Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feriado de Corpus Christi em Campos do Jordão

Publicado

em

Considerada point nacional durante o inverno, cidade no Vale do Paraíba recebe edições das festas de música eletrônica, como Warung Beach Club e Só Track Boa, além de três aberturas do Cafe de La Musique, entre os dias 15 e 17 de junho

Campos do Jordão, no Vale da Paraíba, é considerada uma das cidades mais disputadas durante o inverno. Por conta disso, durante o feriado de Corpus Christi, diferentes opções de festas – para agradar todos os tipos de público – acontecem na concorrida cidade.

Para iniciar a programação do feriado, na quinta-feira, 15 de junho, o conceituado club Warung, volta à Campos do Jordão para a terceira edição do Warung Beach Club. A partir das 15h, o selo – que recentemente tornou-se festival e hoje é considerado uma referência mundial para a música eletrônica conceitual – volta ao Haras Pico de Itapeva e promete mais uma edição repleta de interação entre artista, público, música e natureza, durante as mais de 12 horas de festa.

Quem vai animar o público durante a tarde é o projeto Mat Joe, dos DJs alemães Matze e Johannes, com seu set que mistura soul e hip hop às diversas vertentes da house music. O australiano Sonny Fodera também desembarca no Brasil para se apresentar no Pico do Itapeva, com seu set repleto de deep house. O DJ israelense Guy J faz sua apresentação que passa por todas as vertentes da house music – composta por uma variedade de originais, remixes e edições – para proporcionar uma experiência inesquecivel ao público. Já o DJ e produtor Gabe, considerado um dos veteranos da cena eletrônica do país e um dos artistas brasileiros mais respeitados do mundo, vai construir sua apresentação que caminha do techno ao house music. Quem também comanda a picape da festa é o duo de DJs Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, com seu projeto de indie Elekfantz. O DJ Edu Poppo, por sua vez, oferece ao público um set repleto de novidades, utilizando diversas misturas de ritmos, com um estilo musical que vai do indie ao house. Os DJs Du Serena – referência da cena eletrônica brasileira e criador do festival Tribe – e Boghosian completam o line up.

No mesmo dia, a partir das 23h, os DJs Thiago Mansur e Paulo Velloso tomam conta das picapes do Cafe de La Musique Campos do Jordão com o projeto JetLag. Além de seus sets de house repleto de vocais, a apresentação contará com a participação especial da cantora Ana Vilela, que atualmente faz sucesso com o hit Trem Bala. Quem também se apresenta na mesma noite é o DJ e Produtor Zerb, que recentemente esteve no festival Lollapalooza e que, com apenas 18 anos, já conquistou seu espaço e desponta na cena musical eletrônica. Os DJs Gustavo Mota e Edu Poppo também se apresentam nesta noite.

No dia seguinte, dia 16, sexta-feira – emenda de feriado de Corpus Christi – a festa itinerante ‘Só Track Boa’ volta ao Haras do Itapeva. A partir das 15h, o selo de música eletrônica – que tem anfitriões, como Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, com seus hits, “Bass”, “Walking Back” e “Down”, e DJ Pedro Mendes, mais conhecido como Illusionize – promete animar o público de 3 mil pessoas, durante 13h de evento.

Grandes nomes da cena eletrônica também estão confirmados no line up, como osirmãos cariocas Lugui e Pedrão, com o misterioso projeto Cat Dealers, que mescla deep house, indie dance e nu disco em suas apresentações e o novíssimo Manimal, projeto eletrônico de Junior Lima e Julio Tores, em formato live act, com sonoridades que se desdobram em bases e timbres poderosos, alinhados por uma cadência rítmica madura, profunda e progressiva, resultando em sonoridades voltadas para as pistas de dança, com um forte viés autoral.

O DJ francês Watermat, considerado um dos produtores mais autênticos da cena eletrônica internacional, o DJ residente do selo RDT – residente também da Clash Club e de festivais como a Kaballah Festival – e o DJ Salla – criador do festival XXXperiencie – completam a programação.

Na mesma data, a partir das 23h, o funk vai tomar conta do Cafe de La Musique, com mais uma edição do Baile da Favorita – tradicional festa funk itinerante da promoter carioca Carol Sampaio. Dessa vez, quem comanda a pista são os MCs Livinho – com seus hits como ‘Cheia de Marra’, ‘Tudo de Bom’ e ‘Bem Querer’ -, Bola – conhecido por conta das canções “Ela Não Anda Ela Desfila”, “Vida do Crime” e “Soltinha” – e Pikeno, que após fazer sucesso junto com seu irmão, Mc Menor, fará sua apresentação solo em Campos do Jordão.

Para encerrar a programação de feriado, no sábado, 17 de junho, também a partir das 23h, o Cafe de La Musique recebe o DJ e produtor Gabriel Boni, considerado um dos mais relevantes nomes da música eletrônica do país, seguido do Duo FELGUK – formado pelos DJs e produtores cariocas Gustavo Rozenthal e Felipe Lorinsky – famoso por tocar em festivais eletrônicos por todo mundo, com remixes de hits como Celebration (Madonna), Club Can’t Handle Me (Flo Rida) e The Time – Dirty Bit (The Black Eyed Peas). O DJ Soldera completa o line up da noite.

Serviços:

WARUNG CAMPOS DO JORDÃO – 15 de junho

Valores:

Pista – R$ 70 fem* e R$90 masc*

Ãrea VIP – R$90* e R$120*

Horário: das 15h às 5h30.

Endere̤o: Haras Pico de Itapeva РEstrada pico de Itapeva,6200

Capacidade: 4.000 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

 

SÓ TRACK BOA CAMPOS DO JORDÃO – 16 de junho

Valores: R$ 90 fem* e R$120 masc* – https://www.ingresse.com/ingressos-so-track-boa-campos-do-jordao-16-06-2017

Horário: das 15h às 4h

Endereço: Haras Pico de Itapeva – Avenida Doutor Januário Miraglia, 7800 – Vila Abernéssia – Campos Do Jordão / SP

Capacidade: 3.000 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

 

CAFE DE LA MUSIQUE CAMPOS –

15 de junho

Valores: R$ 100 fem* e R$130 masc*

Horário: das 23h às 6h.

Endereço: Subsolo do Shopping Aspel Mall – Rua Djalma Forjaz, 72/78 – SUBSL – Capivari – Campos do Jordão

Reservas de Camarote e Informa̵̤es: Whatsapp Oficial Р11 Р95033 9223

E-mail: [email protected]

Capacidade: 817 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

 

BAILE DA FAVORITA – 16 de junho

Valores: R$ 120 fem* e R$150 masc*

Horário: das 23h às 6h.

Endereço: Subsolo do Shopping Aspel Mall – Rua Djalma Forjaz, 72/78 – SUBSL – Capivari – Campos do Jordão

Reservas de Camarote e Informa̵̤es: Whatsapp Oficial Р11 Р95033 9223

E-mail: [email protected]

Capacidade: 817 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

17 de junho

Valores: R$ 80 fem* e R$130 masc*

Horário: das 23h às 6h.

Endereço: Subsolo do Shopping Aspel Mall – Rua Djalma Forjaz, 72/78 – SUBSL – Capivari – Campos do Jordão

Reservas de Camarote e Informa̵̤es: Whatsapp Oficial Р11 Р95033 9223

E-mail: [email protected]

Capacidade: 817 pessoas

Não tem valet

*Sujeito a termino de lote

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo