Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feira EBS vai abordar tendências e futuro do mercado MICE

Publicado

em

Principal feira do setor acontece em junho, em São Paulo

A Feira EBS, principal evento dos segmentos MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e de Treinamento e Desenvolvimento do Brasil, vai reunir mais de 50 especialistas com conteúdos sobre as tendências e o futuro do mercado.  O evento está marcado para os dias 5 e 6 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo e espera reunir toda a cadeia produtiva do setor.

Serão mais de 90 expositores, 36 palestras gratuitas e rodada de negócios com cerca de 160 empresas compradoras convidadas, além do Congresso MICE Brasil, que acontece simultaneamente à Feira. A entrada para a Feira é franca.

“Estar por dentro das novidades, tendências, novas tecnologias e destinos permite que as empresas possam otimizar o engajamento de suas equipes e/ou clientes, prospectar clientes potenciais com menor investimento, além de aumentar o valor percebido dos produtos e serviços. A EBS leva o melhor da Indústria MICE e de T&D, além de oferecer enriquecimento profissional e oportunidades reais de novos negócios, uma vez que reúne toda a cadeia produtiva desta indústria”, afirma Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

Entre os expositores, participam especialistas em experiências corporativas e gastronômicas, destinos e espaços para eventos, fornecedores, educação corporativa, saúde e bem-estar, tecnologia & inovação e gift.

Já as Arenas Experience trarão 36 palestras gratuitas para dentro da exposição, em formato TED – com ideologia do desenvolvimento de compartilhamento de experiencias, ideias e inovações para empreendimentos. As apresentações acontecem no mesmo espaço da feira – serão três arenas distribuídas pelo evento, com temas relacionados ao Marketing Digital, à Segurança em Eventos, à Tecnologia, ao Empreendedorismo, ao Assédio no segmento, à Gestão, ao Futuro dos Eventos, Place Branding, entre outros.

A 17ª Feira EBS traz ainda o 4ª Congresso MICE Brasil, com conteúdo exclusivo de diversas palestras e debates. Com tema “Futuro, Encantamento e Gestão no Segmento MICE”, o congresso explorará laboratórios de ideias com temáticas sobre as transformações no mundo MICE, o futuro da criatividade, inteligência artificial, além de diversos cases sobre experiência e tecnologia.

Paralelamente à Feira, acontece também o Speed Meeting, rodada de negócios dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada empresa compradora convidada. Nos anos anteriores, a Feira EBS chegou a atingir cerca de 12.800 reuniões nos dois dias de evento e 160 empresas compradoras participaram do programa de benefícios exclusivos para compradores convidados participantes. “As rodadas atendem a demandas do setor de eventos e incentivos, além de beneficiar tanto o expositor quanto o comprador”, enfatiza Marcello Baranowsky.

Na edição de 2019, a EBS proporcionará a possibilidades de negócios a nível internacional. Organizações como a hoteleira Hard Rock, Las Vegas Convention Visitors Authrority, Palladium Hotel Group, a empresa de marketing e comunicação em turismo Global Vision Access (GVA), entre outras, pretendem prospectar negócios globais e acesso a novos mercados durante as rodadas.

Voltada para Profissionais de Marketing, Eventos, RH, Treinamento, Incentivo e Compras de empresas que realizam e promovem eventos, bem como profissionais de agências de Live Marketing, Viagens Corporativas, gestores de Eventos das associações e entidades de classe, além de empresas organizadoras de Congressos, Eventos Técnicos/Científicos e Feiras Comerciais, a Feira EBS espera receber cerca de 2.000 visitantes este ano.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site: www.feiraebs.com.br. Inscrições para o Congresso MICE Brasil e outros detalhes: www.congressomicebrasil.com.br

A EBS é promovida e organizada pelo Grupo EventoFacil, que organiza e promove feiras de negócios e eventos de relacionamento, publica revistas, guias e aplicativos, e foi o criador do primeiro clube exclusivo para gestores de eventos – o EBS Buyers Club. Especialista no segmento MICE, o grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Serviço: Feira EBS – Evento Business Show 2019

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições e detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

Publicado

em

Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo