forever) é o que define a relação entre três amigas talentosas que emocionaram o país durante as duas primeiras edições do The Voice Kids – Brasil, da TV Globo. O maior hit do grupo é a canção “Meu Crush” e elas emplacaram sucessos com covers de “Wings” e “Wannabe”.

Donas

13 milhões de visualizações no YouTube com apenas dois clipes

“Quero que você se exploda e que a minha bunda cresça” – a frase que virou meme nas redes sociais vem do hit ‘Dois Trabalhos’ das Donas. Três meninas da periferia se uniram para mostrar sua militância com muito rebolado. O clipe de ‘Suar’, o single de estreia das meninas, foi gravado em Madureira, no Rio de Janeiro, e coloca todo mundo pra dançar. Elas estão começando, mas já apresentaram músicas ótimas e prometem brilhar ainda mais!

FitDance

10 milhões de inscritos e 3.291.746.701 visualizações no YouTube

Com quase seis anos de história, o que era uma dança de academia, acabou ganhando um conceito de marketing e de estratégia, atrelado ao mundo virtual, que formou um dos maiores programas de dança do mundo. Formado por Fabio Duarte, CEO da empresa, o canal do FitDance acumula mais de 10 milhões de inscritos com uma média de três milhões de visualizações. Utilizando a proposta de movimentos coreográficos modernos pensados de forma didática, a FitDance cresce com instrutores e fãs por todo Brasil e pelo mundo.

O Serviço

Festival Teen 2019

Data – 10/08/19

Local – Audio SP (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)

Ingressos Pista: Inteira – R$ 80,00

Meia – R$ 40,00

Social – R$ 60,00 + 1 Kg de alimento

Horário de abertura – 11h

Classificação Etária: 14 anos (menores de 14, acompanhados dos pais ou responsáveis)

Link de vendas: https://www.ticket360.com.br/evento/10755/festival-teen-2019

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Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

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A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

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Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

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A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

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