Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão

Publicado

em

Considerada point nacional durante o inverno, cidade no Vale do Paraíba recebe edições das festas de música eletrônica, como Warung Beach Club e Só Track Boa, além de três aberturas do Cafe de La Musique, entre os dias 15 e 17 de junho

Campos do Jordão, no Vale da Paraíba, é considerada uma das cidades mais disputadas durante o inverno. Por conta disso, durante o feriado de Corpus Christi, diferentes opções de festas – para agradar todos os tipos de público – acontecem na concorrida cidade.

Para iniciar a programação do feriado, na quinta-feira, 15 de junho, o conceituado club Warung, volta à Campos do Jordão para a terceira edição do Warung Beach Club. A partir das 15h, o selo – que recentemente tornou-se festival e hoje é considerado uma referência mundial para a música eletrônica conceitual – volta ao Haras Pico de Itapeva e promete mais uma edição repleta de interação entre artista, público, música e natureza, durante as mais de 12 horas de festa.

Quem vai animar o público durante a tarde é o projeto Mat Joe, dos DJs alemães Matze e Johannes, com seu set que mistura soul e hip hop às diversas vertentes da house music. O australiano Sonny Fodera também desembarca no Brasil para se apresentar no Pico do Itapeva, com seu set repleto de deep house. O DJ israelense Guy J faz sua apresentação que passa por todas as vertentes da house music – composta por uma variedade de originais, remixes e edições – para proporcionar uma experiência inesquecivel ao público. Já o DJ e produtor Gabe, considerado um dos veteranos da cena eletrônica do país e um dos artistas brasileiros mais respeitados do mundo, vai construir sua apresentação que caminha do techno ao house music. Quem também comanda a picape da festa é o duo de DJs Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, com seu projeto de indie Elekfantz. O DJ Edu Poppo, por sua vez, oferece ao público um set repleto de novidades, utilizando diversas misturas de ritmos, com um estilo musical que vai do indie ao house. Os DJs Du Serena – referência da cena eletrônica brasileira e criador do festival Tribe – e Boghosian completam o line up.

No mesmo dia, a partir das 23h, os DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso tomam conta das picapes do Cafe de La Musique Campos do Jordão com o projeto JetLag. Além de seus sets de house repleto de vocais, a apresentação contará com a participação especial da cantora Ana Vilela, que atualmente faz sucesso com o hit Trem Bala. Quem também se apresenta na mesma noite é o DJ e Produtor Zerb, que recentemente esteve no festival Lollapalooza e que, com apenas 18 anos, já conquistou seu espaço e desponta na cena musical eletrônica. Os DJs Gustavo Mota e Edu Poppo também se apresentam nesta noite.

No dia seguinte, dia 16, sexta-feira – emenda de feriado de Corpus Christi – a festa itinerante ‘Só Track Boa’ volta ao Haras do Itapeva. A partir das 15h, o selo de música eletrônica – que tem anfitriões, como Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, com seus hits, “Bass”, “Walking Back” e “Down”, e DJ Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize – promete animar o público de 3 mil pessoas, durante 13h de evento.

Grandes nomes da cena eletrônica também estão confirmados no line up, como osirmãos cariocas Lugui e Pedrão, com o misterioso projeto Cat Dealers, que mescla deep house, indie dance e nu disco em suas apresentações e o novíssimo Manimal, projeto eletrônico de Junior Lima e Julio Tores, em formato live act, com sonoridades que se desdobram em bases e timbres poderosos, alinhados por uma cadência rítmica madura, profunda e progressiva, resultando em sonoridades voltadas para as pistas de dança, com um forte viés autoral.

O DJ francês Watermat, considerado um dos produtores mais autênticos da cena eletrônica internacional, o DJ residente do selo RDT – residente também da Clash Club e de festivais como a Kaballah Festival – e o DJ Salla – criador do festival XXXperiencie – completam a programação.

Na mesma data, a partir das 23h, o funk vai tomar conta do Cafe de La Musique, com mais uma edição do Baile da Favorita – tradicional festa funk itinerante da promoter carioca Carol Sampaio. Dessa vez, quem comanda a pista são os MCs Livinho – com seus hits como ‘Cheia de Marra’, ‘Tudo de Bom’ e ‘Bem Querer’ -, Bola – conhecido por conta das canções “Ela Não Anda Ela Desfila”, “Vida do Crime” e “Soltinha” – e Pikeno, que após fazer sucesso junto com seu irmão, Mc Menor, fará sua apresentação solo em Campos do Jordão.

Para encerrar a programação de feriado, no sábado, 17 de junho, também a partir das 23h, o Cafe de La Musique recebe o DJ e produtor Gabriel Boni, considerado um dos mais relevantes nomes da música eletrônica do país, seguido do Duo FELGUK – formado pelos DJs e produtores cariocas Gustavo Rozenthal e Felipe Lorinsky – famoso por tocar em festivais eletrônicos por todo mundo, com remixes de hits como Celebration (Madonna), Club Can’t Handle Me (Flo Rida) e The Time – Dirty Bit (The Black Eyed Peas). O DJ Soldera completa o line up da noite.

Serviços:

WARUNG CAMPOS DO JORDÃO – 15 de junho

Valores:

Pista – R$ 70 fem* e R$90 masc*

Ãrea VIP – R$90* e R$120*

Horário: das 15h às 5h30.

Endere̤o: Haras Pico de Itapeva РEstrada pico de Itapeva,6200

Capacidade: 4.000 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

 

SÓ TRACK BOA CAMPOS DO JORDÃO – 16 de junho

Valores: R$ 90 fem* e R$120 masc* – https://www.ingresse.com/ingressos-so-track-boa-campos-do-jordao-16-06-2017

Horário: das 15h às 4h

Endereço: Haras Pico de Itapeva – Avenida Doutor Januário Miraglia, 7800 – Vila Abernéssia – Campos Do Jordão / SP

Capacidade: 3.000 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

 

CAFE DE LA MUSIQUE CAMPOS –

15 de junho

Valores: R$ 100 fem* e R$130 masc*

Horário: das 23h às 6h.

Endereço: Subsolo do Shopping Aspel Mall – Rua Djalma Forjaz, 72/78 – SUBSL – Capivari – Campos do Jordão

Reservas de Camarote e Informa̵̤es: Whatsapp Oficial Р11 Р95033 9223

E-mail: [email protected]

Capacidade: 817 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

 

BAILE DA FAVORITA – 16 de junho

Valores: R$ 120 fem* e R$150 masc*

Horário: das 23h às 6h.

Endereço: Subsolo do Shopping Aspel Mall – Rua Djalma Forjaz, 72/78 – SUBSL – Capivari – Campos do Jordão

Reservas de Camarote e Informa̵̤es: Whatsapp Oficial Р11 Р95033 9223

E-mail: [email protected]

Capacidade: 817 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

17 de junho

Valores: R$ 80 fem* e R$130 masc*

Horário: das 23h às 6h.

Endereço: Subsolo do Shopping Aspel Mall – Rua Djalma Forjaz, 72/78 – SUBSL – Capivari – Campos do Jordão

Reservas de Camarote e Informa̵̤es: Whatsapp Oficial Р11 Р95033 9223

E-mail: [email protected]

Capacidade: 817 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

Continue lendo

Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

Publicado

em

A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

Publicado

em

Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

Continue lendo